Hartford bobber Transformação
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
Fabião tattoo
É meus caros amigos, realmente precisa ter muita paciência, mas é muito compensador. Hoje eu fiz ela funcionar...pela primeira vez depois de meses eu ouvi o ronco motor novamente!!! Tá quase!!!!!!!!! Próximo passo: banco. Vamos lá!
Hartford Bobber
-
dan_himself
O que tinha de errado com ela? Digo, o que vc precisou fazer pra ela funcionar?
Quanto tempo vc acha que vai levar até finalizar?
Abrax,
DaN
Quanto tempo vc acha que vai levar até finalizar?
Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Fabião tattoo
Olá Dan! Não tinha nada de errado, só que ela estava parada a uns 6 meses sem funcionar. Agora eu comecei a fazer o banco e aos poucos estou deixando ela montada. Acredito que esse mês eu já termine as modificações e mês que vem vou desmontar tudo de novo e pintar.Até agosto com certeza essa belezinha já vai estar rodando! Fuço nela de uma a duas horas por dia somente. Acabei de tirar essa foto:
http://imageshack.us/photo/my-images/83 ... 112ld.jpg/
Abraxxx
http://imageshack.us/photo/my-images/83 ... 112ld.jpg/
Abraxxx
Hartford Bobber
-
dan_himself
Cara ta ficando muito legal... decidiu como vai fazer o banco?
Abraços,
DaN
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Muito bom. Como vc fez no escapamento?
Zanchetta

-
Fabião tattoo
Dan, o banco eu fiz um molde de papelão e ainda estou estudando qual melhor material para fazer essa base, a capa é fácil!
Zanchetta, o escape é o original cortado.
Zanchetta, o escape é o original cortado.
Hartford Bobber
-
Fabião tattoo
Olá meus caros amigos!!! Resolvi deixar o banco por ultimo, só vou faze-lo depois porque creio que vai dar um pouco de trabalho. Hoje eu botei a bateria nela, fiz fucionar toda parte eletrica. Fiquei feliz por ter dado tudo certo...ufa!!! Estou montando toda ela para depois fazer o banco, desmontar denovo e pintar. Abraço a todos e sucesso!
Hartford Bobber
-
dan_himself
Fabião, onde vc aprendeu a fazer esses lances? Foi na base da curiosidade ou vc fez algum curso?
Abrax,
DaN
Abrax,
DaN
-
Fabião tattoo
Cara, eu sempre tive facilidade com mecânica simples e elétrica. Partindo do principio que para desmontar basta soltar os parafusos e depois lembrar como estavam, eu estou conseguindo. A parte elétrica,eu marquei todos os fios e depois fui substituindo e emendando tudo no devido lugar. Nas peças soldadas e torneadas eu tenho a ajuda de uns amigos na oficina aki do lado. rsrs. Nunca fiz curso de mecânica de motos nem eletrônica. É preciso muita paciência e vontade andar na magrela. Aconselho a vc que conforme for desmontando ir anotando tudo, para facilitar a montagem. Esse fórum tem me ajudado muito. Abraço a todos!!!1
Hartford Bobber
-
Wesley Alves Estevão
Cara tá ficando muito bom, Parabéns! Eu também to louco pra meter a mão na massa e modificar minha CG 1982 a "Mula Branca"
. Mas primeiro tenho que comprar outra motoca porque se não minha Esposa vai ficar chateada
pois Bobber é moto de egoista
só tem um lugar no banco! rsrsrs!
E a gente precisa muito das duas rodas pra andar aki na nossa cidade!