Hartford bobber Transformação
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
Fabião tattoo
Olá Dan!!! A minha idéia é colocar um banco de bicicleta com molas, como vou prende-lo ao quadro? Não faço idéia.rsrsrs Mas a sua pergunta me fez pensar que se eu cortar o banco original dela tambem ficaria bacana, vou pensar melhor nessa nova opção. Vc pode perceber na foto da traseira que eu não cortei o quadro, porque ainda há a possibilidade de um banco de passageiros individual e um sissi bar. Obrigado por curtir, abraxxxxxxxxxxxx
Hartford Bobber
-
dan_himself
Da uma olhada nessa abaixo, quem sabe bate uma inspiração:
http://imageshack.us/photo/my-images/52 ... storm6.jpg
Achei que ficou legal o projeto... como são motos praticamente idênticas (a Legion e a Intruder, da pra se basear bastante)
Abrax,
DaN
http://imageshack.us/photo/my-images/52 ... storm6.jpg
Achei que ficou legal o projeto... como são motos praticamente idênticas (a Legion e a Intruder, da pra se basear bastante)
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Fabião tattoo
Eu gostei do banco dele, porém ainda não é o que penso. Pensei em algo assim:
http://imageshack.us/photo/my-images/825/imgdo.jpg/
Será que funciona????
http://imageshack.us/photo/my-images/825/imgdo.jpg/
Será que funciona????
Hartford Bobber
-
dan_himself
Creio que sim, mas acho que você vai ter que fazer ele um pouco mais largo na parte da frente... até também por uma questão de conforto...
Esteticamente também acho que fica mais harmônico um pouco mais largo na frente, pois senão vai ficar um vazio na parte do quadro na moto... Mas sim, da pra fazer um banco com molas...
Qual vai ser a cor final da moto? Azul mesmo ou você vai mudar?
Já pensou como vai fazer o escape? Acho que um escape reto ficaria mais legal que o original...
Abrax,
DaN
Esteticamente também acho que fica mais harmônico um pouco mais largo na frente, pois senão vai ficar um vazio na parte do quadro na moto... Mas sim, da pra fazer um banco com molas...
Qual vai ser a cor final da moto? Azul mesmo ou você vai mudar?
Já pensou como vai fazer o escape? Acho que um escape reto ficaria mais legal que o original...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Fabião tattoo
Cara vc me convenceu...desisti do banco de bike, até mesmo porque eu precisava de uma opinião nova para mudar a minha de vez. Assim como o resto da moto vou fazer meu próprio banco.
A cor dela vai ser azul mesmo, se eu conseguir tirar o amassadinho no tanque, talvez eu mantenha a pintura original.
O escape por enquanto eu cortei o original tipo chanfrado sabe? Mas é só provisório, porque faz muito barulho. Abração!!!
A cor dela vai ser azul mesmo, se eu conseguir tirar o amassadinho no tanque, talvez eu mantenha a pintura original.
O escape por enquanto eu cortei o original tipo chanfrado sabe? Mas é só provisório, porque faz muito barulho. Abração!!!
Hartford Bobber
-
dan_himself
Poxa, já que ta com a mão na massa fazendo um projeto desses, ela merece um banco mais trabalhado que um de bike
Mas da pra você usar o sistema de molas da foto sim, é comum em muitas bobbers rabo duro...
Pra você ter uma idéia de como fica um banco de bike numa bobber, da uma olhada nessa CG que o Bin Laden fez: viewtopic.php?t=7161
Abrax,
DaN
Mas da pra você usar o sistema de molas da foto sim, é comum em muitas bobbers rabo duro...
Pra você ter uma idéia de como fica um banco de bike numa bobber, da uma olhada nessa CG que o Bin Laden fez: viewtopic.php?t=7161
Abrax,
DaN
Logo logo o DaN vai comprar uma coisinha dessas para fazer isso...
Que eu tô falando? Eu tô doido para arranjar uma lata velha e dar uma mexida... hahahaha!
Cara, animal, parabéns!
Que eu tô falando? Eu tô doido para arranjar uma lata velha e dar uma mexida... hahahaha!
Cara, animal, parabéns!
Zanchetta

-
dan_himself
Putz, pior que eu só sei um pouco da teoria, pois por a mão na massa não tenho paciência... sei desmontar, mas montar de novo não consigo... sobra peça, fico nervoso, aplico torque errado ahahaha... Admiro muito quem tem paciência pra isso...zanchetta escreveu:Logo logo o DaN vai comprar uma coisinha dessas para fazer isso...![]()
![]()
![]()
Cara, animal, parabéns!
Fico muito admirado com esses projetos do pessoal, queria ter essa perícia...
Abrax,
DaN
DaN, eu não sou lá o rei da paciência também. Mas, vou procurar um curso, alguma coisa. Já faz um tempo que quero mexer com isso.dan_himself escreveu:
Putz, pior que eu só sei um pouco da teoria, pois por a mão na massa não tenho paciência... sei desmontar, mas montar de novo não consigo... sobra peça, fico nervoso, aplico torque errado ahahaha... Admiro muito quem tem paciência pra isso...
Zanchetta

-
dan_himself
Se você achar um me avisa, faz um tempo que quero fazer também... Pelo menos aprender uma manutenção básica da coisa... Gosto de mexer com isso, acredito que tendo o conhecimento prático eu tenha um pouco mais de paciência... preciso é que alguém me ensine... Os cursos que achei não tinham turma formada e nem previsão de quando iam começar...zanchetta escreveu:DaN, eu não sou lá o rei da paciência também. Mas, vou procurar um curso, alguma coisa. Já faz um tempo que quero mexer com isso.dan_himself escreveu:
Putz, pior que eu só sei um pouco da teoria, pois por a mão na massa não tenho paciência... sei desmontar, mas montar de novo não consigo... sobra peça, fico nervoso, aplico torque errado ahahaha... Admiro muito quem tem paciência pra isso...
Abraços,
DaN