Não sei brother... A Kansas é Zongh... não sei qual o contrato que eles fizeram com a Dafra... como funciona a licença... Se a Dafra poderia mudar a motorização do projeto... Caso positivo, sim, poderíamos vir a ter uma Kansas com I.E.L340 escreveu:Então precisaremos de outra lista logo logo rs.
E essa que já temos será ainda mais útil, pois se descontinuar a linha atual, teríamos mais dificuldade em encontrar peças.
Sobre a possibilidade de a Intruder também vir com IE e 150, aposto que sim, pois são motos com a mesma "alma".
Daí eu me pergunto, sendo a HaoJue a fabricante da Yes e da Intruder, e fornecedora da Dafra também, não poderiam fornecer um motor com IE para a Kansas?
Ou até mesmo fabricar completamente a próxima geração de Kansas?
A Dafra está investindo pesado nos scooters, Apache e agora a versão cargo da Speed. Lançaram uma Kansas 2011 com quase nada de mudanças em relação aos modelos anteriores. Mas também temos que levar em conta que a Speed não mudou muita coisa também.
Agora, o que mais me espanta, é que na categoria custom, no mês de junho, a Kansas foi a moto mais vendida da categoria, entre todas as CCs e marcas, ocupando um participação de 30,04%, seguida pela M250 (14,44%) enquanto a M150 aparece junto com a Intruder na categoria Street, e não custom, ambas abaixo da Apache e Speed. Porém tanto a Intruder como a M150 venderam mais que a Kansas em número de motos emplacadas...
A Dafra foi a 3a marca a mais vender motos (todas categorias) em junho, atrás da Honda e Yamaha... ficou na frente da Suzuki e Kasinski...
Abraços,
DaN