Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Rinaldo Hirai

Boa noite a todos!

Leoman, a moto está linda, também sou suspeito
para falar,rsrs, a minha está com a mesma bolha
e protetor de motor, eu comprei com o Richard Jordan-

http://www.richardhyosunggvgt.com/gv650 ... sories.htm

Mas não me cobraram imposto no Brasil.

Um bom fim de semana a todos,

[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/url]

[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

[/url]Imagem

Imagem

Imagem

Rinaldo Hirai
Leoman_ibz

Rinaldo,
ficou muito bom este farol auxiliar(milha), onde você comprou? foi facil a instalação?

Leo
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
Rinaldo Hirai

Bom dia!

Leoman, o farol, eu comprei no Mercado livre,
achei bonito, com a lampada H3 original do farol,
ele ilumina muito! Mas o meu objetivo éra ser notado
no transito, notado no sentido da segurança, pois já fui "fechado" algumas vezes e só não aconteceram
acidentes devido aos freios da mirage que são muito
bons e a cilistica, que mesmo com travamento da roda
a moto manteve o curso, e ainda ela é controlavel
na derrapada, coisa que com a Drag Star que eu tinha
éra impossivel fazer o que já fiz com a Mirage650!
Ela é a moto mais dócil de pilotar que já tive, dócil
em dirigibilade e controle da moto, mas o motor...
Acho que não tem custon que chegue aos pés dessa moto, na estrada ou na cidade ela é animal!
Tem uma arrancada de tirar o folego.
E sábado, fui na GO, e comprei um par de velas de
Iridiun para a Muleka(é como chamo a minha mirage,eheh), cheguei em casa e mão a obra, para trocar as velas, é meio complicado, tem que soltar o
radiador e a ventoinha para dar espaço para colocar a chave de velas, que tem que ter aste longa ,pois a vela fica no fundo de um orificio no cabeçote, a de trás é mais fácil, levanta o tanque e já da para trocar, o motor tem que estar frio, pois quente, ocorre a dialatação dos metais e isso poderia gerar
o espanamento da rosca do cabeçote ao retirar a vela.
Mas depois de tudo feito, moto montada, liguei ela e notei mudança no barulho do motor, tive que reajustar o ponto do TPS, e para minha surpresa, o ajuste "veio" mais redondo, a marcha lenta ficou mais
"redonda" e o motor pega mais rápido, bem hoje vou testar a moto a caminho da empresa, é um trajeto que virou pista de teste para mim, pois o transito é ruim, cheio de faróis, então é um tal de para e arranca sem fim, e dalhe corredor(Av. Eng. Caetano Alvares).
depois posto sobre o resultado das novas velas e novo ajuste da Muleka.

Boa semana a todos
Rinaldo Hirai
Cazé

Olá Rinaldo e demais amigos.

Bem, eu relatei que tive problemas com a marcha lenta da Moto, que estava morendo na arrancada, e quero destacar que o problema foi resolvido.
Depois de colocar gasolina podium em 2 postos de confiança, resolvi colocar gasolina comum, no mesmo posto onde coloquei a podium pela segunda vez. E então..... tudo resolvido. Putz, fiquei com um sentimento de raiva e felicidade ao mesmo tempo, mas a felicidade superou a raiva... rsrsrs. Bem, acho importante divulgar esta informação caso alguem tenha um problema parecido :D
Caro Rinaldo, escreveu aqui no forum que você já fez ajustes na TPM algumas vezes. Eu também sou fuçador mas na TPM ainda (ainda mesmo) fiz nada. Precisa de alguma ferramenta especial para isto ? Dá umas digas para gente.

Abraço a todos e boa "miragem" .... :wink:
ZeCarlos

Aew Galera,

Estive em contato com o Eduardo do Duna Customização e lancei a idéia dele projetar ou adaptar algum baú para as nossas Mirage 650. O problema é que como moro em Fortaleza/CE fica meio estressante esse processo de desenvolvimento e acabará sendo nas cegas e contando com muita sorte que tudo se encaixará perfeitamente.

Algum paulistano da capital está disposto em levar sua Mirage 650 para o Eduardo dar uma olhada e tirar algumas medidas? Além de ajudar esse pobre ser, restará o consolo de estar contribuindo para toda a comunidade.

O endereço do galpão do Eduardo é:
GALPÃO DA DUNA CUSTOMIZAÇÃO
ENDEREÇO: RUA NAIMA BREIN SIUF, 47 - JARDIM REPRESA | REPRESA GUARAPIRANGA, SÃO PAULO, SÃO PAULO.
TEL: 11 3461-9354 OU 11 7876-1380.

Alguém disposto manda aí uma mensagem particular que avançaremos no tema.

Vlw!
Noct2003

ZeCarlos,

Tb acho uma boa idéia essa do baú, já que acho q alguns tipos de alforges não combina com o estilo da moto por ser uma sport custom.... então acho ideal o baú... além do que os suportes que tem no momento para a instalação de baú só tem atrelado ao sissy bar. COmo sou do sul não tenho como "emprestar" a moto para o Duna e no momento estou a estudar uma melhor maneira de alongar as pedaleiras da carona..
Abraços!!!!
Leoman_ibz

<embed src="http://embed.viduba.com/v/QZ1a6lVMkNVTH ... XWn1TP.swf" width="480" height="360" quality="high" scale="scale" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
Leonardo - MG650/2011
Leoman_ibz

Postei um link de mais um video de nossas maquinas.
Leonardo - MG650/2011
RCD

Cazé escreveu:Olá Rinaldo e demais amigos.

Bem, eu relatei que tive problemas com a marcha lenta da Moto, que estava morendo na arrancada, e quero destacar que o problema foi resolvido.
Depois de colocar gasolina podium em 2 postos de confiança, resolvi colocar gasolina comum, no mesmo posto onde coloquei a podium pela segunda vez. E então..... tudo resolvido. Putz, fiquei com um sentimento de raiva e felicidade ao mesmo tempo, mas a felicidade superou a raiva... rsrsrs. Bem, acho importante divulgar esta informação caso alguem tenha um problema parecido :D

:wink:
Pessoal,

Minha moto tava com um desempenho muito ruim e chegou a apagar em marcha lenta uma vez, levei na concessionária mais por causa do desempenho e o diagnóstico as velas estavam comprometidas por causa do uso de gasolina podium... segundo eles, a mirage não funciona bem com esse tipo de gasolina.

Agora surgiu um novo problema: pela manhã com a moto fria, ao usar a primeira vez o freio traseiro ele endurece e praticamente trava, depois volta ao normal. Alguém teria uma dica sobre o problema???

Abçs,

Roberto
luiray

A moto é óóóótimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa[/b]
Responder