Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Rinaldo Hirai

Pessoal,

Minha moto tava com um desempenho muito ruim e chegou a apagar em marcha lenta uma vez, levei na concessionária mais por causa do desempenho e o diagnóstico as velas estavam comprometidas por causa do uso de gasolina podium... segundo eles, a mirage não funciona bem com esse tipo de gasolina.

Agora surgiu um novo problema: pela manhã com a moto fria, ao usar a primeira vez o freio traseiro ele endurece e praticamente trava, depois volta ao normal. Alguém teria uma dica sobre o problema???

Abçs,

Roberto[/quote]

Bom dia!

Quanto a gasolina pódiun, como ela tem uma octanagem
maior, a regulagem da moto não "aceitou" a gasolina,

Eu tenho usado pódiun, vpower, comum sem problemas,
mas só pode ser o ajuste do motor, qto as velas,
coloquei velas de iridiun CR8EIX, é cara mas funcionam melhor e duram muito mais pelo projeto da vela e materiais usados na fabricação.
Os freios, éra bom mandar sangrar o freio, póde ser ar no sistema, ou colocaram óleo de freio fóra da
especificação, ou tem alguma borracha que está com defeito no sistema.

Dei mais uma "fuçada" na moto, pintei de preto fosco
o final do protetor de correia, eu achava ele meio
retro demais, e aproveitei e pintei as rodas de prata
deu um trabalho...
pois empapelei tudo à volta do aro para pintar, fui
duas vezes numa loja que confio para alinhamento e balanceamento de rodas para que ele desmonta-se as
rodas para ficar facil de pintar, mas o cara sempre estava com muito movimento...

Segue umas fotos de como ficou, o ideal éra mandar polir o a roda e aplicar verniz aí ia ficar show.

[URL=http://imageshack.us/photo/my-imag ... .jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us

[/url]Imagem

Imagem

Bom fim de semana a todos
Rinaldo Hirai
Pinhal
Contato:

Rinaldo, ta muito show tua moto, ficou demais essas rodas prateadas. Parabéns.
Uma pergunta, esse alforje trazeiro que vc usa, que marca que é?

Abraços.
Pinhal
I got the key to the highway,
Billed out and bound to go.
Rinaldo Hirai

Pinhal escreveu:Rinaldo, ta muito show tua moto, ficou demais essas rodas prateadas. Parabéns.
Uma pergunta, esse alforje trazeiro que vc usa, que marca que é?

Abraços.
Pinhal
Pinhal, legal que gostou, mas a marca do alforge eu
não não sei, mas varias lojas na GO tem ele e não é
caro, já tenho ele a uns 2 anos e ja tomou bastante chuva, ele é preso com velcron e tem uma alga em cima, como se fosse uma maleta. Eu acho que comprei ele no Edgard Soares da Barão de limeira.

Bom inicio de semana a todos
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

Noct2003 escreveu:ZeCarlos,

Tb acho uma boa idéia essa do baú, já que acho q alguns tipos de alforges não combina com o estilo da moto por ser uma sport custom.... então acho ideal o baú... além do que os suportes que tem no momento para a instalação de baú só tem atrelado ao sissy bar. COmo sou do sul não tenho como "emprestar" a moto para o Duna e no momento estou a estudar uma melhor maneira de alongar as pedaleiras da carona..
Abraços!!!!
ZeCarlos, dá uma olhada na pagina 52, melhora bem a posição do garupa, eu inverti o suporte da direita para a esquerda, então o pedal do carona ficou m pouco mais para a frente, veja lá, tem fotos.

Abçs
Rinaldo Hirai
marklin

Ola todos,

Bom comprei minha mirage 650 faz pouco tempo e jah tive alguns problemas com ela... vou relatar aki e gostaria q vcs me falassem se jah aconteceu algo parecido e se sabem qual eh o problema...

Minha mirage quando esta fria e parada no descanso, consigo dar a partida normal, porem quando passo a primeira, ela morre. Tipo como se estivesse cortando a corrente, ela nem falaha nem nada, morre de imediato. Achei muito esquisito esse problema e nunca vi nada parecido. Estou viajando agora e quando voltar vou levar na concessionaria.Esta atualmente com 500 km rodados.

Antes disso ela deu um problema serio, estava indo emplacar, estava com uns 100 km rodados, anadando ah uns 70 km/h quando ela deu uma falaha na injecao, como se tivesse acabado o combustivel, porem ainda estava na metade do tanque, e foi diminuindo a velocidade e eu tentando acelerar sem resposta. Ate morrer, e depois naum ligou mais. Depois q esfriou consegui dar a partida, mas apos 2 km ela morreu de novo. Levei na garantia, e eles arrumaram ela la, 2 semanas e meia...

Tipo eu gostei muito da moto, pelo estilo e pelo motor, muito potente, tudo nela eu gosto, so q estou ficando desapontando com esses problemas q estao dando.
marklin

esqueci de falar

passo a primeira marcha ela morre, porem se eu andar com ela, empurrando pra frente ou pra tras, 2 ou 3 passos ela fica nromal, consigo passar a marcha trank sem morrer.
Leoman_ibz

De uma olhada no sensor de pezinho dela. aconteceu isto comigo porque eu estraguei o sensor raspando em valetas no asfalto. Ela liga em ponto morto e quando engata a primeira ela morre porque entende que o pezinho esta baixado. eu desliguei o sensor e o problema foi resolvido.
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
marklin

pow amigo, valeu pela dica, estou aliviado por ser uma coisa simples

outro problema eh q to achando q ela ta bebendo muito...
ta fazendo 13 km/l...

geral fala q faz entre 18 e 20, a de vcs faz quanto?
RDM

marklin escreveu:pow amigo, valeu pela dica, estou aliviado por ser uma coisa simples

outro problema eh q to achando q ela ta bebendo muito...
ta fazendo 13 km/l...

geral fala q faz entre 18 e 20, a de vcs faz quanto?
Ela estar morrendo em primeira conforme relatou, provavelmente é o sensor do pezinho como disso o colega.
No pezinho junto do chassi tem um pino que quando o pezinho é levantado encolhe e quando abaixado(descanso)abre, se ele estiver enroscando da este tipo de falha , da uma lixadinha de leve nele e joga um WD que fica legal... o ruim e´ que para mexer como ela não tem cavalete central vai te que pedir para alguem segurar enquanto olha

A minha na cidade faz 17/18 e na estrada 22/23. Use gasolina de boa qualidade,uso shell v power ou podium de postos da minha confiança, tente não esticar muito o giro e deixe ela trabalhar suave, o consumdo dela é diretamente proporcional ao que ela anda(ja fiz SP-Curitiba com menos de 1 tanque e meio e já fiz com quase 03), se ficar parado no transito o consumo dela aumenta um pouco, de uma olhada/regulada no cabo de embreagem, no meu caso notei que se deixar ela muito baixa além de desgastar mais rapido o consumo aumenta.
Leoman_ibz

Amigos, estou em um dilema. Minha moto esta muito bacana sem alforge/bauleto, porem não vai ter jeito. Esta fazendo muita falta nas minhas viagens e realmente preciso instalar estes acessórios. estou procurando um modelo bacana para colocar na minha mirajona. Alguem ja pesquisou? acharam algum modelo que fique bacana na moto?
Leonardo - MG650/2011
|Sissybar|Sport WindShild|FootBoard|Engine Guard|Hand Guard|BT Communicator|
Responder