Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Professor Pedro Massari

Paulo Santana escreveu:Professor,
Minha casa sua casa.
Com certeza, Paulo, o mesmo digo para ti, caso venhas ao Sul do sul. Semana que vem mudo de cidade, e ficará bem mais acessível para todos.

Comprei a Intruder para andar, não para voar com a Azul ou Gol ou Tam ou... mesmo que leve uma semana rodando até aí, mas que chego, chego, tchê!

Obrigado,
Pedro.
eduardo.df
Contato:

Obelix_Ctba escreveu:Eu ainda prefiro a lanterna de fusca 69 fica muito 10 só nao fiz na minha pq nao quero botar placa lateral e fica sem ter onde botar a placa :(
O problema que só achei pra vender essa lanterna do fusca 69 por R$ 160,00 o par!
muita grana.
Ja dei umas voltas nas oficinas aqui da cidade, mas não achei!
Imagem
Mas a que ficaria massa !! isso é verdade!
Obelix_Ctba

Em cascavel tem um kra q faz com a base cromada e vende por 60 pila mas ainda assim acho caro :oops:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... 707172-_JM
Achei esse no mercado livre por 75 ta bem mais aceitavel ... :oops:
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
O_DINO

Fala Galera, meu nome é Dino, sou aqui de Salvador Bahia!! ;D Estou com minha grande intruder! Iniciando no mundo das motocicletas! Realizando um sonho! Pois bem, gostaria de saber de alguém aqu ida comunidade que seja de Salvador, afim de trocar umas dicas para customizar a moto, sobretuo os locais que sejam favoráveis. Tenho interesse em trocar o banco dela logo de cara! E não tenho idéia de onde ir. Alguém sabe informar?
"Na vida só nos resta seguir, Um ritmo, um pacto e o resto rio afora..."
Obelix_Ctba

Dino aqui no sul tem uns kras q fazem sob medida mas fica longe pra vc , tem alguns bancos que se vende pronto procure ai em Salvador
"Bancos Erê"
Imagem
ou "Wal custom bancos"
http://www.walcustom.com.br/pictureprod ... &width=300
Eles sao bons e é mais facil de achar.
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Pedro Germano

Uma dúvida, qualquer pneu 120/90 - 16 serve na Trudinha? Digo que serve no intuito de "é só colocar!".

Encontrei um guidão de uma RX180, agora a Trudy está tomando a "minha cara".

Rsrsrs
Moto: Intruder 125cc
O_DINO

É Obelix, sei que no Sul-Sudeste tem desses bancos. Aqui acredito que também tenho, mas como a inexperiência fala mais alto, estou previamente procurando saber. Em último caso alguém aqui deve fazer um personalizado. Caso contrário mando vim por correio!! Tem nada não, importante é a estrada!!! Abraço!! Ta em faixa de quanto esses dois modelos que tu falastes ai? Valeu
"Na vida só nos resta seguir, Um ritmo, um pacto e o resto rio afora..."
Obelix_Ctba

Faixa de preço eu não sei pq apesar de td eu peguei as fotos do site dos fabricantes e la nao tem preço , mas não é barato não , mais de 350 reais ...
Sahnep

Bancos para Intruder, em garal variam entre 400 e 600 reais.
Obelix_Ctba

http://riderspe.blogspot.com/2011/03/do ... eiros.html
Em recife tem esse kra q customiza sua trudi como vc quizer :)
Responder