Qual guidão vc fala Michel???
seca-suvaco oou o outro?
Customização Kansas 150 by Foka
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Pô cara o "seca" da última foto.
Mandou fazer ?
Mandou fazer ?
Michel Figueira, FRC
Esse eu mandei fazer rm salto, feito pelo Brown Triciclos Especiais.
Valeu Foka.
Acho que vou dar um pulinho lá no Bruxa semana que vem, ver quanto ele me cobra pra fazer um seca maneirinho pra minha Perereca Indomável. O cara é bom pacas, um dos melhores aqui do Rio, a oficina dele é ali nas imediações da Rua Ceará, se você não conhece passa lá pelo Google maps, é o reduto dos motoclubistas cariocas, a rua transpira motociclism.
Um braço irmão !!!
Acho que vou dar um pulinho lá no Bruxa semana que vem, ver quanto ele me cobra pra fazer um seca maneirinho pra minha Perereca Indomável. O cara é bom pacas, um dos melhores aqui do Rio, a oficina dele é ali nas imediações da Rua Ceará, se você não conhece passa lá pelo Google maps, é o reduto dos motoclubistas cariocas, a rua transpira motociclism.
Um braço irmão !!!
Michel Figueira, FRC
Informação interessante essa... quando eu for pro Rio vou conhecer. Acredito que eu deva dar um pulo na cidade-maravilha-purgatório da beleza e do caos no fim do mês (tem um projeto da empresa que eu vou ter que executar).
Zanchetta

Bruxa Hot Bike??????
Se for o cara mandar muuuuuito bem, se não me engano ele é Abutre, fica facil pra ele fazer, deve ter fotos de 1001 modelos de guidão nas motos do clube.
Se for o cara mandar muuuuuito bem, se não me engano ele é Abutre, fica facil pra ele fazer, deve ter fotos de 1001 modelos de guidão nas motos do clube.
Pessoal sei que falei que não venderia mais a Katarina, mas recebi uma ligação hoje após o almoço que me fez reavaliar a situação e por a Katarina denovo na berlinda, tem o anuncio dela nos classificados.
Uma pena... mas, corra atrás do seu sonho.
Boa sorte!
Boa sorte!
Zanchetta

Esse mesmo Foka o Abutre.
Ai Zanchetta estando por aqui dá um toque, mandei o telefone por MP, nós tomaremos um café e falaremos mal da Dafra.
Ha ha ha ha ha . . .
Grande abraço !
Ai Zanchetta estando por aqui dá um toque, mandei o telefone por MP, nós tomaremos um café e falaremos mal da Dafra.
Ha ha ha ha ha . . .
Grande abraço !
Michel Figueira, FRC
Depois de ver e ouvir muito por ai sobre a valvula pair, acho que cheguei a uma conclusão:
Ela serve para filtrar parte dos gases formados na camara de cumbustão e mandalos devolta para o coletor de admissão, Seria isso?
Mesmo que não seja, com a saida destes gases não perdemos parte da compressão do motor(lembro ter visto uma Kansas no ML com manometro de pressão de turbo, o mesmo chegava a 0,4Kg? E os gases que são mandados para o coletor estão quentes isso não atrapalha a mistura ar/combustivel?
Como em Itu não temos inspeção de emissão de gases, estou pensando em retirar esta valvula pra ver noque vai dar, oque achão?
Ela serve para filtrar parte dos gases formados na camara de cumbustão e mandalos devolta para o coletor de admissão, Seria isso?
Mesmo que não seja, com a saida destes gases não perdemos parte da compressão do motor(lembro ter visto uma Kansas no ML com manometro de pressão de turbo, o mesmo chegava a 0,4Kg? E os gases que são mandados para o coletor estão quentes isso não atrapalha a mistura ar/combustivel?
Como em Itu não temos inspeção de emissão de gases, estou pensando em retirar esta valvula pra ver noque vai dar, oque achão?