Valeu Dandan_himself escreveu:Tópico criado em: viewtopic.php?t=8096
"Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão"
Abraços,
DaN
Abraços
Moderadores: Moderadores, Administradores
Valeu Dandan_himself escreveu:Tópico criado em: viewtopic.php?t=8096
"Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão"
Abraços,
DaN

TRON escreveu:Esta com quantos km ???Roger Stein escreveu:Minha Mirage tem apresentado falhas quando chega na faixa de +/- 5500 rpm, independente da marcha. Soube que esse problema ocorria com frequencia no modelos anterios a EFI(problema no CDI ou um tal fio verde de aterramento), achei que nas injetadas esse problema já tinha sido resolvido. Alguma idéia do que seja, alguém mais relatou esse problema ??
Pode ser gasolina ruim, sujeira,etc.
O melhor levar na CC se estiver na garantia.

Legal, entao basta fechar contato que anula o problema.Humm escreveu: o sensor do pezinho funciona da segguinte maneira..
vem dois fios da ECU que sao conectados ao sensor.
quando o cavalete esta baixado, o sensor fica livre(despressionado) e o estado eletrico é de interrupção(aberto) no circuito. sendo assim, a ECU entende que deve cortar a ignicao do motor.
quando o cavalete está recolhido, o sensor é pressionado, fechando o circuito, tornando o estado eletrico como continuo. A ECU entende que deve manter o motor ligado.
entao, se vc deplugar o cabo, da no mesmo que estar com o cavalete baixado, logo a moto nao vai ligar ao engatar marchas.
Roger Stein escreveu:TRON escreveu:Esta com quantos km ???Roger Stein escreveu:Minha Mirage tem apresentado falhas quando chega na faixa de +/- 5500 rpm, independente da marcha. Soube que esse problema ocorria com frequencia no modelos anterios a EFI(problema no CDI ou um tal fio verde de aterramento), achei que nas injetadas esse problema já tinha sido resolvido. Alguma idéia do que seja, alguém mais relatou esse problema ??
Gasolina não é, pois já testei com alguns tanques de Podium, Premium Ipiranga, comum e atualmente com Vpower e todos dão o mesmo problema. Está com 5500 km e ainda na garantia. Já cansei de levar na CC onde comprei, KAMOTOS de Novo Hamburgo, trocaram ECU( pelo menos foi o que disseram), passaram no scanner várias vezes e dizem "está tudo normal", porém seguido estas falhas tem acontecido (não é sempre). Já levei também na Cemil, cc de Taquara, pessoal bem gente fina, com excessão do dono que é um burguês #*@$*! e por conta dele não deixou me atenderem direito. To desacreditado com essa garantia da Kasinski, gasto dinheiro com revisão e indo até as cc e nada de resolver meu problema, to quase chutando o balde e pensando em desistir da garantia e levar em um mecânico particular.

Cara, eu te aconselho a procurar outra CC... eu comprei na KAMOTOS de Porto Alegre e fiz a revisão dos 1000 km lá. A assistência da CC é fraquíssima e demorada. Além disso o único mecânico que fazia o trabalho direito pra mim, que era o Jaques, saiu fora. A última vez que liguei lá pra falar com ele numa quarta-feira, me disseram que ele não trabalhava mais e que o Júlio (outro mecânico que ficou) não ia "pegar" nenhuma moto naquela semana... pra ti ver o nível da coisa. Inclusive se alguém descobrir uma CC realmente confiável perto de Porto Alegre me avise...Roger Stein escreveu:TRON escreveu:Esta com quantos km ???Roger Stein escreveu:Minha Mirage tem apresentado falhas quando chega na faixa de +/- 5500 rpm, independente da marcha. Soube que esse problema ocorria com frequencia no modelos anterios a EFI(problema no CDI ou um tal fio verde de aterramento), achei que nas injetadas esse problema já tinha sido resolvido. Alguma idéia do que seja, alguém mais relatou esse problema ??
Gasolina não é, pois já testei com alguns tanques de Podium, Premium Ipiranga, comum e atualmente com Vpower e todos dão o mesmo problema. Está com 5500 km e ainda na garantia. Já cansei de levar na CC onde comprei, KAMOTOS de Novo Hamburgo, trocaram ECU( pelo menos foi o que disseram), passaram no scanner várias vezes e dizem "está tudo normal", porém seguido estas falhas tem acontecido (não é sempre). Já levei também na Cemil, cc de Taquara, pessoal bem gente fina, com excessão do dono que é um burguês #*@$*! e por conta dele não deixou me atenderem direito. To desacreditado com essa garantia da Kasinski, gasto dinheiro com revisão e indo até as cc e nada de resolver meu problema, to quase chutando o balde e pensando em desistir da garantia e levar em um mecânico particular.