Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
habith

ola amigos... eu coloquei uma bolha adaptada na minha mirage 650.... ela ficou boa.. acabou todo o vento no peito que eu sentia acima dos 120 Km/h... tenho que fazer somente umas adaptações para poder levantar inclinar mais um pouco a bolha para o vento passar sobre o capacete... no momento ela esta com inclinação próxima ao guidao e o vento vem parar todo no capacete.. kkk nem o barulho da moto eu escuto mais....

por incrivel que paraça a frente ficou mais estável e esta mais firme... mesmo a 140 Km/h.

estou postando imagens e logo indico o link....

mais uma observação...

o filtro de óleo da mirage na concessionária sai em torno de R$ 50,00 o original o paralelo R$ 30,00 e o comprado nas lojas de auto peça... que é o mesmo paralelo vendido na concessionária sai por R$ 8,00 é um roubo....

sucesso e bons ventos a todos...
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
habith

http://img90.imageshack.us/img90/7392/d ... 86x739.jpg
foto do filtro de óleo.... este é a mesma marca que usava na minha mirage 250.

http://img806.imageshack.us/img806/517/ ... 86x739.jpg
Vista do painel da MIRAGE 650 com a bolha

http://img825.imageshack.us/img825/903/ ... 86x739.jpg

Vista geral da MIRAGE

http://img846.imageshack.us/img846/28/d ... 86x739.jpg

Vista frontal da MIRAGE 650 com bolha adaptada....
Duas rodas para ter certesa do equilíbrio... já batizada..Cigana ADELAIDE...
Rinaldo Hirai

Cazé escreveu:Olá amigos,

Bem, sou dos caras que deu azar. Peguei a mirajona e ela começou a morrer sempre em marcha lenta na hora de acelerar. Poxa !!! e olha que coloquei combustivel podium em um posto que estou acostumado a usar por anos. Um mecânico identificou como sendo falha de injeçao . Resultado, 10 dias na oficina e aguardando ainda.
Aproveito a oportunidade para perguntar aos amigos se o indicar de temperatura da moto de vocês passa daterceira barrinha, pois a minha não passava disto de forma alguma.

ds
Bom dia a todos!
Cazé, este problema que você relatou, é o ajuste do TPS e o ajuste de marcha lenta.
Coisa fácil de resolver, é só regular, o mecanico é de alguma concessionária?
Você esta em São Paulo?
Na minha (comprei ela a 4 meses) eu mesmo fiz o ajuste, não é gasolina, pode usar da comum a Pódiun,
que não tem crise.
Eu possuía antes dela a Drag Star 650 2008, mas a Mirage me chamou a atenção e...

Já cravei +200kmh na Rod. Bandeirantes, fácil e o motor ainda não está amaciado( 1.800KM), é uma
bela máquina, show de projeto.
Mas se o seu mecânico não souber regular a moto,
é porque ele não manja!

Um abraço
:D
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

Bem, sou dos caras que deu azar. Peguei a mirajona e ela começou a morrer sempre em marcha lenta na hora de acelerar. Poxa !!! e olha que coloquei combustivel podium em um posto que estou acostumado a usar por anos. Um mecânico identificou como sendo falha de injeçao . Resultado, 10 dias na oficina e aguardando ainda.
Aproveito a oportunidade para perguntar aos amigos se o indicar de temperatura da moto de vocês passa daterceira barrinha, pois a minha não passava disto de forma alguma.

ds
Bom dia a todos!
Cazé, este problema que você relatou, é o ajuste do TPS e o ajuste de marcha lenta.
Coisa fácil de resolver, é só regular, o mecanico é de alguma concessionária?
Você esta em São Paulo?
Na minha (comprei ela a 4 meses) eu mesmo fiz o ajuste, não é gasolina, pode usar da comum a Pódiun,
que não tem crise.
Eu possuía antes dela a Drag Star 650 2008, mas a Mirage me chamou a atenção e...

Já cravei +200kmh na Rod. Bandeirantes, fácil e o motor ainda não está amaciado( 1.800KM), é uma
bela máquina, show de projeto.
Mas se o seu mecânico não souber regular a moto,
é porque ele não manja!

Um abraço
Desculpem sou novo no fórum e como demorou a enviar
o post, cliquei de novo, e o post ficou em duplicidade.

Srs. moderadores peço a gentileza de apagar 1 post
para não ocupar espaço.

Grato,

Bom dia a todos
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

Pinhal escreveu:Ascessórios pra M650 é difícil de achar mesmo, o sissy-bar só achei de um modelo aqui no Brasil. Estou procurando um alforge, existem alguns em sites lá fora, mas e coragem pra comprar :roll: .
Boa noite!

Comprei o protetor de motor, que alem de proteger
a moto numa queda, evitando estragos maiores na moto
e principalmente porque protege as nossas pernas, no site:
http://www.richardhyosunggvgt.com/gv650 ... sories.htm

E estou esperando chegar a bolha da Mirage chegar que
comprei a uns dias, O Richard dono da loja virtual é
úma pessoa séria nos negócios, e o preço é bom.

