Morro e não vejo tudo!!!
Fotos de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Continuando a série:
Morro e não vejo tudo!!!

Morro e não vejo tudo!!!
Bromens

Bromens escreveu:Continuando a série:
Morro e não vejo tudo!!!![]()

Tem certeza!?

9 numa moto... as Kombi´s mais antigas só carregam oito... kkkkkkkkcros escreveu:Bromens escreveu:Continuando a série:
Morro e não vejo tudo!!!![]()
Tem certeza!?
Bromens
- Edson Agostini
Carambalho!!! Isso só pode ser montagem, pelo menos o pivete do balde. Também pode ser entrega em domicílio, sei lá o que pensar...
ON THE ROAD AGAIN
Também acho que o pia do balde é montagem...Edson Agostini escreveu:Carambalho!!! Isso só pode ser montagem, pelo menos o pivete do balde. Também pode ser entrega em domicílio, sei lá o que pensar...
Ainda assim são 8 na motoquinha e aqui elas não aguentam 1 ano e já se desmancham...
Os atravessadores que vendem xing ling ainda trazem o pior da china pra cá.!
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
PÔ, mas ali o mais pesado tem uns 40kg! Se a motoquinha aguentar 120kg, tá fácil! E se colocar um banco de kombi no lugar do original, dá até para levar o pessoal com mais conforto!cros escreveu:Também acho que o pia do balde é montagem...Edson Agostini escreveu:Carambalho!!! Isso só pode ser montagem, pelo menos o pivete do balde. Também pode ser entrega em domicílio, sei lá o que pensar...
Ainda assim são 8 na motoquinha e aqui elas não aguentam 1 ano e já se desmancham...
Os atravessadores que vendem xing ling ainda trazem o pior da china pra cá.!