É fogo... rsrsrs
Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Bah Cros, meu nome tb é Rafael...
É fogo... rsrsrs
É fogo... rsrsrs
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
Cros, aqui no trabalho eu não acesso ao Orkut, mas se conseguir um tempinho detardinha eu entro e olho este tópico do orkut... 
P#ta M#rda... vim trapalhar a pé, sem guarda chuva e fui sair pra ir embora agora tá caindo a maior água lá fora...

Acho que vou ter que ficar "azedando" aqui no fórum..

Acho que vou ter que ficar "azedando" aqui no fórum..

"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Dae butequeiros
alguem ae curte Scorpion?
dia 10/9 Scorpions aki em Belo Horizonte-MG, pelo o que sei , ja estiveram em Belem-PA...
A Lei que proibia a venda de bebida alcolica na beira de estradas e rodovias ainda esta na ativa? 
alguem ae curte Scorpion?
dia 10/9 Scorpions aki em Belo Horizonte-MG, pelo o que sei , ja estiveram em Belem-PA...
Mudando de pato para ganso...
Essa eu tenho que compartilhar com vocês...achei o motivo pelo qual as mulheres não tem grande participação neste forum...o gênio do nosso "Prefeito" chegou a incrível conclusão de que sou lésbica...
Por que?
Bom...estavamos conversando hoje sobre pronomes pessoais em inglês e falando que é comum admitir "she" para "coisas" nos casos de barcos, então ele veio com a idéia que no Brasil, se falassemos inglês, iríamos admitir "she" para motos, uma vez que, as motos tem nomes de mulheres e são tratadas como tal...até aí tudo bem, certo???
Do nada o gênio vira e fala que então é por isso que mulheres não simpatizam muito com motos, pq os homens dão mais atenção a elas do que a suas mulheres, causando dessa forma incríveis cenas de ciúmes, ou seja, eu seria lésbica, pois, compartilho a forma de tratamento para com a motoca...diante do fato, pergunto, o Cara é louco ou não???

Essa eu tenho que compartilhar com vocês...achei o motivo pelo qual as mulheres não tem grande participação neste forum...o gênio do nosso "Prefeito" chegou a incrível conclusão de que sou lésbica...
Por que?
Bom...estavamos conversando hoje sobre pronomes pessoais em inglês e falando que é comum admitir "she" para "coisas" nos casos de barcos, então ele veio com a idéia que no Brasil, se falassemos inglês, iríamos admitir "she" para motos, uma vez que, as motos tem nomes de mulheres e são tratadas como tal...até aí tudo bem, certo???
Do nada o gênio vira e fala que então é por isso que mulheres não simpatizam muito com motos, pq os homens dão mais atenção a elas do que a suas mulheres, causando dessa forma incríveis cenas de ciúmes, ou seja, eu seria lésbica, pois, compartilho a forma de tratamento para com a motoca...diante do fato, pergunto, o Cara é louco ou não???
Ana

-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Galera,
Pra ficar mais simples, a Ana perguntou o porque que a gente coloca nome de menina em motos, nada de discussão da NASA... dai eu disse era por que era "A" moto e não "O" moto, portanto feminino, e pensei, talvez por isso as mulheres não simpatizam com motos, elas tem nomes de mulher...
Dai cheguei a conclusão de que ela é lésbica por que ela gosta "DA" moto dela que é "A" Zumira.

Pra ficar mais simples, a Ana perguntou o porque que a gente coloca nome de menina em motos, nada de discussão da NASA... dai eu disse era por que era "A" moto e não "O" moto, portanto feminino, e pensei, talvez por isso as mulheres não simpatizam com motos, elas tem nomes de mulher...
Dai cheguei a conclusão de que ela é lésbica por que ela gosta "DA" moto dela que é "A" Zumira.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Bom a minha não tem nome, nunca dei nome pra motos que tive...
Acho que sou muito cético...
Mas podem chama-las de "A Horse with no name" é uma musica do America
Acho que sou muito cético...
Mas podem chama-las de "A Horse with no name" é uma musica do America

Bom a minha se chama "Miraguinha", eu costumo batizar os objetos que gosto, de preferencia sempre com nomes femininos, já que é mais facil dizer que eu gosto/amo uma coisa com nome feminino que com nome masculino...
Paulo Moura
A minha chama Shakira, sou fã dela e resolvi homenagear...... .. ...
Paulo Tosetti
▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start