Kasinski: Opinião sobre a marca (não a moto)

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
daniels

fdel escreveu:Meu medo e faltar peças.
cara se tu ta com tanto receio assim pega uma virago ou uma shadow que tb são ótimas motos, apesar de que se tu pegar uma mirage duvido que vá ficar na mao por causa de peças, se nao conseguir na concessionaria da tua cidade tem outras 200 no brasil e pode importar direto de lá, como um pessoal aqui do fórum tb ja fez e gastou menos da metade do preço que eh aqui, sem contar as peças paralelas que tem várias.
cros
Moderador

fdel escreveu:(Lada Niva, a melhor coisa que fiz foi vender nos primeiros sinais de falência)
Interessante, já tentei comprar um jipinho desses, mas quem tem não vende e quando vende pede muito.

A K vendia a Cruiser II 125, uma boa motinha (pena que é 125) saiu de linha, muitos já tiveram problemas de motor, e o que fizeram, trocaram o motor por um de Strada 200 da Honda.

Tem gente que trocou o carburador da XLX 250 por carburador de tornado.

A maioria das empresas trabalham com sistemistas, amortecedor é um fornecedor, carburador é outro, peneu mesma coisa.

A minha troquei o Globo ótico pelo da TW. O conector da lanterna traseira usei da CB500 é o mesmo.

Agora entre uma copia xing ling da virago (drafa, vblade, garini, lifan) prefiro pegar uma Virago autentica usada.
Imagem
Paulão

cros escreveu: Agora entre uma copia xing...
O que vcs tem contra as chinesas? Algumas sao muito boas! Vi várias pela TV nessas olimpíadas...

:lol: :lol: :lol:
bruno patatas

hahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

varias xin xi lin
God Save, Surf Relief...
cros
Moderador

Paulão escreveu:O que vcs tem contra as chinesas? Algumas sao muito boas! Vi várias pela TV nessas olimpíadas...
Não leva a mal, mas minha bronca com a China mais de cunho politico/social, é desde que começaou a invasão de produtos de péssima qualidade fabricados lá e de empresas até daqui.

A Black & Decker por exemplo que tinha um bom conseito na minha conta, hoje não vale nada, 2 ferramentas que comprei deles Made in China, 1 (furadeira de bancada) pegou ferrugem sem usar. Muitas empresas sairam daqui pra produzir lá e criar desemprego aqui.

É a memsa bronca que tenho contra a Ford, que fez um escarcéu aqui no RS e depois foi pra Bahia, o que uma empresa desse porte precisa de incentivos fiscal?

Desde então nunca mais tive e terei um veiculo da Ford.

Hoje em dia não como nem em restaurante chines.
Imagem
fdel

Interessante, já tentei comprar um jipinho desses, mas quem tem não vende e quando vende pede muito.
Virou item de colecionador :P

A pessoa para qual vendi não conseguiu revender na época e mando para o ferro velho, isso faz mais de 10 anos.

Po desculpe ter tido uma reação tão alta. E que meu dinheiro e suado mesmo mas as informações que vocÇes estão me dando me levantaram a moral,
Obrigado a todos.
cassionunes
Contato:

Amigo Fdel,

estava com a mesma insegurança para decidir se comprava uma mirage ou vblade, dafra etc.
Cara te falo uma coisa, se você curte o estilo Custom e não tem grana para pegar uma Shadow ou outras maiores COMPRE a Mirage!

Cara passei meses pesquisando, li este forum todo, fui tb no forum da UOL(esqueci o nome) onde as pessoas falam das suas experiências com a Mirage,
olhei a Vblade, fiz teste drive nas duas motos.

Velho a diferença é muitooo muitoo grande.. A mirage é muito mais moto, potente, mais robusta.

Velho fique tranquilo, eu nunca tive moto, não entendo nada de moto e pesquisei com a mesma insegurança q vc demostrou.

A moto é a Mirage.
A unica coisa que achei melhor fazer foi comprar um 2006(novinhaa) do que comprar uma 0 km (2008) por causa da desvalorização e difícil revenda.
Mirage 2006 - Vinho - SissyBar - Alforge Laterais - Farol Auxiliar - Protetor de Motor
Kings
Colaborador

Vá de Mirage e seja feliz. Mecânica simples, sem injeção, qualquer mecânico mexe. A mais forte da categoria (250 cc Custom - só perde em potência para a Comet).

O site do UOL que foi mencionado anteriormente é: http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/mirage-250.htm

Só relatos de proprietários. O meu está lá também. Para participar tem que informar o documento da moto, o que garante relatos verídicos. Aproveite e veja o de outras motos de seu interesse.

A revisão da minha moto está sendo feita numa concessionária que é Suzuki e Kasinski aqui em SP. Nenhum problema até agora. Está com 4.200 Km e ainda na garantia. Quando a garantia acabar, vou decidir em continuar levando nesse mesmo lugar ou num mecânico de confiança.

Peças e acessórios dá para achar aos montes aqui em SP. Algumas peças são comuns com motos Suzuki. O pessoal tem comprado as peças específicas direto da Coréia, chega rápido - 10 dias - e o preço é mais em conta que na própria concessionária. Procure no fórum pelo Richard que você encontrará mais informações.
fdel

Galera, Obrigad pelo depoimento.

Alías se eu tivesse dinheiro, comprava uma harley.
Falando sério...
Daqui há 10-15 anos uma japa é uma velharia, uma harley é um clássico.
Responder