É verdade, Bromens. Por isso é que estou aqui, na porta, de cócoras, chapéu de palha na cabeça e capim na boca dizendo: bem-vindo "cumpadi" Psych013! I VIVA SANTUANTONHOOOO!!!Bromens escreveu:Edson Agostini escreveu:Bem-vindo, Bié! Caramba, parece que o Bromens e eu ficamos de plantão na porta de entrada, ciceroneando quem chega. Bom, já pensaram se mais de dez mil inscritos fizessem o mesmo? Travamento total...cof cof cof cof...continua...
E que nos somos os mais receptivos... quem chega sempre merece uma saudaçao de boas vindas, nao e mesmo...![]()
Por falar nisso, seja bem vindo Psych013... a shadow e assim, apaixonante...
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
ON THE ROAD AGAIN
-
Yara/Paulo
Boa Noite,
Somos Yara e Paulo estamos felizer por estarmos inseridos na turma :
até quinta ou a proxima viagem!!
Somos Yara e Paulo estamos felizer por estarmos inseridos na turma :
até quinta ou a proxima viagem!!
Mamys
- Edson Agostini
Yara e Paulo, sejam duplamente bem-vindos!
ON THE ROAD AGAIN
hahaha Essa foi de rachar o bico!!! Até imaginei a cena!!! hahahahaEdson Agostini escreveu:É verdade, Bromens. Por isso é que estou aqui, na porta, de cócoras, chapéu de palha na cabeça e capim na boca dizendo: bem-vindo "cumpadi" Psych013! I VIVA SANTUANTONHOOOO!!!Bromens escreveu:Edson Agostini escreveu:Bem-vindo, Bié! Caramba, parece que o Bromens e eu ficamos de plantão na porta de entrada, ciceroneando quem chega. Bom, já pensaram se mais de dez mil inscritos fizessem o mesmo? Travamento total...cof cof cof cof...continua...
E que nos somos os mais receptivos... quem chega sempre merece uma saudaçao de boas vindas, nao e mesmo...![]()
Por falar nisso, seja bem vindo Psych013... a shadow e assim, apaixonante...
Vlw pelas boas vindas pessoal!
E Bromens, a Shadow é realmente apaixonante!!!
FULL THROTTLE!!!
Olá, amigos.Sou o Evandro,casado 45anos, sempre gostei de motos,uso uma xtz125 para ir/volt do trabalho e peq.percursos.Sou eletricista na Cemig,radioamador PY4VAV,adoro pescar e viajar.Tenho uma minuscula empresa de manut.industrial eletro-eletronica e adoraria poder participar de passeios de moto-custom.Conhecí uma revenda kasinski ha poucos dias em minha cidade e fiquei maravilhado com a Mirage250.Estou no consórcio da Teneré250 mas agora, na dúvida. Gostaria de poder encontrar pessoas da região para trocar idéias sobre esta moto,acessórios e quem sabe deixar eu dar uma voltinha...rsrs..nunca andei de custom mas creio ser muuuito legal.Bom, estou às ordens, se eu puder ajudar em algo...tamos aí,Abraço a todos.
- Edson Agostini
ECSradio, bem-vindo! Sinta-se à vontade, use a ferramenta de pesquisa quando precisar, enfim, viaje pelo site que tem material pra cacildis. Agora, é com o Bromens...alô, chamando Bromens...apareça...alô...acho que ele está lá atrás da casa e já vem.
ON THE ROAD AGAIN
- Salvador Valera
Olá pessoal, meu nome é Salvador sou de Curitiba, tenho moto a muitooooo tempooooo mas só agora tenho uma estradeira mesmo que pequena...a Pratina o nome da minha Mirage 250 Prata 2008. Já conheço o forum a 2 anos e foi através dele que escolhi qual moto comprar "Show de Bola" para vcs da Motoscustom
. me cadastrei para ver se consigo motocar nos fds com o pessoal que aqui frequenta.
Até
Salvador
Até
Salvador
Então vamos que vamos, Kms e Kms...
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Pequena na cilindrada, mas potente!Salvador Valera escreveu:Olá pessoal, meu nome é Salvador sou de Curitiba, tenho moto a muitooooo tempooooo mas só agora tenho uma estradeira mesmo que pequena...a Pratina o nome da minha Mirage 250 Prata 2008...
Fique tranquilo, que a Mirage pode lhe proporcionar bons passeios, sem ficar para trás no comboio.
Seja Bem vindo!
Amigos, Bom dia!
Vitor Mexicano, 49 anos e feliz proprietário de uma Suzuki Savage.
Descobri o site através do São Googgle e desde então tem sido uma referência muito útil para a manutenção da minha motoca.
Agradeço a acolhida.
Vitor Mexicano, 49 anos e feliz proprietário de uma Suzuki Savage.
Descobri o site através do São Googgle e desde então tem sido uma referência muito útil para a manutenção da minha motoca.
Agradeço a acolhida.