Meu nome é André Felipe mas podem me chamar pelo sobrenome que é Rosolem, sou de Sampa e um feliz proprietario de uma HD 883R 09 Preta, sou novato nesse negócio de fórum, sempre leio muitos tópicos mas não participo, mas o site de vcs me chamou a atenção e aqui estou...rsrsrs
E eu queria saber o seguinte, onde é esse boteco que vcs tanto falam???
Seja bem vindo Rosolem!!!
Entre no Passeio & Encontros que você vi encontrar vários points onde o pessoal de sampa do forum se reune...
Olá, meu nome é Mari, e sou iniciante no ramo, tenho uma Dafra 100 e quero comprar uma Custom, vocês podem me indicar uma ideal para mim? Minha altura é 1.60m e peso 55 kg.
Qual a opinião de vocês sobre a MVK 200? Ví uma tão bonitinha!!!
Estou desmotorizado, mas em breve estarei com a minha motoca. Agradeço a todos pelas postagens e tópicos....aprendi coisas pakas antes mesmo de ter a minha.... e vou aprender ainda mais! Espero poder participar de boas viagens com vcs e fazer otimas amizades! Abração à todos!!!!
Edson Agostini escreveu:Bem-vindo a todos! Singularis, realmente este é um Forum singular.
Wow, valew Edson! singularidade total !!!!
Abraço, camarada!
Seja bem vindo e espero que n demore para vc tb estar montado em uma motoca!
Valew, Monasky!!!
Estou tirando a habilitação e creio que até o mês que vem pego a minha ... só fico na dúvida... mirage 250 ou a garinni gr250.... vamos ver...
Abraço, camarada!!!
Edson Agostini escreveu:Bem-vindo a todos! Singularis, realmente este é um Forum singular.
Wow, valew Edson! singularidade total !!!!
Abraço, camarada!
Seja bem vindo e espero que n demore para vc tb estar montado em uma motoca!
Valew, Monasky!!!
Estou tirando a habilitação e creio que até o mês que vem pego a minha ... só fico na dúvida... mirage 250 ou a garinni gr250.... vamos ver...
Abraço, camarada!!!
Sugestão: opte pela Mirage. Não que o pós-venda da Kasinski seja uma maravalha, mas é bem melhor que o da Garinni. E terá uma moto mais robusta.
singularis escreveu:Valew, Monasky!!!
Abraço, camarada!!!
Sugestão: opte pela Mirage. Não que o pós-venda da Kasinski seja uma maravalha, mas é bem melhor que o da Garinni. E terá uma moto mais robusta.
Seja bem-vindo.
Abraços
É isso mesmo parceiro,
Se vc agir pela razão vai acabar pegando uma Mirage, agora se for pela emoção pode ser que fique com a Garinni, isso aconteceu comigo, agi pela emoção e acabei comprando uma Vblade... (: