Sejam todos bem vindos!!! Aqui é o lugar para quem deseja fazer novas amizades e curtir o que há de melhor sobre duas rodas...
Born to be wild!!!!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bromens
Boa noite,
Estou morando em João Pessoa - PB e acabei de comprar uma Mirage 250 (esperando a ativação), tô muito ancioso, tá osso hehe.
Obrigado a todos, li muitos tópicos e sanaram várias dúvidas.
Agora só curtir.
Sucesso
Estou morando em João Pessoa - PB e acabei de comprar uma Mirage 250 (esperando a ativação), tô muito ancioso, tá osso hehe.
Obrigado a todos, li muitos tópicos e sanaram várias dúvidas.
Agora só curtir.
Sucesso
Eagle fly free / Let people see / Just make it your own way.
Ai meu nome é luiz fernando bracioli
sou de ribeirão preto sp e tenho uma kansas 150 e descobri o site procurando ideias pra minha motinha
espero ter muitos contatos e ajuda aqui pra alem de amizades ter a moto do meu sonho
um abraço a todos
sou de ribeirão preto sp e tenho uma kansas 150 e descobri o site procurando ideias pra minha motinha
espero ter muitos contatos e ajuda aqui pra alem de amizades ter a moto do meu sonho
um abraço a todos
Bem vindo Bracioli (pela terceira vez... rs)
Aqui você encontrará uma galera bacana para trocar experiencias e ideias.
Abraço!!!
Aqui você encontrará uma galera bacana para trocar experiencias e ideias.
Abraço!!!
Zanchetta

Sejam todos bem vindos!!

Vocês também bromens, beryalves e zanchetta!! hehehehe
André

Ah se eu não fosse bem vindo... ia chorar muito!DehCarmo escreveu:Sejam todos bem vindos!!![]()
![]()
Zanchetta

- Edson Agostini
A todos os caras novos, aos caras velhos, aos caras de pau, aos caras de mau, enfim, aos caras em geral um Feliz Natal, digo, bem-vindos! O meu post anterior deixou-me assim, meio lailous.
ON THE ROAD AGAIN
-
Anderson Rodrigues
Boa noite galera. Sou Anderson Rodrigues, professor de Karatê e Musculação, sou de Natal / RN e tenho uma Kansas 150 prata modelo 2011 (a Branquinha). Desde antes de comprar a minha amada (Março deste ano) eu já vinha aqui pesquisar sobre ela e já ir me preparando pras mudanças nela que já comecei. Já sou grato pelos vários tópicos de ótima qualidade de vocês e espero que possa aprender, curtir e conhecer vocês (principalmente conseguir contato com galera aqui de Natal - se houver).
Abraço a todos
Abraço a todos
Anderson Rodrigues (Natal, RN)
Mais uma pobre alma no purgatório da Dafra...
Brincadeira.
Seja bem-vindo.
Brincadeira.
Seja bem-vindo.
Zanchetta