Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
beryalves
Colaborador
Contato:

DehCarmo, tenho acopanhado o papo de voces e pesquisando na internet achei esses baus em firbra pela metade do preço de qualquer concorrente, muito bonitos, o preço e mais bonito ainda, e são pintados na cor da moto, segue link da loja e da fabrica.
http://www.acessocustom.com.br/2011/
http://www.biber.com.br/index.html
:wink:
Tem tb em couro a preços imbatíveis.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

beryalves escreveu:DehCarmo, tenho acopanhado o papo de voces e pesquisando na internet achei esses baus em firbra pela metade do preço de qualquer concorrente, muito bonitos, o preço e mais bonito ainda, e são pintados na cor da moto, segue link da loja e da fabrica.
http://www.acessocustom.com.br/2011/
http://www.biber.com.br/index.html
:wink:
Tem tb em couro a preços imbatíveis.
Luiz, esses da biber se não me engano já foram comentados aqui nesse tópico mesmo. Pelo que recordo falaram bem sobre a qualidade e sobre o preço.

O outro, não sei se é só comigo mas não consigo ver os produtos direito. Clico nos alforjes e abre plataforma.
André

Imagem
zanchetta
Colaborador

DehCarmo, coloquei a foto do alforge no tópico da minha moto.
Zanchetta
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

Já respondi lá!! 8) 8)
André

Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

DehCarmo, realmente tem uns links meio trocados, mas como pesquisei para viraguinho, consegui ver o modelo para ela.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
DehCarmo
Moderador
Contato:

beryalves escreveu:DehCarmo, realmente tem uns links meio trocados, mas como pesquisei para viraguinho, consegui ver o modelo para ela.
Olhando com mais calma também consegui ver os produtos. Gostei bastante dos alforjes e até que não achei o preço tão caro quanto imaginava. Mas não está no topo da lista "coisas a comprar urgente"!! Vai ficar pro outro ano.

Abraço!!
André

Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

DehCarmo escreveu:
beryalves escreveu:DehCarmo, realmente tem uns links meio trocados, mas como pesquisei para viraguinho, consegui ver o modelo para ela.
Olhando com mais calma também consegui ver os produtos. Gostei bastante dos alforjes e até que não achei o preço tão caro quanto imaginava. Mas não está no topo da lista "coisas a comprar urgente"!! Vai ficar pro outro ano.

Abraço!!
Consegui um alforje usado com um amigo meu por 100$$, vou adiar a aquisição do de fibra por algum tempo, vou levando como posso. :wink:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Monaski

beryalves escreveu:Consegui um alforje usado com um amigo meu por 100$$, vou adiar a aquisição do de fibra por algum tempo, vou levando como posso. :wink:
Eu tb estava apaixonado pelo de fibra...

mas por questão de $$$$$ acabei deixando pra depois tb...

:roll:
Imagem
Kleberson

luisasilveira escreveu:se não me engano o Edu falou algo em torno de 600,00 (me corrija Jovi, se não for esse o preço)sem pintura!
é muito mais barato, e o cara é legal sempre responde nossos questionamentos.

Oi luisa, por acaso vc conhece o Eduardo? (Duna)
Vc tem uma mirage branca?
Imagem
S.Kings

beryalves escreveu:
DehCarmo escreveu:

Abraço!!
Consegui um alforje usado com um amigo meu por 100$$, vou adiar a aquisição do de fibra por algum tempo, vou levando como posso. :wink:
Negócio bem feito, aprovado !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Responder