Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
TRON

Desta vez não posso culpar o cabo do acelerador.
Fui na CC e descobri que o cabo rompeu por causa da peça que segura o cabo dentro da manopla.
A peça era de uma CG e não da MIRAGE 250,infelizmente eu troquei a manopla original por uma mais confortavel.
Só que por facilidade o cara colocou o da CG, com isto ficou com folga e quebrou o cabo.
Fui ver o manopla original e lá estava a peça, paguei para colocar na peça certa, no fim da estória fiquei 2 horas parado na estrada, mais um cabo de gambiara, mais uma hora para o cara da CC descobrir que a peça estava errada e mais R$ 75,00 do cabo novo que é diferente da MIRAGE Carburada.
Por causa de um pessimo profissional tive todos estes problemas, dá proxima vez vou ficar de olho em cima.
Que M@#$%A !!!! :evil: :evil: :evil:
Imagem
Filhodobar
Contato:

Apenas relatando, a minha chegou aos 980km hj... amanhã, bem cedinho, deixo ela na CC para a 1ª revisão e espero retirá-la amanhã mesmo, para poder ir trabalhar de moto, à noite.
Hj andei numa chuva ferrada aqui em Curitiba, de longe a pior que já peguei... a moto firme, sem problema algum.
Morreu no começo do trajeto, quando parei no sinal, mas acredito que foi um pouco por barbeiragem minha (estava de luvas e perco a sensibilidade da embreagem com elas) e tb pq o motor estava gelado (tá um frio do "Capeta" aqui).
Nestes quase 1.000km, não tenho uma queixa sequer da moto... nunca, nunca morreu do nada em sinal algum, nem apresentou problemas em altas RPM.
Só alegria, até o presente momento.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
MarcoMoura

Caros Amigos,

Estou analisando a comprar da Mirage 250 2011, tenho
pesquisado muito e encontrado comentários positivos e
negativos...

Conto com os amigos que são proprietários para me ajudar
nesta decisão.

Esse modelo já superou os defeitos das versões
anteriores?

Antecipadamente Obrigado,

Marco
Filhodobar
Contato:

Marco, está cheio de comentários positivos nos posts aí pra trás... alguns negativos tb.
Só posso falar da minha, que é uma 2011/2011.
Até agora, a moto está impecável... uso ela TODOS os dias, com chuva ou sol, frio ou calor.
Até hj, a moto não apresentou nenhum problema dos anteriormente relatados por outros proprietários.
Deixei hj de manhã pra revisão dos 1.000 km e não tive problema nenhum a reportar.
Se a moto voltar do jeito que estava, vai estar perfeita.
Na minha opinião, vai fundo kra.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Bié

ThiagoRighi escreveu:
Bié escreveu:Galera peguei minha motoca no sábado, boa demais viu, andei com ela pouca coisa, 38km.... aí... adivinha o que aconteceu quando parei ela na garagem?

Começou a vazar gasolina, igual uma goteira, fiquei num veneno, pu#$ demais :evil: . Sacanagem tava tudo indo tão bem, até pensei que ia ser um felizardo em não ter tido problemas.

Daí levei hoje na concessionária aqui em BH, vão entregar até sexta, espero que pare por aí.

No mais, o pouco que andei gostei muito dela, agora vamos ver se os mecânicos fazem a parte deles bem.
E ae Bié... sou de BH também..
Você comprou a sua moto na New Motos???
Isso mesmo ThiagoRighi, comprei na New motos. Vamos ver se eles são tão bons no pós-venda como foram nas negociações para venda.
Alessandro M. Barbosa
"Pulando e rodando"
Rafael Nicolau

gente, quanto ao cabo de acelerador realmente houve um lote bem vagabundo mas parece que arrumaram.
Tirando o fato do nosso colega que fez uma adaptação errada né.

Quanto ao consumo, tá igual a minha, 20km/l a minha faz 19km/l mas aí é pq eu sou mão pesada mesmo.

Melhor gasolina pra mim é a comum, melhor que podium ou aditivada.
Romildo Apolonio Gomes
Contato:

Ola amigos estou querendo comprar um mirage, essa será a minha primeira custom, achei uma do ano 97/98 com quase 11.000, único dono, ele ta pedindo R$ 10.000,00, vi as fotos dela,parece que esta realmente linda e bem conservada, vou vê-la sabado, mas o meu maior receio são os diversos comentarios que existem a respeito aqui no forum, espero conselho dos amigos mirageiros. grato.
Não interessa a marca, o modelo, ou a cilindrada da moto, o importante é a amizade.
AmericoFilho

caro amigo Romildo Mirage 97/98? não sabia que existia esse modelo tão antigo...é melhor vc tirar essa duvida com a galera aqui do forum, mais acho que esse ano de Mirage é inexistente, já que a Kasinski só tem 10 ou 11 anos de produção, não seria outrp ano? desculpe se eu estou errado,mais confirme com a galera, valeu? forte abraço e boa sorte!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Edson Agostini

Em 2001, a Mirage 250 foi lançada pela Kasinski e eu fui um dos primeiros a comprá-la, era na cor bege/bordeaux. Usei uns dois anos até furtarem :shock:.
ON THE ROAD AGAIN
AmericoFilho

Então eu estava certo né Edson? achei estranho acompanho a muito tempo a Mirage e tinha quase certeza que esse ano era meio furado, mais vai saber que moto ele viu....abraços e obrigado por tirar a minha duvida também!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder