Sportster 883 Iron: Fuel Gauge Kit

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Paradebh
Contato:

Bom galera, sou novo no forum, novo de estilo de moto (tenho uma Lander X motard e estava de olho na Tenere 660 que a Yamaha não lança nem a paulada) e ando fuçando tudo sobre a 883 IRON. Vou comprar a minha daqui alguns dias e reparei que ela não tem mostrador de nível de combustível. Não que isso seja essencial, acho que consigo viver sem, ainda mais para o uso que estou em mente. Mas percebi que existe esse item como opcional: o tal FUEL GAUGE KIT (cujo numero no catálogo de opcionais da Harley é 75031-09). Vi que o seu preço nos EUA está em US$250 (:shock: :shock: ) e não sei o valor aqui no Brasil, alguém sabe? Estou pensando em comprar no ebay mesmo, mas tenho dúvidas quanto a instalação. Gostaria de saber se é fácil de instalar e se alguém já o fez por aqui. Bem, por enquanto é só.

Valeu galera, o fórum está sendo muito útil.
Russo

Ae Kamerad... se você está a fim de uma 883 e quer gastar dinheiro com ela, esqueça as "firulas" desse tipo ecomeçe por onde realmente é importante e onde o dinheiro que você irá gastar fará a diferença.

Por exemplo, começe por trocar os amortecedores traseiros por um par de PS 412 11".
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Paradebh
Contato:

Russo escreveu:Ae Kamerad... se você está a fim de uma 883 e quer gastar dinheiro com ela, esqueça as "firulas" desse tipo ecomeçe por onde realmente é importante e onde o dinheiro que você irá gastar fará a diferença.

Por exemplo, começe por trocar os amortecedores traseiros por um par de PS 412 11".
Boa! Vou considerar a sua observação, já que você não foi a primeira pessoa que falou da suspensão dela. A idéia é curtir a moto e ver se isso realmente vai encher o saco! Por curiosidade, quanto custaria em média essa troca?

Valeu
Russo

Os PS412 tem diferentes medidas (altura e capacidade de carga) e também diferentes padrões de acabamento.
Um par custa em média entre R$ 1200 e R$ 1800.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Paradebh
Contato:

qual a especificação dos amortecedores que vem na IRON?
Robson BaLa

Paradebh, a questão do mostrador de gasolina não é tão essencial quanto parece. Porque as H-Ds possuem um indicador de reserva: acende-se uma luzinha no painel, indicando que o tanque entrou em modo reserva (o que ainda te dá uma autonomia média de uns 30 Km).
Acho a Iron bastante estilosa, mas a 883R tem disco duplo na dianteira, banco para garupa (é ridículo, como o de qualquer custom, mas tem) e as suspensões são um pouco melhores.

Grande abraço,
ZZO

Fala Paradebh,

Realmente o marcador de combustível é totalmente desnecessário depois que vc acostuma com a sinalização no painel que indica que vc tem mais 4 litros de gasolina no tanque o que pelo consumo médio das 883 daria para rodar de 60/80Km dependendo da tocada do piloto.

Coloque um enriquecedor de mistura que vc será muito mais feliz... pensando bem... compre a moto primeiro e ande com ela para começar a pensar no que realmente vai te fazer falta... e aplique as suas "lulinhas" mais conscientemente.

É isso aí, Abrax

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Paradebh
Contato:

Concordo com todos os comentários, mas eu acabei ganhando esse item. Um amigo trouxe pra mim de fora e, pô, já que está na minha mão por que não instalar? O problema é que achei meio cabuloso as intruções e por isso queria uma ajuda. Outra dúvida que tenho: se instalar isso perco a garantia da moto?

Valeu
renatoalpha

Se a peça é original da HD, você não deve perder a garantia... só não sei se para isso você tem que instalar em uma autorizada HD ou você mesmo pode instalar de boa...

Na dúvida, pede um orçamento na autorizada HD de quanto sairia para instalarem para vc... e confirma se perderia a garantia caso vc resolva instalar sozinho...

Falow...
Responder