Minha moto tava com um desempenho muito ruim e chegou a apagar em marcha lenta uma vez, levei na concessionária mais por causa do desempenho e o diagnóstico as velas estavam comprometidas por causa do uso de gasolina podium... segundo eles, a mirage não funciona bem com esse tipo de gasolina.
Agora surgiu um novo problema: pela manhã com a moto fria, ao usar a primeira vez o freio traseiro ele endurece e praticamente trava, depois volta ao normal. Alguém teria uma dica sobre o problema???
Abçs,
Roberto[/quote]
Bom dia!
Quanto a gasolina pódiun, como ela tem uma octanagem
maior, a regulagem da moto não "aceitou" a gasolina,
Eu tenho usado pódiun, vpower, comum sem problemas,
mas só pode ser o ajuste do motor, qto as velas,
coloquei velas de iridiun CR8EIX, é cara mas funcionam melhor e duram muito mais pelo projeto da vela e materiais usados na fabricação.
Os freios, éra bom mandar sangrar o freio, póde ser ar no sistema, ou colocaram óleo de freio fóra da
especificação, ou tem alguma borracha que está com defeito no sistema.
Dei mais uma "fuçada" na moto, pintei de preto fosco
o final do protetor de correia, eu achava ele meio
retro demais, e aproveitei e pintei as rodas de prata
deu um trabalho...
pois empapelei tudo à volta do aro para pintar, fui
duas vezes numa loja que confio para alinhamento e balanceamento de rodas para que ele desmonta-se as
rodas para ficar facil de pintar, mas o cara sempre estava com muito movimento...
Segue umas fotos de como ficou, o ideal éra mandar polir o a roda e aplicar verniz aí ia ficar show.
[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]
Uploaded with ImageShack.us
[/url]

Bom fim de semana a todos