Obelix_Ctba escreveu:Eu ainda prefiro a lanterna de fusca 69 fica muito 10 só nao fiz na minha pq nao quero botar placa lateral e fica sem ter onde botar a placa
O problema que só achei pra vender essa lanterna do fusca 69 por R$ 160,00 o par!
muita grana.
Ja dei umas voltas nas oficinas aqui da cidade, mas não achei!
Mas a que ficaria massa !! isso é verdade!
Fala Galera, meu nome é Dino, sou aqui de Salvador Bahia!! ;D Estou com minha grande intruder! Iniciando no mundo das motocicletas! Realizando um sonho! Pois bem, gostaria de saber de alguém aqu ida comunidade que seja de Salvador, afim de trocar umas dicas para customizar a moto, sobretuo os locais que sejam favoráveis. Tenho interesse em trocar o banco dela logo de cara! E não tenho idéia de onde ir. Alguém sabe informar?
"Na vida só nos resta seguir, Um ritmo, um pacto e o resto rio afora..."
Dino aqui no sul tem uns kras q fazem sob medida mas fica longe pra vc , tem alguns bancos que se vende pronto procure ai em Salvador
"Bancos Erê"
ou "Wal custom bancos" http://www.walcustom.com.br/pictureprod ... &width=300
Eles sao bons e é mais facil de achar.
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
É Obelix, sei que no Sul-Sudeste tem desses bancos. Aqui acredito que também tenho, mas como a inexperiência fala mais alto, estou previamente procurando saber. Em último caso alguém aqui deve fazer um personalizado. Caso contrário mando vim por correio!! Tem nada não, importante é a estrada!!! Abraço!! Ta em faixa de quanto esses dois modelos que tu falastes ai? Valeu
"Na vida só nos resta seguir, Um ritmo, um pacto e o resto rio afora..."