beleza, sou de vitória, em julho to indo ai pra passar as ferias, to só vendo se meu primo anima de ir tbm, ele é la da bahia, ai talvez ele venha com o pessoal do mc de la.
qualquer coisa aviso aqui.
3º Inverno Moto Fest - 22 a 24/07/11 - Santa Teresa - ES
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
LorenzoFerrari
- Contato:
Ok. Tomara que de tudo certo, pois o encontro vai ser muito bom.LorenzoFerrari escreveu:beleza, sou de vitória, em julho to indo ai pra passar as ferias, to só vendo se meu primo anima de ir tbm, ele é la da bahia, ai talvez ele venha com o pessoal do mc de la.
Bromens
Pessoal, isso ta crescendo, dá até para assustar, desse jeito não teremos mais tempo nem para tomar umas brejas, a agenda esta ficando lotada e crescendo, Motoscustom - ES vai ficar forte, e melhor o ES fica no caminha dos motocilistas que encaram o litoral, assim seremos ponto de apoio para nossos colegas que por aqui passarem. Estaremos de braços abertos, sejam benvindos.Bromens escreveu:Opa!!! Quando esse "quase" sair dai nos avise pra que possamos recebe-lo por aqui. Se precisar de informaçoes sobre posusada ou outras duvidas entre em contato conosco.LorenzoFerrari escreveu:opa, presença quase confirmada!
Grande abraço.
Benvindo Lorenzo Ferrari, estamos aqui para recebe-los, esperamos que um dia possamos dar uma volta por ai, o dificil é todos nos trabalhamos até sexta feria dificultando nossas viagem, por isso sempre saimos por aqui perto mesmo, mesmo assim temos lindas paisagens para voces.
Sapões, está chagando a hora, vamos agitar a galera, agora vamos escudados, seremos recebido com mais calor humano, já que lá em cima vai estar friaço, fiz algum amigos em Colatina, Vitoria MC, Nascidos a Passeio, Motwister, Vovo do Asfalto, Rota do Mar, Motrucker, e mais alguns que não me lembro agora, vai ser D+

Em Santa Teresa tem tudo pra ser o melhor encontro do estado, depois de Guriri, é claro...beryalves escreveu:Sapões, está chagando a hora, vamos agitar a galera, agora vamos escudados, seremos recebido com mais calor humano, já que lá em cima vai estar friaço, fiz algum amigos em Colatina, Vitoria MC, Nascidos a Passeio, Motwister, Vovo do Asfalto, Rota do Mar, Motrucker, e mais alguns que não me lembro agora, vai ser D+![]()
Bromens
Espero confraternizar com todos os novos amigos, que sabe agita-los para comer a costela de javali, ve se voce consegue um reforço la no restaurante para muitas bocas.Bromens escreveu:Em Santa Teresa tem tudo pra ser o melhor encontro do estado, depois de Guriri, é claro...beryalves escreveu:Sapões, está chagando a hora, vamos agitar a galera, agora vamos escudados, seremos recebido com mais calor humano, já que lá em cima vai estar friaço, fiz algum amigos em Colatina, Vitoria MC, Nascidos a Passeio, Motwister, Vovo do Asfalto, Rota do Mar, Motrucker, e mais alguns que não me lembro agora, vai ser D+![]()
Irmão voce deu as caras por aqui e não voltou mais, ve se aparece, ve se acompanha nossos Hapy Hour da Irmandade Motos Custom ES, sempre as sextas feiras de 15 em 15 dias em Laranjeiras, é só ficar antenado.LorenzoFerrari escreveu:beleza, sou de vitória, em julho to indo ai pra passar as ferias, to só vendo se meu primo anima de ir tbm, ele é la da bahia, ai talvez ele venha com o pessoal do mc de la.
Aí não depende só de mim... depende da Fazenda clube, pois a costela é só para os sócios, entende... levando mais pessoas que não são sócios, não sei se eles fariam... fds que vem estarei subindo e posso dar uma olhada pra ver como eles fazem...beryalves escreveu:Espero confraternizar com todos os novos amigos, que sabe agita-los para comer a costela de javali, ve se voce consegue um reforço la no restaurante para muitas bocas.Bromens escreveu:Em Santa Teresa tem tudo pra ser o melhor encontro do estado, depois de Guriri, é claro...beryalves escreveu:Sapões, está chagando a hora, vamos agitar a galera, agora vamos escudados, seremos recebido com mais calor humano, já que lá em cima vai estar friaço, fiz algum amigos em Colatina, Vitoria MC, Nascidos a Passeio, Motwister, Vovo do Asfalto, Rota do Mar, Motrucker, e mais alguns que não me lembro agora, vai ser D+![]()
Bromens
Galera, sexta que vem começa o evento em Santa Teresa. Portanto, vamos nos alinhando para ir ao evento. Para isso vamos confirmar a presença, para que possamos nos programar, tipo a rota , os pontos de encontro, entre outros tópicos a serem levantados.
Vamor confirmando a Presença:
1 - Bromens - Ok
2 - Luiz - Ok
3 - Cleir - ?
4 - Rafael - ?
5 - Guga - ?
6 - S.Kings - ?
7 - C. Henrique - ?
8 - Outros irmãos que queiram nos acompanhar...
O evento vai ser show!!!! Não percam!!!
Vamor confirmando a Presença:
1 - Bromens - Ok
2 - Luiz - Ok
3 - Cleir - ?
4 - Rafael - ?
5 - Guga - ?
6 - S.Kings - ?
7 - C. Henrique - ?
8 - Outros irmãos que queiram nos acompanhar...
O evento vai ser show!!!! Não percam!!!
Bromens