Já o sisibar comprei o nacional que achei mais bonito que o da Yousung, comprei na Samurai motos
que fica na General Osório.

Vou postar as fotos com o que já esta instalado.

Detalhe do sisibar:
Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/img]

Imagem

Imagem

Boas "motocadas"
Rinaldo Hirai
Pinhal
Contato:

Fala aí Rinaldo, parabéns ta linda tua moto.
O sissy-bar é o mesmo que eu comprei (exigência da patroa :) ).
Como falei, agora estou a procura de uns alforges. Mas ainda não achei nenhum que me agradasse. Quando chegar a bolha posta umas fotos pra gente ver como ficou.

Abraços
Pinhal
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Jorge Henrique

Pinhal escreveu:Fala aí Rinaldo, parabéns ta linda tua moto.
Como falei, agora estou a procura de uns alforges. Mas ainda não achei nenhum que me agradasse. Quando chegar a bolha posta umas fotos pra gente ver como ficou.

Abraços
Pinhal
tem uma opçaum de alforge.
texx de tecido.
vc coloca quando precisar e eu acho funcional...
Chico guaru

ds
Olá, companheiro
É normal o indicador de temperatura não passar da terceira barrinha nesta época do ano. Em temperaturas maiores ele poderá chegar na quarta barrinha, mas não poderá passar. Na CC me disseram que se isso ocorrer a moto cortará a corrente, pois não pode operar em temperaturas superiores a essa (quarta barrinha). Além do mais, você não deve encher o reservatório traseiro de água além do que deve vir da CC, pois é para lá que irá a água quando passar de determinada temperatura. Tudo isso me informaram na CC.
Um abraço.
Rinaldo Hirai

Pinhal escreveu:Fala aí Rinaldo, parabéns ta linda tua moto.

Abraços
Pinhal
Bom dia!

A bolha está no setor de fiscalização basileiro,
vamos ver quanto tempo eles vão levar para liberar
para os correios entregarem, mas acho que 2a ou terça
feira, devo estar recebendo, aí posto a foto de como ficou na moto.
E tem uma modificação "boba", que da um pouco mais de conforto para a garupa, as pedaleiras eu troquei de lado, só o suporte preto.
1- Retira a pedaleira da moto
2- desmonta o pedal dos suportes.
3 monta os pedais que estavam na direita no suporte
da esquerda.
4- então monta o suporte que éra da esquerda no lado direito, e o direito na esquerda.
Ganha-se mais uns centimetros para a garupa não
ficar com a perna tão flexionada, depois notei
que os pedais ficaram um pouco abertos para frente,
então coloquei uma porca maior que o parafuso entre o suporte e o quadro da moto só no parafuso da frente
do suporte, isso corrigiu o angulo, se você for modificar, intuitivamente você vai notar o que falo.
Segue fotos, antes e depois da modificação, e e desmonte para trocar os pedais no suporte.

[img][img]http://img560.imageshack.us/img560/9629/todasc.jpg[/img]

Depois esperimente como ficou.

Abçs
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

Chico guaru escreveu:

ds
Olá, companheiro
É normal o indicador de temperatura não passar da terceira barrinha nesta época do ano. Em temperaturas maiores ele poderá chegar na quarta barrinha, mas não poderá passar. Na CC me disseram que se isso ocorrer a moto cortará a corrente, pois não pode operar em temperaturas superiores a essa (quarta barrinha). Além do mais, você não deve encher o reservatório traseiro de água além do que deve vir da CC, pois é para lá que irá a água quando passar de determinada temperatura. Tudo isso me informaram na CC.
Um abraço.
Bom dia!

Chico Guaru,

Olha fala para o seu mecanico que a questão da moto
estar morrendo, é só regular o parafuso da marcha lenta e depois dar um retoque no TPS, que o problema
acaba, coisa de 30 minutos de trabalho, exagerando.
Eu regulei a minha e ficou perfeito.
Qto a temperatura, andando, o normal é ficar 3 barras visíveis, fica tranquilo que tem a ventoinha que qdo a temperatura sobe ela liga e refrigera o radiador e por consequência o motor.
O projeto dessa moto é fantástico, foi por isso que troquei minha Drag Star por ela, ela tem sensores de temperatura no radiador, pressação de óleo do motor,
sensor de tenperatura na caixa do filtro de ar, sensores de temperatura nos tubos de admissão dos
cilindros, o sensor de oxigenio no escape( lanbda),
enfim o e-mail vai ficar longo se eu for descrever tudo, mas o importante é que ela alem de linda, tem um conjunto motor/cambio/embreagem/ciclistica,
excelentes, dá prazer de pilotar essa moto!

Abçs
Rinaldo Hirai
Responder