Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Juliana Sargento
- Contato:
Obrigada Rodrigo! =D
-
felipe cajazeira
tamu ai ness trem pa fazer uma motocada boua..
felipe cajazeira[/b]
felipe cajazeira[/b]
-
felipe cajazeira
tamus aii pra boter botar os pneus pra quemar ness butecô... 
- Edson Agostini
Bem-vindos: Wyrmnax, Juliana, Bromens (opa, esse já é véio aqui!) e Felipe que já chegou derrubando tudo por conta da "marvada".
ON THE ROAD AGAIN
- Edson Agostini
Posts gêmeos. Desculpem-me!
ON THE ROAD AGAIN
Opa... Agora tamo junto e misturado nesse trem... Pego minha "Mirage 250" amanhã, essa noite nem vou dormir, por sinal, o dia de trabalho tá demorando a passar.
Alessandro M. Barbosa
"Pulando e rodando"
"Pulando e rodando"
-
Juliana Sargento
- Contato:
Tudo junto e misturado! Obrigada pela ótima recepção!
Não vejo a hora de pegar a motoca tbm! o.o' rs
Um grande abraço a todos e tenham um excelente final de semana!
;*
Não vejo a hora de pegar a motoca tbm! o.o' rs
Um grande abraço a todos e tenham um excelente final de semana!
;*
- Edson Agostini
Bem-vindo, Bié! Caramba, parece que o Bromens e eu ficamos de plantão na porta de entrada, ciceroneando quem chega. Bom, já pensaram se mais de dez mil inscritos fizessem o mesmo? Travamento total...cof cof cof cof...continua...
ON THE ROAD AGAIN
E æ pessoal, td bem? Já andei vendo algumas coisas neste forum faz um tempo mas me registrei a pouco.
Comprei a minha primeira moto a pouco tempo e estou curtindo muito, uma Shadow 600.
Nem sabia pilotar quando estava negociando a compra e agora já viajo pra praia e interior direto.
Gostei muito dos tópicos dedicados a ela pois a estou modificando visualmente e mecanicamente.
Caso aconteça alguma viagem ou alguém precise de informação sobre Shadow, é só falar!
Abraço à tds!!!
Comprei a minha primeira moto a pouco tempo e estou curtindo muito, uma Shadow 600.
Nem sabia pilotar quando estava negociando a compra e agora já viajo pra praia e interior direto.
Gostei muito dos tópicos dedicados a ela pois a estou modificando visualmente e mecanicamente.
Caso aconteça alguma viagem ou alguém precise de informação sobre Shadow, é só falar!
Abraço à tds!!!
FULL THROTTLE!!!
Edson Agostini escreveu:Bem-vindo, Bié! Caramba, parece que o Bromens e eu ficamos de plantão na porta de entrada, ciceroneando quem chega. Bom, já pensaram se mais de dez mil inscritos fizessem o mesmo? Travamento total...cof cof cof cof...continua...
E que nos somos os mais receptivos... quem chega sempre merece uma saudaçao de boas vindas, nao e mesmo...
Por falar nisso, seja bem vindo Psych013... a shadow e assim, apaixonante...
Bromens