Mexicano, Salvador Valera, ECSradio, sejam todos bem vindos!!!
Grande abraço.
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
putsgrila, to em casa. valeu, n´to brigadoEdson Agostini escreveu:ECSradio, bem-vindo! Sinta-se à vontade, use a ferramenta de pesquisa quando precisar, enfim, viaje pelo site que tem material pra cacildis. Agora, é com o Bromens...alô, chamando Bromens...apareça...alô...acho que ele está lá atrás da casa e já vem.
-
Gustavo Gama
E ai Galera, andei lendo umas coisas muito bacanas por aqui e como tô querendo começar a montar minha moto, sei que muitas ideias podem surgir daqui.
Abraço a Todos
Abraço a Todos
- Edson Agostini
Bem-vindos: Salvador, jirschiko, Mexicano, Google Publicidade, Gustavo Gama...
ON THE ROAD AGAIN
Ow, esquecei de mimEdson Agostini escreveu:Bem-vindos: Salvador, jirschiko, Mexicano, Google Publicidade, Gustavo Gama...
Bromens
- Edson Agostini
Uai, sô, isqueceu que tamo um de cada lado da porrrta di entrada, vistido de caipira e cumprimentano us qui chega? Intão num carece, né cumpadi?Bromens escreveu:Ow, esquecei de mimEdson Agostini escreveu:Bem-vindos: Salvador, jirschiko, Mexicano, Google Publicidade, Gustavo Gama...eu nao sou bem vindo...
![]()
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini escreveu:Uai, sô, isqueceu que tamo um de cada lado da porrrta di entrada, vistido de caipira e cumprimentano us qui chega? Intão num carece, né cumpadi?Bromens escreveu:Ow, esquecei de mimEdson Agostini escreveu:Bem-vindos: Salvador, jirschiko, Mexicano, Google Publicidade, Gustavo Gama...eu nao sou bem vindo...
![]()
IIhhh, cumpadi, foi marr!!!
Inte cumpadi!!!
Bromens
Fala galera, saudações à todos!!!
Como apaixonado por motocliclismo, não poderia deixar de participar do fórum!
Já lia muita coisa aqui antes de ter minha motoka!
(Atualmente uma Shadow 600 98)
Vivendo e aprendendo com os outros! (e rodando com a motoka!) xD
Espero poder ajudar com o pouco que sei sobre motokas! Mas precisando estamos ai!
Abração à todos!
Como apaixonado por motocliclismo, não poderia deixar de participar do fórum!
Já lia muita coisa aqui antes de ter minha motoka!
(Atualmente uma Shadow 600 98)
Vivendo e aprendendo com os outros! (e rodando com a motoka!) xD
Espero poder ajudar com o pouco que sei sobre motokas! Mas precisando estamos ai!
Abração à todos!
>>> Seja Livre, use Linux (e uma moto!!)<<<
- Edson Agostini
Bienvenido picardi! La legión de sombreros aumenta cada día, pronto habrá más sombreros aquí que en México! Eis meu portunhol mais sem-vergonha!!!
ON THE ROAD AGAIN
Cumpadi, num tô entendendo seu palavriar... cê num é mineirim... tá falando igual aqueles do pararguai...Edson Agostini escreveu:Bienvenido picardi! La legión de sombreros aumenta cada día, pronto habrá más sombreros aquí que en México! Eis meu portunhol mais sem-vergonha!!!
Ah!, seja bem vindo picardi!!!
Bromens