Também não tenho muita experiência em moto (é a minha primeira!!!), mas digo que estou gostando muito da Mirage. Já de antemão sugiro também a trava de disco, pois inibe 90% das possibilidades de roubo, sendo simples e barato, além de não interferir nos componentes elétricos já questionáveis da Kasinski.
Uma coisa ruim que observei nela foi o retrovisor plano, que dificulta a visualização. Para não afetar a originalidade, acho que vou colocar um espelho côncavo oval grudado nele. Não é o ideal, mas ajuda a resolver o problema. A sugestão do jirschik é interessante, pois o farol dela é bem fraco. No mais é tirar a habilitação e curtir. Caso seja daki de BSB, vamos marcar algo. Ainda não encontrei nenhum grupo, mas caso tenha algum, por favor manifestem-se!!!
Abrax a todos e bom fim de semana.
ricardomacedo escreveu:Olá pessoal,
Sou novato aqui no fórum, e semana passada comprei uma Mirage 250 2011/2011 Preta. Talvez pegue ela hoje ou amanhã.
Como vários daqui, ainda não tirei a habilitação e já comprei a moto. O visual da moto é de admirar, ainda mais em relação ao preço, e tive a opção de dar entrada de 50% e parcelar o restante em 24x sem juros.
Só andei poucas vezes de moto e era apenas para dar uma voltinha na moto de algum amigo, mas realmente não tenho experiência no trânsito (dia a dia)com motos. Vou usá-la para ir de casa ao trabalho, e tenho algumas dúvidas. Não sei se esse é o local apropriado, mas vamos lá:
1)Como vcs atendem ligações de celular na moto? Usam bluetooth, fone de ouvido, não usam celular?
2)Quando se estaciona a moto em algum lugar, deve-se prender a roda ou outra parte com uso de corrente, ou não precisa?
3)Usar sapatos comuns,acaba com eles ao passar a marcha? Deve-se procurar algum específico?
4)A moto orignal de fábrica precisa de alguma modificação? Quero dizer se alguma peça é muito ruim e seria melhor trocar?
5)Em relação a buracos, subir calçada, nem pensar com essa moto?
Essas são minhas perguntas de principiante. Aos mais antigos peço desculpas pela minha ignorância.
Abraço a todos!