até dava pra usar umas arruelas só que iria ficar aparecendo , e sem falar que o valor que custou o manicoto e o manete foi uma piada .
manicoto 9.00
mante 5.00
total 14.00
material de boa qualidade , não se compara com as peças da dafra que alem de ser caras e dificeis de achar (pelo menos por aqui)são de qualidade inferior
Kansas 150: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
- mobernardo
se for dirigir não beba, se for beber me chama
-
dan_himself
total do manete + manicoto = 14... só o manete na Dafra = 50... o manicoto não sei quanto sai... realmente vale mais a pena trocar o conjunto...
abrax,
DaN
abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Desse jeito vou tentar fazer moldes das peças...
Zanchetta

Opa !!!
Valeu aí galera! Juliana, Dan, L340, desculpem a minha ignorância, mesmo assim vou dar a minha sugestão, valeu?
Pelo jeito manicoto e manetes de titan servem perfeitamente e, pensando bem, até de yamaha serviriam se o diâmetro do guidão for o mesmo e, a pessoa não vir problema em trocar também os retrovisores afinal, os cabos são padrão e existem ajustes. Enfim, o da titan é recomendadíssimo.
Um braço !!!
Valeu aí galera! Juliana, Dan, L340, desculpem a minha ignorância, mesmo assim vou dar a minha sugestão, valeu?
Pelo jeito manicoto e manetes de titan servem perfeitamente e, pensando bem, até de yamaha serviriam se o diâmetro do guidão for o mesmo e, a pessoa não vir problema em trocar também os retrovisores afinal, os cabos são padrão e existem ajustes. Enfim, o da titan é recomendadíssimo.
Um braço !!!
Michel Figueira, FRC
-
dan_himself
Sim.. é que o manicoto está correlacionado com o tipo de encaixe do manete... se você troca um geralmente tem que trocar o outro (levando em conta o diâmetro do guidão, claro)... Só não sabia que o conjunto era tão barato, mais até que apenas o manete da Dafra... Também recomendo o da Titan... Barato, tem em qualquer lugar e todo mecânico instala... Fora que é realmente cromado e não "cinza" como o da Kansas...Michel escreveu:Opa !!!
Um braço !!!
Eu acho, ACHO, que o da Twister/CBX200 deve dar também, pois o manete de freio é compatível com o da Kansas...
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
ANGELA RANGEL
- Contato:
NÃO FOI NECESSÁRIA NENHUMA ADAPTAÇÃO, SOMENTE SOLTAR UM POUCO O FREIO TRASEIRO E É CLARO, DEPOIS DE COLOCAR, A CORRENTE FICA MUITO ESTICADA, É SÓ AFROUXAR UM POUCO E FAZER O TESTE. FICOU MACIA DEMAIS.... A IMPRESSÃO QUE DÁ É QUE ANTES DE COLOCAR O AMORTECEDOR NOVO ELA NÃO TINHA SUSPENSÃO.... QUANDO PASSAVA EM ASFALTO IRREGULAR PARECIA QUE IA DESMONTAR, AGORA ESTÁ UM XUXÚ. NÃO SEI COMO POSTAR A FOTO, SE ALGUÉM SOUBER COMO, ME AVISA QUE EU POSTO A FOTO DE COMO FICOU. SOBRE O CAVALETE, EU AINDA NÃO ACHEI AQUI EM BRASILIA O CAVALETE CENTRAL PARA COLOCAR, POIS A MINHA É 2008 E ELA SAÍA DE FÁBRICA SEM O CAVALETE. AGRADEÇO SE ALGUEM SOUBER ONDE ENCONTRO, POIS NA DAFRA NUNCA TEM.Michel escreveu:Eita ! ! !ANGELA RANGEL escreveu:SUBIU NO BANCO TRASEIRO COM OS PÉS E DEU PULOS FORTES. PANCADA NUNCA MAIS.
Ha ha ha ha ha . . .
Perícia minuciosa! Valeu Angela! Não precisou qualquer adaptação os amortecedores? E o cavalet central, como ficou?
Um braço ! ! !
UM ABRAÇO
Angelmixx
Bom arrumaram minha moto....fizeram o reforço de aço para a coroa não escapar......parece muito melhor só que morreu na recuperação da roda $$170, fora o resto...... pedi para colocar a bucha da strada.......aproveitei e troquei o flexivel do freio dianteiro e pedi um maior (trocaram por um com 15 a 18 cm maior) o meu estava com uma bolha na mangueira.
Pastilhas de freio XTZ 2001 cobrek (sei lá se escreve assim). O freio ficou um pouco baixo mas vou pedir para regularem (sangrar o burrinho).
Abraços
Pastilhas de freio XTZ 2001 cobrek (sei lá se escreve assim). O freio ficou um pouco baixo mas vou pedir para regularem (sangrar o burrinho).
Abraços
Templários MT
http://www.orkut.com.br/Main#Applicatio ... 1232070268
http://www.orkut.com.br/Main#Applicatio ... 1232070268
Quem bom que deu pra arrumar a sua roda (opa, sem trocadilho hein).
Cara, essas buchas da Strada seguram, mas é melhor procurar paralela para ela (que eu nunca achei) ou colocar as originais mesmo. Estou com as minhas a mais de 3000, mas já está dando folga de novo.
Cara, essas buchas da Strada seguram, mas é melhor procurar paralela para ela (que eu nunca achei) ou colocar as originais mesmo. Estou com as minhas a mais de 3000, mas já está dando folga de novo.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Eai Kansseiros!!!
Alguem pode me afirmar qual modelo de cubo p roda traseira é compatível com a kansas?
Alguem pode me afirmar qual modelo de cubo p roda traseira é compatível com a kansas?
-
Juliana Kansas 150
Galera eu estava precisando trocar o meu amortecedor por um mais alto, pois já comprei um pneu 120 pra colocar na traseira e carrego sempre bagagem e garupa, então acredito que irá pegar no paralama
... Então, queria saber a diferença entre o amortecedor Silverst e o COFAP? vi na lista... pesquisei em lojas virtuais e percebi uma diferença enorme de preço o silvester custa em torno de 59,00 un. e o cofap 116,00un... seria só o preço mesmo, ou seria mais resistente??
... Então, queria saber a diferença entre o amortecedor Silverst e o COFAP? vi na lista... pesquisei em lojas virtuais e percebi uma diferença enorme de preço o silvester custa em torno de 59,00 un. e o cofap 116,00un... seria só o preço mesmo, ou seria mais resistente??