Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Hélio

sou de Guarulhos - sp estou a um mês da minha mirage, estou em duvida, vale a pena por seguro nela pela baixa taxa de sinistro, estou pensando em deixar somente um alarme com sensor e bloqueador de combustível, e cadeado, ou é melhor não arriscar?
LC-64

LC-64 escreveu:
soriedem escreveu: Algum mirageiro pode me falar quanto fica aproximadamente para fazer a documentação dela eu mesmo indo ao detran? do que preciso para isso? (minha primeira vez, desculpem as perguntas, rsrsrs)
.
Soriedem, como disse, devo preparar a documentação ainda esta semana. Postarei os valores e o tramitê do processo.
Soriedem e demais participantes, me desculpem, mas não vou fazer a documentação direto no Detran. :cry:
Estou com trampo demais e não vou poder sair para cuidar da doc. Procurei e encontrei um despachante que me cobra R$ 760, vou deixar na mão dele. Pelo menos é melhor que os R$ 930, que me pediram na CC, e já devo conseguir emplacar na quinta ou sexta. :D :D
Mirage 250 EFI - Preta
Intruder 125 - 2008 (popopo)
LC-64

Hélio escreveu:sou de Guarulhos - sp estou a um mês da minha mirage, estou em duvida, vale a pena por seguro nela pela baixa taxa de sinistro, estou pensando em deixar somente um alarme com sensor e bloqueador de combustível, e cadeado, ou é melhor não arriscar?
Olá Hélio!
Na dúvida, fiz o meu pela Porto Seguro.
A Kasinski não "autoriza" a instlação de alarmes, sob o risco de perder a garantia. Se bem que na CC me ofereceram, sendo que a garantia ficaria por conta deles (CC).
Mirage 250 EFI - Preta
jirschik
Moderador
Contato:

LC-64 escreveu:...A Kasinski não "autoriza" a instalação de alarmes, sob o risco de perder a garantia. Se bem que na CC me ofereceram, sendo que a garantia ficaria por conta deles (CC).
A única vez que precisei transportar minha Mirage na caçamba de uma caminhonete, porque ela parou de funcionar, foi na semana em que instalei um alarme em uma Concessionária Kasinski. É inesquecível, pois o alarme disparou às 02h00 da madrugada, em meio à chuva no condomínio e o porteiro me interfonou para desligar o alarme. Inesquecível...

Na mesma semana mandei arrancar aquela tranqueira e a mirage nunca mais parou. Foi a única vez.

Serviço feito em uma Concessionária AUTORIZADA :evil:

Para quem já leu tantos posts que faço aqui, sabe que eu respeito quem trabalha direito, com seriedade e é honesto, independente de ser Concessionária ou não. Mas o que mais nos deixa indignado é que, à princípio, deveriamos confiar tranquilamente nos serviços de uma Concessionária. LEDO ENGANO! PRESTE ATENÇÃO NISSO!
Imagem
Hélio

LC-64 escreveu:
Hélio escreveu:sou de Guarulhos - sp estou a um mês da minha mirage, estou em duvida, vale a pena por seguro nela pela baixa taxa de sinistro, estou pensando em deixar somente um alarme com sensor e bloqueador de combustível, e cadeado, ou é melhor não arriscar?
Olá Hélio!
A Kasinski não "autoriza" a instlação de alarmes, sob o risco de perder a garantia. Se bem que na CC me ofereceram, sendo que a garantia ficaria por conta deles (CC).
grato pela informação,
o jeito é deixar com seguro mesmo então pra conseguir dormir/trabalhar em paz.
se importa em falar quanto ficou o orçamento pro seu perfil pela porto?
grato. tem que ser feito assim que a moto sair da CC?
soriedem

Hélio escreveu:
LC-64 escreveu:
Olá Hélio!
grato pela informação,

Olá Hélio!!!
Comprei minh aMirage 250 esta semana, mas já venho há 1 mês enviando e-mail para diversos corretores da Porto Seguro, cada um tem um preço... consegui fechar com um que fica no centro de SP, Praça da República, ele me atendeu super bem, não precisei ir nenhuma vez na corretora, passei para ele na segunda o telefone da CC, ele ficou sabendo primeiro que eu da libração da moto, rsrsrs... aliás foi el equem me ligou avisando da liberação da moto e do seguro, rr... agora tenho qeu ter um tempinho amanhã para ir buscá-la e muita paciência em aprender o procedimento para fazer o documento e emplacar, nunca fiz isso.

