Nossa como diria o Rei Roberto, são tantas emoções... rs, já que a Rádio está bombammmmmdo, não acha que ela merecia um tópico só dela? ehehheEdson Agostini escreveu:Tati, muito obrigado pela sua dedicação à nossa rádio e, como fã nº 1, você será agraciada com nosso troféu de honra:Tatipsy escreveu:Como fã número 1 da rádio BregaSongs esta aqui minha colaboração para o mais novo programa "DEDIQUE UMA CANÇÃO A QUEM VOCÊ AMA"
Você é realmente a gota no oceano que faz a diferença. Nosso muito obrigado!
Rádio BregaSongs, do Brasil para o mundo
Esta ouvindo o que agora?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
Também acho... tá fazendo muito sucesso e merecia um tópico só da rádio Brega Songs...Tatipsy escreveu:... já que a Rádio está bombammmmmdo, não acha que ela merecia um tópico só dela? ehehhe
Bromens
- Edson Agostini
ESTOU A DOIS PASSOS DO PARAISO – Blitz
Não vou classificar esta música como sendo brega, o meu intuito é mostrar a identificação com a rádio mencionada na letra desta: a Rádio Atividade. A BregaSongs é um espelho da Rádio Atividade; também com as “Mariposas Apaixonadas de Guadalupe” e os “Arlindos Orlandos” deste nosso Brasiusão.

Quanto ao tópico BregaSongs, fica a cargo da moderação analisar a necessidade, mas seria ótimo mesmo!
Não vou classificar esta música como sendo brega, o meu intuito é mostrar a identificação com a rádio mencionada na letra desta: a Rádio Atividade. A BregaSongs é um espelho da Rádio Atividade; também com as “Mariposas Apaixonadas de Guadalupe” e os “Arlindos Orlandos” deste nosso Brasiusão.

Quanto ao tópico BregaSongs, fica a cargo da moderação analisar a necessidade, mas seria ótimo mesmo!
ON THE ROAD AGAIN
mais uma para a RBS... Dedique uma canção a quem você ama...

Lindo Romance - Carlos Santos

Lindo Romance - Carlos Santos
Zanchetta

- Edson Agostini
AMOR PERFEITO (O Fruto Do Nosso Amor) - Amado Batista
Tá torcendo o nariz? Tá se perguntando como é que pode? Pois saiba que tem muita, mas muita gente que o adora. Saca só a “capivara” de sucesso do moço:
Ao longo de sua carreira, gravou 28 discos, vendeu mais de 24 milhões de cópias e ganhou 24 discos de ouro, 24 de platina e um de diamante. Também fez um filme: Amado Batista em Sol Vermelho.
Atualmente continua se apresentando pelo Brasil. Copiou?

Tá torcendo o nariz? Tá se perguntando como é que pode? Pois saiba que tem muita, mas muita gente que o adora. Saca só a “capivara” de sucesso do moço:
Ao longo de sua carreira, gravou 28 discos, vendeu mais de 24 milhões de cópias e ganhou 24 discos de ouro, 24 de platina e um de diamante. Também fez um filme: Amado Batista em Sol Vermelho.
Atualmente continua se apresentando pelo Brasil. Copiou?

ON THE ROAD AGAIN
Rádio Brega Songs também é cultura!!

Bromens
-
Denise Cação
Aff... o que era "O que esta ouvindo agora" ta virando "Relembrando sucessos do passado". ##Novo tópico urgente, a RBS tá precisando de mais espaço rsrsrs##
Mas enfim, eu estou ouvindo agora "Toda forma de poder". Capital Inicial.
Mas enfim, eu estou ouvindo agora "Toda forma de poder". Capital Inicial.
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
Na minha, na sua, na nooooooosssssa rádio BregaSongs, um oferecimento chicletes Ploc e sua NOVA promoção!!! São 150 video games de última geração!!!

Uploaded with ImageShack.us

Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
Aqui é o boteco, pode quase tudo, quer que eu faça as honras? rsrsrsrEdson Agostini escreveu:Quanto ao tópico BregaSongs, fica a cargo da moderação analisar a necessidade, mas seria ótimo mesmo![/b]
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
- Edson Agostini
Até pode, mas corre-se o risco de um moderador nervoso trancá-lo, aí.....Tatipsy escreveu:Aqui é o boteco, pode quase tudo, quer que eu faça as honras? rsrsrsrEdson Agostini escreveu:Quanto ao tópico BregaSongs, fica a cargo da moderação analisar a necessidade, mas seria ótimo mesmo![/b]
ON THE ROAD AGAIN