jirschik escreveu:NINJABR, pela descrição, entendo que a rachadura foi no ponto A:
Mas me corrija se foi no ponto B ou C, ou até pelas coordenadas.
Estranho ter rachado... Será que a chapa é muito fina? Avalie também se não é melhor refazer esta chapa ao invés de soldar. Mas para não perder tempo e a viagem, mande soldar a chapa e boa: monta tudo e vamos viajar. Deixe os detalhes para quando voltar.
"Out of topic"
NINJABR escreveu:Entao JJJ,
Para quem não conhece "Los Tres Amigos":
- J de Joca
J de JBrigagão
J de Jirschik
"Cavaleiros errantes em seus corcéis de aço, nas estradas rumo à Foz do Iguaçu-PR, Vitória-ES e nos prometidos IronButt e Chile"
Outra tradução: Três motociclistas com mais de 18 anos, viajando pelo país.
"/Out of topic"
JIRSCHIK,
entao atualizando o forum após viagem neh rs
bom a rachadura foi no ponto C, mas eu ja solucionei isso.
e vou recomendar,
Pessoal esses dias na correria para arrumar minhas coisas para MORRETES tive a infelicidade de reparar que meu sissy havia quebrado, porém diante da situaçõa nao tive muito tempo para ver isso aqui por perto. Um certo dia tive um almoço em SAO CAETANO e nao compensava eu voltar para casa e depois ir para pós então resolvi correr atrás de laguém que mexa com solga mig por la e para a minha felicidade encontrei um casa especializada em escapes e coletores e que me tratou super bem e cobrou cuper barato!!!!
DETALHE FUI PARA MORRETES CARREGADO, o JIRSCHIK VIU, e Não tive problemas.
bom então vou deixar o site e informações deles aqui, não é propaganda apenas indicação de gente que gosta e ama trabalhar com esse tipo de serviço, lá eles fazem escapes para motos tem os videos na site deles vejam.
ORIENTE CUSTOM EXHAUST
TEL 4229-9483 (RAFINHA)
RUA ORIENTE 884/907 - SAO CAETANO DO SUL
http://www.orientescaps.com.br/quem_somos.html
abraços