Sobre o valor do seguro, o meu ficou em 850 reais! quando comecei a orçar encontrei por 1500, 1200, dae fui chorando para um , para outro, enviando orçamento de um pro outro e o preço foi abaixando, esse seguro que fiz é total, com 30.000 de indenização para danos corporais e ainda dá um help em casa, como eletricidade, chaveiro, encanamento etc... gostei do atendimento desse corretor, me deu todas as informações que eu precisava e esclarecia as dúvidas. Não estou fazendo propaganda, só acho que temos que compartilhar um bom serviço que nos foi prestado, quem quiser o telefone me mande uma MP que vc pode até usar meu nome como indicação para conseguir um desconto como o que consegui.

Aguardando anciosamente a Vixen !!! hehehehe...

abç!
Rafael Nicolau

Velho, acho que nunca vi mirage ser furtada/roubada.

Seguro é bom pra capote né... hehehe

Agora to encafifado com uma coisa na minha.

Consumo... garupado 80% do tempo, mão "pesada", tava fazendo 19km/l, agora ta fazendo 18km/l. To usando só podium, mas não mudou em nada consumo, deu uma leve melhorada na potência.

Já vi filtro, então não é. As velas estão bem sequinhas, mas não as vi pessoalmente, na próxima revisão dela vou pedir pra dar uma olhada com mais calma, o correto é que as velas estejam marrom né?

Ela ta com quase 9milkm, a próxima "mexida" nela vai ser aos 9500, então irei mandar reapertar (pois uso todo dia), ver pneus, etc.

Alias, fica dica: acabou a garantia, troca a merd* do retificador, bota o de uma cb400. A minha me deixou na mão duas vezes, nas duas achei que era um pau inconsertável da EFI/ECU, ou escambau qualquer. Na verdade era a bost* do retificador que não carregava direito a bateria, logo o sistema todo fica piradinho.
Agora que to com o retificador da CB400 a moto ta até iluminando mais forte...

Até agora são os únicos problemas que estou tendo com a moto, no mais ela é perfeita e eu pretenddo ficar com ela por mais uns 3 anos.

Enfim, se alguem tiver alguma sugestão do que ver na próxima revisão, me deem um toque.
Hélio

soriedem escreveu:
Hélio escreveu:
LC-64 escreveu:
Olá Hélio!
grato pela informação,

Olá Hélio!!!
Comprei minh aMirage 250 esta semana, mas já venho há 1 mês enviando e-mail para diversos corretores da Porto Seguro, cada um tem um preço... consegui fechar com um que fica no centro de SP, Praça da República, ele me atendeu super bem, não precisei ir nenhuma vez na corretora, passei para ele na segunda o telefone da CC, ele ficou sabendo primeiro que eu da libração da moto, rsrsrs... aliás foi el equem me ligou avisando da liberação da moto e do seguro, rr... agora tenho qeu ter um tempinho amanhã para ir buscá-la e muita paciência em aprender o procedimento para fazer o documento e emplacar, nunca fiz isso.

