Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
P.H.
Administrador
Contato:

jbrigagao escreveu: Remover o AIS não vai fazer com que a moto tenha dificuldade na inspeção veicular em SP? Com certeza o indice de HC e CO vai aumentar. De qualquer forma segue um link interessante sobre o assunto. http://ziariderblog.com/2009/10/v-star-650-ais-removal/
Sim, vai aumentar o indice, e outra tem os decibeis, to com escape de 3". A ideia é quando eu for fazer a inspeção é voltar o escape original e religar o AIS.
Eu só desliguei o AIS não tirei ele.
Empreendendo
Daniel Espinosa

Boa noite pessoal. Me desculpe por postar isto por aqui. Mas é que realmente estou fascinado pela Drag Star e estou em busca de uma usada. Porém, como não entendo de motos gostaria de saber se alguém pode me indicar um bom mecânico de SP para que possa dar um veredicto em aparentes "bons negócios" que possam surgir... já que quase caí numa furada numa negociação de uma drag nestes últimos dias (cheia de óleo no cabeçote)... =/
Abraços e valeu!
Wolverine

Opa,

A remoção do AIS não dificulta a aprovação no Controlar não,desde que a moto seja regulada após sua remoção.
A minha não tem AIS e foi aprovada com menos de 25% dos limites permitidos.
Lembrando que o controlar só mede a moto em marcha lenta, então toda a regulagem necessária está no parafuso de mistura.

Abs
jackpaul escreveu:
jbrigagao escreveu: Remover o AIS não vai fazer com que a moto tenha dificuldade na inspeção veicular em SP? Com certeza o indice de HC e CO vai aumentar. De qualquer forma segue um link interessante sobre o assunto. http://ziariderblog.com/2009/10/v-star-650-ais-removal/
Sim, vai aumentar o indice, e outra tem os decibeis, to com escape de 3". A ideia é quando eu for fazer a inspeção é voltar o escape original e religar o AIS.
Eu só desliguei o AIS não tirei ele.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Lamon; Maurício

Como que é pra achar peça da Drag? É muito trampo? Muito caro?
“Born to lose, live to win.”
mr-ventura

Algehm pode me ajudar a escolher a melhor? minha dúvida é entre uma mirage 250 novinha ou uma drag star 2007 com ótima aparencia. Será minha primeira custom, desde já agradesço.
Rafael Bezerra
Tiagow
Contato:

Mirage 250: anda pouco com MUITOS problemas...
Drag Star 650: anda MUITO com poucos problemas!

a escolha agora é sua!
Imagem
Sahnep

Acho meio infeliz a afirmativa de que "a Mirage 250 anda pouco com muitos problemas", a verdade é que, pelo que vejo, a maioria dos proprietarios está bem satisfeita com a moto. Quanto a andar pouco, é uma 250cc né, não dá para esperar um desempenho fabuloso, mas entre as motos de cilindrada parecida, só as esportivas (ninjinha e comet GTR) andam mais que ela.
Fora isso, a moto tem um ótimo porte, é confortavel e gostosa de pilotar.

De qualquer forma, não há como negar que a DragStar é mais moto, é outra categoria. Se tu olhar pro bolso e concluir que preço de compra e manutenção da Drag cabem dentro dele, vai fundo, é uma baita moto.
matheus.emm

mr-ventura escreveu:Algehm pode me ajudar a escolher a melhor? minha dúvida é entre uma mirage 250 novinha ou uma drag star 2007 com ótima aparencia. Será minha primeira custom, desde já agradesço.
mr-ventura, sem sombra de dúvidas a DS 2007. Claro que é importante saber a condição da moto, levar a um mecânico de confiança para dar uma inspecionada antes da compra e levar de volta (após a compra) para uma manutenção preventiva completa.

Eu tenho uma Drag 2008 há 5 meses e acho uma moto fantástica. É minha primeira moto, tenho habilitação há pouco tempo e não foi difícil me acostumar com ela.
[]'s

Matheus Moreira
royo

eu tive a mesma duvida qdo fui sair da miraginha 150 pra uma moto maior..

fiz teste drive na Mirage 250.. tanto na 0Km qto em umas usadas e tb na Drag..

não tem como comparar, pra mim a Drag encaixou perfeitamente.. a posição de pilotagem ficou perfeita... na Mirage pareceia q eu estava solto sobre a moto.. na Drag vc fica encaixado na moto..

qto a desempenho é covardia comparar uma 650 com uma 250.. lógico q a Drag tem mais força.. de velocidade final a diferença não é tão grande.. mas a Drag tem muito mais torque e roda com muito menos giro do motor.

e qto a problemas.. ainda q tenha muita gente satisfeita com a mirage.. ela tem um numero de defeitos e problemas muito maior q a Drag... teve problema de apagão... recall pra acertar injeção...e muita gente perdeu a paciencia com a moto..

com a Drag tiveram alguns problemas com o cardã das mais antigas, tipo 2003 2004, mas depois não deu mais nenhum problema grave..

a manutenção da drag é um pouco mais cara.. mas nada tão diferente assim.. mas vc acha peças mais facil do que pra mirage e é mais facil de achar peças fora das CC tb.

em qualquer uma das duas.. pra viajens mais longas vai ser preciso trocar o banco.. mas isso tem q ser feito em 99,9% das custons..

e eu particularmente acho o visual da Drag mais atraente..

e no transito as duas são iguais.. .pois tem praticamente a mesma largura.. ai onde uma passa , a outra tb passa.. a Drag só é um pouco mais pesada.. mas vc só vai sentir essa diferença qdo tiver q manobrar ela parada..

na minha opnião.. se couber no bolso .. vai de Drag sem pensar duas vezes...

ou .. se quiser avaliar outra opção.. pense na Virago 535.. q é mais estreita e apesar do motor menor.. anda mais q a Drag.
Imagem
gildalfer
Contato:

Concordo contigo, Royo.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder