Fotos da Minha Moto
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
- Edson Agostini
ON THE ROAD AGAIN
-
C.Henrique
Amigo Bery, eu tive em São Paulo, (ver foto no Boteco "Alguem conhece essas Celebridades?"), mas não encontrei o Moura, acho que o frio que estava fazendo no Ibira Motos, deixou ele em casa.beryalves escreveu:Do jeito que conheço o C.Henrique ele será capaz de ir até SP só para te mostrar a moto, esse elogio deve ter mexido com ele.Moura escreveu:Capa de revista essa foto heim!C.Henrique escreveu:![]()
![]()
Tai uma foto nova.

Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
C.Henrique escreveu:Amigo Bery, eu tive em São Paulo, (ver foto no Boteco "Alguem conhece essas Celebridades?"), mas não encontrei o Moura, acho que o frio que estava fazendo no Ibira Motos, deixou ele em casa.
Eu sou um baita de um coxinha mesmo, só pode ser isso, o C.Henrique que é lá do ES já foi no Ibira e eu que trabalho quase do lado nunca fui
Duas coisas:
- Gostei desse seu alforge, muito bonito
- Agora me responde uma coisa, cade a outra luva da nossa amiga garupa?
Paulo Moura
Moura, pior que isso, ele fica em São Mateus, quase divisa com Bahia, vixeMoura escreveu:C.Henrique escreveu:Amigo Bery, eu tive em São Paulo, (ver foto no Boteco "Alguem conhece essas Celebridades?"), mas não encontrei o Moura, acho que o frio que estava fazendo no Ibira Motos, deixou ele em casa.![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sou um baita de um coxinha mesmo, só pode ser isso, o C.Henrique que é lá do ES já foi no Ibira e eu que trabalho quase do lado nunca fui![]()
![]()
Duas coisas:
- Gostei desse seu alforge, muito bonito![]()
- Agora me responde uma coisa, cade a outra luva da nossa amiga garupa?![]()
![]()
-
C.Henrique
1º A luva - Ela havia retirado para o Paz e Amor sair mais nitido.
2º Eu não to na divisa da Bahia, são mais de 70 km.
2º Eu não to na divisa da Bahia, são mais de 70 km.
-
C.Henrique
Essa paisagem eu conheço... Vale do Canaã... acertei??C.Henrique escreveu:
Bromens
-
C.Henrique
Exatamente!!! isso depois de sair do Matiello, quando chegamos em Colatina tive que parar para a patroa tirar uma soneca,pois estava cochilando na garupa. agora descobri mais uma aplicação para uma big custom.

Essa tal de big custom mais parece uma "MOTOhome"C.Henrique escreveu:Exatamente!!! isso depois de sair do Matiello, quando chegamos em Colatina tive que parar para a patroa tirar uma soneca,pois estava cochilando na garupa. agora descobri mais uma aplicação para uma big custom.![]()
no sentido literal da palavra.