Mirage 250: Como fazer: Instalação de Sissy-bar

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

jirschik
Moderador
Contato:

NINJABR, pela descrição, entendo que a rachadura foi no ponto A:

Imagem

Mas me corrija se foi no ponto B ou C, ou até pelas coordenadas.

Estranho ter rachado... Será que a chapa é muito fina? Avalie também se não é melhor refazer esta chapa ao invés de soldar. Mas para não perder tempo e a viagem, mande soldar a chapa e boa: monta tudo e vamos viajar. Deixe os detalhes para quando voltar.

"Out of topic"
NINJABR escreveu:Entao JJJ,
Para quem não conhece "Los Tres Amigos":
  • J de Joca
    J de JBrigagão
    J de Jirschik
"Cavaleiros errantes em seus corcéis de aço, nas estradas rumo à Foz do Iguaçu-PR, Vitória-ES e nos prometidos IronButt e Chile"

Outra tradução: Três motociclistas com mais de 18 anos, viajando pelo país. :oops:

"/Out of topic"
Imagem
NINJABR

JIRSCHIK

to no trampo nao consigo ver foto, mas creio que vc nao esteja enganado.....ja pensei nisso de a chapa ser fina, mas tdo mundo q viu ela esse fds flw q eura defeito de fa bricação, onde ja se viu o plastico quebrar o metal!?!?! rsrs

enfim, para evitar dor de cabeça e nao perder a viagem vou leva-la para soldar e viajar....se der certo eu ja aproveito e aumento a base de sutentação do encosto do sissy bar para parafusar junto do quadro............

qdo desmontar eu tiro fotos pra vc, mas apesar que sabado estaremos juntos na estrada n´nao!!!!
"Ninguem me encontrará entre os fracos"
VIRU´S MC
NINJABR

jirschik escreveu:NINJABR, pela descrição, entendo que a rachadura foi no ponto A:

Imagem

Estranho ter rachado... Será que a chapa é muito fina? Avalie também se não é melhor refazer esta chapa ao invés de soldar. Mas para não perder tempo e a viagem, mande soldar a chapa e boa: monta tudo e vamos viajar. Deixe os detalhes para quando voltar.

"Out of topic"
  • J de Joca
    J de JBrigagão
    J de Jirschik
"Cavaleiros errantes em seus corcéis de aço, nas estradas rumo à Foz do Iguaçu-PR, Vitória-ES e nos prometidos IronButt e Chile"

Outra tradução: Três motociclistas com mais de 18 anos, viajando pelo país. :oops:

"/Out of topic"
JIRSCHIK,

entao atualizando o forum após viagem neh rs

bom a rachadura foi no ponto C, mas eu ja solucionei isso.

e vou recomendar,

Pessoal esses dias na correria para arrumar minhas coisas para MORRETES tive a infelicidade de reparar que meu sissy havia quebrado, porém diante da situaçõa nao tive muito tempo para ver isso aqui por perto. Um certo dia tive um almoço em SAO CAETANO e nao compensava eu voltar para casa e depois ir para pós então resolvi correr atrás de laguém que mexa com solga mig por la e para a minha felicidade encontrei um casa especializada em escapes e coletores e que me tratou super bem e cobrou cuper barato!!!!

DETALHE FUI PARA MORRETES CARREGADO, o JIRSCHIK VIU, e Não tive problemas.

bom então vou deixar o site e informações deles aqui, não é propaganda apenas indicação de gente que gosta e ama trabalhar com esse tipo de serviço, lá eles fazem escapes para motos tem os videos na site deles vejam.

