Kansas 150: Customização geral

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Isaias

L340 escreveu:
Isaias escreveu:...Coloquei a roda dianteira de YBR, raiada, com o "caracol" do velocimetro da XT 600...

...Caso queiram alguma informação, estou à disposição...
Ahhhh meu amigo, com certeza eu quero mais informação.
Trate de nos contar mais detalhes desse trampo, pq eu tentei colocar essa roda e não deu certo.
Ficou o maior espação sobrando e com as buchas originais de ambas não deu negócio.
Tem até umas fotos lá no "peças genéricas".
Coloca fotos de como você fez e nos explica como foi feita essa adaptação.
Outra pergunta:
Sentiu diferença na medição de velocidade?
ola meu amigo,

não sei se ja respondi sua pergunta, de qualquer forma la vai. rss

para colocar a roda da ybr eu fiz o seguinte:

primeiro- tirei a pinça fora.

segundo- coloquei a roda no lugar com o caracol do velocimetro.

terceiro- vc mede e corta os espaçadores de acordo com a folga de ambos lados.

quarto- coloque a pinça no lugar com espaçadores nos parafusos. obs:trocar os parafusos por outros mais longos.

pronto a roda vai estar no lugar e rodando livre, melhor que a original.

quanto ao velocimetro, ha uma pequena diferença sim, mas é muito pouca, coisa de 5km a mais.

forte abraço.
L340
Moderador
Contato:

Ah, então dá um certo trampo fazer isso.
Mas deve ter ficado bem bonita com essa roda. Se der, posta umas fotos pra gente.
Essa diferença de 5 km a mais é em relação ao que ela já media?
pq o original mostra de forma que a velocidade real é 20% menor, foi em cima desse erro que ele marcou 5 km a mais ou foi em comparação com outra moto?
Falou!
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Sbraii

Tenho uma kansas totalmente cutomizada , é preta , com rodas pintadas com modificações no farol,velocimento, escapamento , manopla, adesivo lateral. logo em seguida estarei mandando as imagens dela. abraço pessoal
sbraii
L340
Moderador
Contato:

Opa, a gente nem gosta disso :P
Fique a vontade para mostrar sua Kansas e pode inclusive abrir um tópico só para ela, a exemplo das outras custimizações.

Falou
Abraço
Vinícius Melo
zanchetta
Colaborador

Eu ando meio esquecido, e a busca do forum não me trouxe a resposta que eu precisava. Enfim, acho que tô ficando velho... rs

Ladainhas a parte: alguem já instalou haste de bandeira? Qual usou? Ficou muito grande?

Abraços
Zanchetta
Imagem
Anderson Rodrigues

Boa noite galera.
Tempão que não posto nada =X
Fiz uns lances bem simples na minha Branquinha.
Coloquei LED Azul embaixo do tanque pra iluminar o motor. Retirei aquele adereço das laterais do tanque e ao redor do tanque e dos paralamas coloquei o Friso cromado, coisa simples mas que dá um destaque bonito (principalmente no paralama dianteiro). Comprei umas manoplas mas ainda não troquei (também nem sei se dá certo trocar) =X
Anderson Rodrigues (Natal, RN)
L340
Moderador
Contato:

zanchetta escreveu:Eu ando meio esquecido, e a busca do forum não me trouxe a resposta que eu precisava. Enfim, acho que tô ficando velho... rs

Ladainhas a parte: alguem já instalou haste de bandeira? Qual usou? Ficou muito grande?

Abraços
Cara, o Edifran do FM tem na moto dele.
Dá uma olhada.
Imagem
Vinícius Melo
zanchetta
Colaborador

Opa, o Edifram é do Vamo Que Vamo (MG). Tá facil de ver o que ele fez. Vou falar com o Vieira...

Valeu!
Zanchetta
Imagem
L340
Moderador
Contato:

Anderson Rodrigues escreveu:Boa noite galera.
Tempão que não posto nada =X
Fiz uns lances bem simples na minha Branquinha.
Coloquei LED Azul embaixo do tanque pra iluminar o motor. Retirei aquele adereço das laterais do tanque e ao redor do tanque e dos paralamas coloquei o Friso cromado, coisa simples mas que dá um destaque bonito (principalmente no paralama dianteiro). Comprei umas manoplas mas ainda não troquei (também nem sei se dá certo trocar) =X
Eu não sou fã de iluminação no motor por um simples motivo: Teria que deixar o motor limpo :P
Posta fotos dela aí pra gente ver.
Vinícius Melo
Rodrigo Jesus

e ae galera blz ? eu gostaria de colocar um guidão seca suvaco na minha moto kansas mas porem acho o guidão pela net , porem os cabos eu fico em duvida de como faze los pois o guidao vai ser bem alto .. alguem conhece alguem que faça ou sera q tem como aumentar os cabos do acelerador,freio dianteiro e embreagem . ?

Abraço
Responder