Ai galera!
Hoje comprei minha Mirage 250, só alegria, pilotei apenas 10km, pois estou com uma costela quebrada (acidente de trabalho), mas já deu pra sentir a emoção de andar com essa moto.
Muito bom torque, velocidade e conforto.
Espero me recuperar logo para curtir mais.
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
andre guga
parabens cara fico feliz por vc tudo de bom com sua moto melhorasDSM escreveu:Ai galera!
Hoje comprei minha Mirage 250, só alegria, pilotei apenas 10km, pois estou com uma costela quebrada (acidente de trabalho), mas já deu pra sentir a emoção de andar com essa moto.
Muito bom torque, velocidade e conforto.
Espero me recuperar logo para curtir mais.
-
Geraldo CS
Mirageiros Saudações .Rafael eu costumo passar detergente por dentro da viseira , aplico com um pano e retiro o excesso , por fora coloco cera de polir liquida e dou polimento como se faz na moto , uso a mesma cera . O detergente diminui o embaçamento e a cera não deixa a agua na viseira ela escorre mais facil .Para realçar sobre a moto , a minha 2010 está com 22475 KM , problemas : no inicio a luz da EFI remapeada ejeção OK até hoje . bateria , troca na garantia , retificador para desencargo de consciencia da CC tbem trocado.Bomba da ejeção , que eu saiba e tenha lido só a minha deu problema .Uso a moto todos os dias faça chuva ou sol , gasolina só aditivada , troca oleo religiosamente a cada 2500Km marca Motul Manutenções basicas faço eu mesmo .Não tenho o que reclamar da moto , nem da CC . Paz e saude a todos
DSM, Melhoras procê irmão, e bem vindo ao clube das M250!!! 
Grande abraço a todos!
Grande abraço a todos!
16.793 Km's rodados com muito prazer!
Boa tarde pessoal.
Há muito tempo que eu namorava essa moto. Hoje ingressei no clube de vocês. Não entendo nada ainda. Só pesquisei opinões e decidi por comprá-la. Apesar de saber que existem prós e contras (em qual opção não há?) a moto é maravilhosa e eu sou um apaixonado por esse estilo. Espero ter sorte.
Cordialmente,
Deepak
Petrolina/PE
Há muito tempo que eu namorava essa moto. Hoje ingressei no clube de vocês. Não entendo nada ainda. Só pesquisei opinões e decidi por comprá-la. Apesar de saber que existem prós e contras (em qual opção não há?) a moto é maravilhosa e eu sou um apaixonado por esse estilo. Espero ter sorte.
Cordialmente,
Deepak
Petrolina/PE
Ô gente eu estava lendo pra pegar as dicas que estão dispersas neste grande tópico..., mas fiquei exausto ao chegar na 15ª página... rsrsrs. Peço desculpas..., mas alguém pode me ajudar?
O que vocês aconselham que eu faça de ajustes na minha, face aos problemas apontados? E compra de acessórios (básicos: de segurança, proteção da moto e conforto, pois estou quebrado financeiramente)?
Vale ressaltar que a minha é uma 2010/2011.
Agradeço.
O que vocês aconselham que eu faça de ajustes na minha, face aos problemas apontados? E compra de acessórios (básicos: de segurança, proteção da moto e conforto, pois estou quebrado financeiramente)?
Agradeço.
-
dan_himself
Para procurar coisas mais específicas utilize a ferramenta de pesquisa do fórum, situada no painel superior ( search.php )deepak escreveu:Ô gente eu estava lendo pra pegar as dicas que estão dispersas neste grande tópico..., mas fiquei exausto ao chegar na 15ª página... rsrsrs. Peço desculpas..., mas alguém pode me ajudar?
Agradeço.
Sobre proteção da moto, um mata-cachorro/protetor de motor é o ideal, alforges laterais também ajudam...
Quanto ao conforto, pode-se trocar o banco, colocar comandos avançados e alguns gostam de bolha quando se pega estrada para evitar o vento frontal...
Seja bem vindo ao fórum
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Rafael_santista
Valeu Geraldo, tinha lido que usavam poliflor por dentro e por fora....to testando...parece que adianta mesmo.Geraldo CS escreveu:Mirageiros Saudações .Rafael eu costumo passar detergente por dentro da viseira , aplico com um pano e retiro o excesso , por fora coloco cera de polir liquida e dou polimento como se faz na moto , uso a mesma cera . O detergente diminui o embaçamento e a cera não deixa a agua na viseira ela escorre mais facil .Para realçar sobre a moto , a minha 2010 está com 22475 KM , problemas : no inicio a luz da EFI remapeada ejeção OK até hoje . bateria , troca na garantia , retificador para desencargo de consciencia da CC tbem trocado.Bomba da ejeção , que eu saiba e tenha lido só a minha deu problema .Uso a moto todos os dias faça chuva ou sol , gasolina só aditivada , troca oleo religiosamente a cada 2500Km marca Motul Manutenções basicas faço eu mesmo .Não tenho o que reclamar da moto , nem da CC . Paz e saude a todos
Sexta vou fazer a revisão dos 1000km...acho que vou botar um banco ere...esse da moto é muito ruim...abs
-
Geraldo CS
Mirageiros Saudações . Beleza Rafael , o detergente é dica de caminhoneiro para não embaçar o parabrisa do bruto ,K sobre o banco eu ainda não troquei .Senhores ,minha moto parou de carregar a bateria , fiz os testes que o manual de serviço orienta e descobri que o estator estava c/ problema .Levei hoje na CC e foi trocado , ao examinar o velho vi que um espaguete e o plastico estavam ruins . O fio estava rompido ali tirei o espaguete e não vi resquicio nenhum de solda na junção dos fios da bobina com os do xicotinho . Corto minha orelha como não foi soldado , e certeza que já era ali os primeiros problemas de carga que tive no começo .Fizeram rápido a troca , a tarde sai c/ ela e depois de um tempo apagou o cilindro dianteiro , Voltei c/ 1 só até a CC bobina de faisca pifada , trocaram , ficou OK . Agora a pergunta : coincidencia ??? espero que sim , más já encomendei a bobina do cilindro traseiro , pelo menos fico c/ as duas novas . Qto ao estator vou recupera-lo eu mesmo e guardar haja visto que a bobina de pulso está boa , é só trocar o fio e soldar de acordo que fica zerado,e pasmem só vendem o cjto completo R$290,00 só a peça R$20,00 de MO e R$10,00 da junta . Para mim o ocorrido está dentro da normalidade para 1 ano e meio e 24568 Km rodados o que me dizem . Paz e Saude a todos , boa semana .
Uhuuuu... hj fui na CC assinar as papeladas, essa semana estou de motoca nova!!! hehehehe... vou ter qeu atualizar minha assinatura!!!
Algum mirageiro pode me falar quanto fica aproximadamente para fazer a documentação dela eu mesmo indo ao detran? do que preciso para isso? (minha primeira vez, desculpem as perguntas, rsrsrs)
em breve vai rolar um vídeo e fotos.
Felizaço... confesso que faz uns 4 dias que não durmo direito... em pleno sábado e domingo eu acordando 5:30 da manhã... perco o sono... coisa de criança??? hahahah
.
Algum mirageiro pode me falar quanto fica aproximadamente para fazer a documentação dela eu mesmo indo ao detran? do que preciso para isso? (minha primeira vez, desculpem as perguntas, rsrsrs)
em breve vai rolar um vídeo e fotos.
Felizaço... confesso que faz uns 4 dias que não durmo direito... em pleno sábado e domingo eu acordando 5:30 da manhã... perco o sono... coisa de criança??? hahahah
.