Sobre o valor do seguro, o meu ficou em 850 reais! quando comecei a orçar encontrei por 1500, 1200, dae fui chorando para um , para outro, enviando orçamento de um pro outro e o preço foi abaixando, esse seguro que fiz é total, com 30.000 de indenização para danos corporais e ainda dá um help em casa, como eletricidade, chaveiro, encanamento etc... gostei do atendimento desse corretor, me deu todas as informações que eu precisava e esclarecia as dúvidas. Não estou fazendo propaganda, só acho que temos que compartilhar um bom serviço que nos foi prestado, quem quiser o telefone me mande uma MP que vc pode até usar meu nome como indicação para conseguir um desconto como o que consegui.

Aguardando anciosamente a Vixen !!! hehehehe...

abç!

Buenos dias,

cara valew as infos, tem enviei uma MP sim pra receber esse contato, e também as informações que tenho sobre emplacamento.

vou até repostar aqui, pra alguém corrigir se estiver errado.

V

"sobre o emplacamento, se ñ quiser fazer com despachante, o que me passaram foi...

"1 Leva no Detran cópia de sua identidade e CPF, mais a nota fiscal da loja e uma declaração da concessionária de que a moto está revisada e em condições de trafegar.

1.1 (leva tudo quanto é documento que vc tiver pra evitar ter que voltar em casa)

2 no Detran você entrega esses papéis e recebe as guias para o pagamento das taxas (matrícula, IPVA e DPVAT), e também a autrorização para o emplacamento.

3 Feito o pagamento você volta ao Detran com os comprovantes e recebe o documento da moto.

4 Depois dirige-se à loja de emplacamento que é conveniada do Detran, paga a taxa da placa e faz o emplacamento."

fiz um calculo meia-boca fica algo entre 650 e 720.
na CC eles pedem 950/1000."

abrçs...
Hélio

Rafael Nicolau escreveu:Velho, acho que nunca vi mirage ser furtada/roubada.

Seguro é bom pra capote né... hehehe

Agora to encafifado com uma coisa na minha.

Consumo... garupado 80% do tempo, mão "pesada", tava fazendo 19km/l, agora ta fazendo 18km/l. To usando só podium, mas não mudou em nada consumo, deu uma leve melhorada na potência.

Já vi filtro, então não é. As velas estão bem sequinhas, mas não as vi pessoalmente, na próxima revisão dela vou pedir pra dar uma olhada com mais calma, o correto é que as velas estejam marrom né?

Ela ta com quase 9milkm, a próxima "mexida" nela vai ser aos 9500, então irei mandar reapertar (pois uso todo dia), ver pneus, etc.

Alias, fica dica: acabou a garantia, troca a merd* do retificador, bota o de uma cb400. A minha me deixou na mão duas vezes, nas duas achei que era um pau inconsertável da EFI/ECU, ou escambau qualquer. Na verdade era a bost* do retificador que não carregava direito a bateria, logo o sistema todo fica piradinho.
Agora que to com o retificador da CB400 a moto ta até iluminando mais forte...

Até agora são os únicos problemas que estou tendo com a moto, no mais ela é perfeita e eu pretenddo ficar com ela por mais uns 3 anos.

Enfim, se alguem tiver alguma sugestão do que ver na próxima revisão, me deem um toque.
Buenos,

como muitos esses comentários sobre a ECU são os que mais me preocupam na mirage, ñ poder pegar chuva é osso, pra quem é de SP, de janeiro a março é chuva todo dia... mas ñ me fez desistir dela ñ. sei que são casos raros (mas existem e a kasinski parece que faz cara de paisagem pra situação).

ja vou deixar a sua dica salva aqui, e espero ñ precisar dela tão cedo,rs.

abraçs.
LC-64

Hélio escreveu:grato pela informação,
Olá Hélio,

saiu por R$ 866,00.
Danos Materiais e Pessoal - R$ 50.000
Sem indenização por Morte ou Invalidez (já tenho SV)
Assistência 24h sem limite de atendimento ou Km.
Franquia R$ 2.073 - mas tem de 25 a 35 % de desconto.

Perfil:
47 anos
garagem casa e trabalho
uso diário/lazer
acima de 1200 Km/mes
Mirage 250 EFI - Preta
Responder