À exemplo da Levorin parace ser empresa nacional...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
joviman escreveu:
Chama-se Pneus Rinaldi...
A empresa é de Bento Gonçalves/RS...
A rinaldi já existe faz muitos anos... porém... não sei porque sua participação no mercado é fraca... tem alguns carros de corrida que tem patrocínio da Rinaldi tipo copa fiat etc e tal...
luisasilveira escreveu:
o site está fora há décadas, faz um tempão que tento acessar e está sempre fora do ar...
Talvez aí esta um ponto do porque a participação dela no mercado é fraca...
Estou com uma Duas Rodas aqui que tem um anúncio deles de uma página...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Comprei a revista Duas Rodas desse mês e tem novo anuncio da Rinaldi, porém agora anunciando o endereço web: http://www.rinaldi.com.br
Mesmo assim o site informa que esta em construção...
Precisei trocar de uma só vez os dos pneus, depois de muito pesquisar, ler tópicos daqui e do Orkut resolvi "fazer um conjunto" Bridgstone + Pireli rssssss eu explico.
Depois de cotar a marca original Metzeler e achar que os preços desta marca são simplesmente abusivos resolvi ir a luta para melhorar o preço do conjunto, se os pneus Metzeler tivessem algo especial que justificasse o preço tudo bem, mais pela experiência que tive com essa marca na Cruise II, eles são pneus comuns, podem ser comparados ao Levorim ou Rinaldi.
Vamos ao conjunto:
Traseiro: Bridgestone 140/90-15 R$ 294,00 (colocado) na General Motos Rua General Osório, foi o menor preço que encontrei cotando em 9 fornecedores entre São Paulo capital e ABC.
Dianteiro:Pirelli Sport Demon 110/90-16 R$230,00 (colocado) na Star Racing Pneus R.Dos Gusmões 663 SP,foi o menor preço que encontrei cotando em 9 fornecedores entre São Paulo capital e ABC.
O ideal seria formar o conjunto mais a medida 110/90-16 só encontrei Metzeler e Pirelli, ai resolvi formar o conjunto Bridgestone + Pirelli depois de conversar com alguns amigos que tem bom conhecimento de motos pois o fato do Bridgestone ser um pneu custom e o Sport Demon me preocupava e todos me afirmaram ser uma questão apenas estética.
Bom pessoal, em resumo, a moça da de sapato novo por R$ 530,00, o conjunto Metzeler ia sair R$ 750,00 sem ganho nenhum de qualidade, estou nos 400km a moto roda super macia, uma delicia e sem camera agora.
Benevides, foi exatamente essa combinação que um amigo nosso do orkut, o Carlos, fez também, e eu vi a moto dele pessoalmente, acho que ficou muito lindo o pneu esportivo, não acho problema nenhum por esse sapatinho nela, além do que, esse pneu tem ótima performance em chuva e seco....
se continuarem assim os preços, quando precisar trocar os pneus da minha, será o que farei também....essa combinação
abç
Ola pessoal..gostaria de saber se alguem sabe alguma loja em sp-capítal que tenha o pneu traseiro barato...as lojas que cotei estao em R$455,00 reais e tambem alguem sabe onde encotro a seta barato tambem pois o idiota do meu irmao deixou minha moto cair parada..desde ja agradeço