ORIENTE CUSTOM EXHAUST

TEL 4229-9483 (RAFINHA)
RUA ORIENTE 884/907 - SAO CAETANO DO SUL
http://www.orientescaps.com.br/quem_somos.html

abraços
VIRU´S MC
balmant

NINJABR escreveu:
jirschik escreveu:NINJABR, pela descrição, entendo que a rachadura foi no ponto A:

Imagem

"Out of topic"
  • J de Joca
    J de JBrigagão
    J de Jirschik

"/Out of topic"
JIRSCHIK,

entao atualizando o forum após viagem neh rs

bom a rachadura foi no ponto C, mas eu ja solucionei isso.

e vou recomendar,

Pessoal esses dias na correria para arrumar minhas coisas para MORRETES tive a infelicidade de reparar que meu sissy havia quebrado, porém diante da situaçõa nao tive muito tempo para ver isso aqui por perto. Um certo dia tive um almoço em SAO CAETANO e nao compensava eu voltar para casa e depois ir para pós então resolvi correr atrás de laguém que mexa com solga mig por la e para a minha felicidade encontrei um casa especializada em escapes e coletores e que me tratou super bem e cobrou cuper barato!!!!

DETALHE FUI PARA MORRETES CARREGADO, o JIRSCHIK VIU, e Não tive problemas.

bom então vou deixar o site e informações deles aqui, não é propaganda apenas indicação de gente que gosta e ama trabalhar com esse tipo de serviço, lá eles fazem escapes para motos tem os videos na site deles vejam.

ORIENTE CUSTOM EXHAUST

TEL 4229-9483 (RAFINHA)
RUA ORIENTE 884/907 - SAO CAETANO DO SUL
http://www.orientescaps.com.br/quem_somos.html

abraços
Essa semana o suporte da motoca estourou no ponto "C", liguei na Kasisnki e me pediram R$ 165,00 na peça, Ninja quanto vc gastou na solda? e como ficou o cromo? pedi um orçamento pro Richard, vamos ver se compensa. Agora, analisando bem, o Sissy da Dalavas vai parafusado só na ponta da peça, nunca carreguei peso no bagageiro e raramente garupa, não aguenta mesmo, acho que quebrou só com os solavancos das belas ruas de SP. Vlw
Wellington Balmant
V. Guilhermina ZL SP Capital
jirschik
Moderador
Contato:

balmant escreveu:...Agora, analisando bem, o Sissy da Dalavas vai parafusado só na ponta da peça, nunca carreguei peso no bagageiro e raramente garupa, não aguenta mesmo...
É por isso que eu desenhei e produzi um suporte maior, mais firme, fixado nos parafusos que fixam os paralamas. Essas peças laterais são fabricadas com uma chapa fina, para decoração: não aguentam carga.
Imagem
balmant

Já vi um que vem pronto para fixar nos quatro parafusos, e não na ponta da "Espada", talvez eu já aproveite e mando soldar uma extensão para fixar nos parafusos.
Wellington Balmant
NINJABR

Balmant,

então eu gastei primeiro 10 conto para soltar, pois uma semana deposi eu estaria indo para MORRETES, então resolvi logo o problema nao me preocupando com a estetica. Foi um achado em Soa caetano, achei uma loja de Escapamentos esportivos eu desmontei e ele soldou. FICOU SHOW de bola. mas depois de um tempo voltou a trincar e ai fui ao um serralheiro aqui perto de casa e então soldamos 2 barras de ferro por dentro da chapa. Nisso devo ter gasto 50 conto.
VIRU´S MC
balmant

Valeu Ninja, mas e o cromo, não amarelou? Abs
Wellington Balmant
NINJABR

Olha cara se vc olhasse bem de perto reparando vc veria que ficou meioamarelado......mas só se vc for ver detalhado, erma poucos que percebiam isso e para cromar não sai muito caro tbm nao
VIRU´S MC
will_santana

Olha o exumador de tópicos outra vez!!

Preciso MUITO de um sissy bar pra MiG mas lendo os relatos aqui no fórum sobre quebra das espadas com o uso dos modelos fixados nelas, estou procurando algum fixado nos parafusos do quadro.

Alguém recomenda algum modelo ou fabricante?
Eu só acheio o da free zone (que não curti por ser tubular):

Imagem

E o da JJ (de engate rápido):

Imagem

Queria um fixo de chapa.
Alguma sugestão?

[]s
Responder