Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
Ô cumpadi Cerso, bem-vindo ao nosso arraiá! Em rítimo de sanfona e aquele cheiro de festa no ar.
ON THE ROAD AGAIN
- CELSO CAMARGO
Fala Cumpadi Edson, to chegando e cheio de dúvidas e falta de experiência com minha viraguinho nessa festa.Edson Agostini escreveu:Ô cumpadi Cerso, bem-vindo ao nosso arraiá! Em rítimo de sanfona e aquele cheiro de festa no ar.
Obrigado perla recepção
Celso, bem vindo, tambem sou proprietário de uma viraguinho, veja meu avatar, te enviei uma MP, não sabia em que tópico postaria, e tambem talvez voce nunca fosse ler, veja a MPCELSO CAMARGO escreveu:Fala Cumpadi Edson, to chegando e cheio de dúvidas e falta de experiência com minha viraguinho nessa festa.Edson Agostini escreveu:Ô cumpadi Cerso, bem-vindo ao nosso arraiá! Em rítimo de sanfona e aquele cheiro de festa no ar.
Obrigado perla recepção
-
Denise Cação
Eita que o clima pôr aqui é de arraiá...
rsrs
Bom galera, me chamo Denise, tenho 27 anos, a poucus meses conquistei minha habilitação e em seguida minha Mirage 150... totalmente sem experiência, tanto em estradas quanto com motores e afins, me cadastrei no forum certa de que farei muitas amizades e de que aqui posso adquirir muiiiita informação e conhecimento util para melhorar meus desempenhos motociclisticos. rsrsr
Por hora nos encontramos nos tópicos, e um dia em algum evento por ai...
Abraços
rsrs
Bom galera, me chamo Denise, tenho 27 anos, a poucus meses conquistei minha habilitação e em seguida minha Mirage 150... totalmente sem experiência, tanto em estradas quanto com motores e afins, me cadastrei no forum certa de que farei muitas amizades e de que aqui posso adquirir muiiiita informação e conhecimento util para melhorar meus desempenhos motociclisticos. rsrsr
Abraços
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Seja bem vinda Denise!!!Denise Cação escreveu:Eita que o clima pôr aqui é de arraiá...
rsrs
Abraços
Você está no caminho certo. Primeiro uma boa leitura pra aprender algumas peculiaridades de sua moto e depois é só por em prática...
Abraço.
Bromens
- Edson Agostini
Ô Cumadi Denise, tá boa? Bem-vinda e num isqueci di passá nas barraca di pesga; di arrrgola; di tiru ao árvaro entri otras cousa. Agora dá licençia qui vô sortá um rojão lá fora!

ON THE ROAD AGAIN
-
Denise Cação
rsrsr
Agradeço pelas mensagens de boas vindas...

Agradeço pelas mensagens de boas vindas...
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
-
Gregory Volpi
Olá pessoal, me chamo Gregory, tenho 20 anos, moro em Paranaguá PR(Litoral do Paraná) e tenho uma Apache 150 preta da TVS, mas querendo trocar por uma Garinni GR250t3 ou Mirage 250, participo do Pródigos MC e eu axo que é só isso rsrs, Valeww pessoal abraçoss

- Edson Agostini
Bem-vino, Greg Vorpe! Quero proveitá e dizê pros cumpadi e pras cumadi, desse arraiá, qui esse nhô aqui vai saí da porrrrta di entrada, porque num guenta mais de tanto ficá de cróque e qui já tô morreno de dor nos cambito e nos quarto. Gradeço os quentão, as paçoca, as batata doce, cosseis trussero e, principarmente, o cumpadi Bromi pela cumpania. Intão, inté a próxima fuzarca!
ON THE ROAD AGAIN
-
Gregory Volpi
Opa valeww ae Edson agradeço a hospitalidade!! Abraçoss