Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
legal sorieden, gosto desse estilo retrô que vc falou não esqueça de postar as fotos quando tiver mexido nela abçs
pra quem não têm nada a metade é o dobro
Pode deixar!!! vou colocar talvez umas fotos de prévia.godo escreveu:legal sorieden, gosto desse estilo retrô que vc falou não esqueça de postar as fotos quando tiver mexido nela abçs
nossa que documentacao cara é essa? vcs tao pagando despachante ou é residuo do ipva?
Caaaara, que inveja de vocês hahaha, não aguento mais esperar a minha, penso em fazer um financiamento para dar lance, mas sei lá, prometi a mim mesmo que seria mais paciente, mas tá dificil!!!!
mas é isso ae, pelo menos sei que a minha tá garantida!! em breve estou com ela.
Abraço à todos,
e parabéns aos recém-mirageiros haha, espero que curtam muito suas motos!! =D
não se esqueçam de postar suas experiências aqui!
mas é isso ae, pelo menos sei que a minha tá garantida!! em breve estou com ela.
Abraço à todos,
e parabéns aos recém-mirageiros haha, espero que curtam muito suas motos!! =D
não se esqueçam de postar suas experiências aqui!
"Don't stop untill you get enough!" (M.Jackson)
~> Sommer
~> Sommer
Olá pessoal, seguinte, eu queria muito saber quanto gastaria de documentação antes de comprar a minha motoca, ontem fui até o Detran aqui em SP, que fica ao lado do metrô Armênia,lá no balcão de informações fui muito bem explicado,apesar do mal humor da atendente,a mema me forneceu um "roteiro" a seguir, tinha muita gente por lá, mas achei que foi rápido, gastei cerca de 2 horas.
Escaneei este impresso de passo a passo, vou tentar colocá-lo nesta postagem, mas tem algumas coisas que não vou escanear pois tem autenticações e informações pessoais,portanto vou dizer somente valores:
Taxa de emplacamento = R$67,18
Taxa de registro no veículo no banco = R$193,70
IPVA 2011 = R$173,00
DPVAT - R$187,56
TOTAL de R$ 621,44
Isso fora as duas vias do Renavam preenchidas no despachante ao lado do Detran que foi R$10,00
Para quem quiser se basear na documentação a ser levada ao Detran, anotem ae:
P.S.: Ignorem os terríveis erros de português, rs...

Espero que esta postagem seja útil aos demais amigos Mirageiros!!!
Wild Wings Of Freedom
Escaneei este impresso de passo a passo, vou tentar colocá-lo nesta postagem, mas tem algumas coisas que não vou escanear pois tem autenticações e informações pessoais,portanto vou dizer somente valores:
Taxa de emplacamento = R$67,18
Taxa de registro no veículo no banco = R$193,70
IPVA 2011 = R$173,00
DPVAT - R$187,56
TOTAL de R$ 621,44
Isso fora as duas vias do Renavam preenchidas no despachante ao lado do Detran que foi R$10,00
Para quem quiser se basear na documentação a ser levada ao Detran, anotem ae:
P.S.: Ignorem os terríveis erros de português, rs...

Espero que esta postagem seja útil aos demais amigos Mirageiros!!!
Wild Wings Of Freedom
Aqui no RJ estou pagando 256 reais para documentação, isso pq tem uma taxa de 100 reais de alienação, se fosse a vista não teria, e lógico, tem o IPVA que deve ser uns 300 reais para o restante do ano.
beijaflor67
Pessoal gostava de ver vossa opinião.
Fiz um apanhado dos meus últimos consumo, e teve numeros surpreendentes, e preocupantes. Todos os consumos foram feito com garupa.
Circulando em transito da cidade ......... 20,94 Km/L
Misto .... Estrada e Cidade............... 21,31 Km/L
Estrada em Velocidade entre 120 e 130 Km.. 15,96 Km/L
Estrada em Velocidade entre 80 e 90 Km.... 26,46 Km/L
Estrada em Velocidade 130Km .............. 14,77 Km/L
O que me dizendo comparado com as vossas experiências?
Abraços
Fiz um apanhado dos meus últimos consumo, e teve numeros surpreendentes, e preocupantes. Todos os consumos foram feito com garupa.
Circulando em transito da cidade ......... 20,94 Km/L
Misto .... Estrada e Cidade............... 21,31 Km/L
Estrada em Velocidade entre 120 e 130 Km.. 15,96 Km/L
Estrada em Velocidade entre 80 e 90 Km.... 26,46 Km/L
Estrada em Velocidade 130Km .............. 14,77 Km/L
O que me dizendo comparado com as vossas experiências?
Abraços
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Comparando todos os resultados individuais, conclui-se que "quanto mais acelera, mais gasta"! E é isso mesmo. E piora quando o filtro de ar está sujo. Já ouvi dizer que o cros conseguia fazer até 30km/l com a Mirage (carburada). Eu já cheguei a fazer também uns 15km/l em uma viagem pela Castelo Branco, quando rodava em média a 130km/h. Quando entrou na reserva, passei a rodar pelo acostamento a uns 60km/h e consegui rodar cerca de 50km e ainda tinha combustível sobrando no tanque. Ou seja, devia estar fazendo uns 28km/l.
- Edson Agostini
Quando eu viajei pela Rod. Castelo Branco, onde a velocidade máxima permitida é de 120 km/h, minha Mirage fez 20,8 km/l numa velocidade quase que constante de 120 km/h. Em trechos em que rodei entre 80/90 km/h, o consumo melhora e oscila entre 26/28km/l. Essas medições foram obtidas com a moto revisada, bebendo uma boa gasolina e com apenas eu, em riba dela! Portanto, vários fatores influenciam diretamente no consumo de combustível da moto sendo que, o grande vilão da gastança, na minha opinião, é a peça articulada composta, em sua extremidade, por cinco elementos afilados e também articulados, que acionam a manopla direita da motocicleta -popularmente chamada de acelerador -, todos comandados por um único cabeçote (ou cabeção, como desejarem).
ON THE ROAD AGAIN
Pessoal, há uns 3 meses atrás relatei os problemas que vinha tendo com o minha Mirage, em março me entregaram e a moto não vinha tendo nenhum problema, mas hoje tive a chateação do cabo do acelerador se romper pela segunda vez... Já entrei em contato com a Kasinski e com a CC e espero ter uma solução até quarta... Não dá mais para tolerar ter que trocar cabo de acelerador a cada dois meses... Se a moto apresentar outro problema a minha única alternativa será pedir o meu dinheiro de volta na Justiça.