Vou tentar a sorte, o não a gente já tem mesmo né, vai que cola.......kkkkEdson Agostini escreveu:Até pode, mas corre-se o risco de um moderador nervoso trancá-lo, aí.....Tatipsy escreveu:Aqui é o boteco, pode quase tudo, quer que eu faça as honras? rsrsrsrEdson Agostini escreveu:Quanto ao tópico BregaSongs, fica a cargo da moderação analisar a necessidade, mas seria ótimo mesmo![/b]
Esta ouvindo o que agora?
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
- Edson Agostini
Como fã nº 1 da RBS (gostei da sigla Zan) faça as honras e que melhor sorte nos assista, ou melhor, nos ouça.Tatipsy escreveu:Vou tentar a sorte, o não a gente já tem mesmo né, vai que cola.......kkkkEdson Agostini escreveu:Até pode, mas corre-se o risco de um moderador nervoso trancá-lo, aí.....Tatipsy escreveu:Aqui é o boteco, pode quase tudo, quer que eu faça as honras? rsrsrsrEdson Agostini escreveu:Quanto ao tópico BregaSongs, fica a cargo da moderação analisar a necessidade, mas seria ótimo mesmo![/b]
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini escreveu:Quanto ao tópico BregaSongs, fica a cargo da moderação analisar a necessidade, mas seria ótimo mesmo![/b]
Tatipsy escreveu: Aqui é o boteco, pode quase tudo, quer que eu faça as honras? rsrsrsr
Edson Agostini escreveu: Até pode, mas corre-se o risco de um moderador nervoso trancá-lo, aí.....
Só precisaria mover os tópicos do outro pra lá, pra ficar tudo encaixado...Tatipsy escreveu: Vou tentar a sorte, o não a gente já tem mesmo né, vai que cola.......kkkk
Paint it Black - Rolling Stones
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
Dia pesado, quem sabe a esperança de Lennon contagie...
Imagine - John Lennon
Imagine - John Lennon
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
Metallica - Turn The Page (já ouvi antes... eu sei)
Zanchetta

Mas era Bob Seger!!! e sempre vale a pena ouvir de novo!!!zanchetta escreveu:Metallica - Turn The Page (já ouvi antes... eu sei)
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
Verdade. Ainda mais quando a música faz bastante sentido.Tatipsy escreveu:Mas era Bob Seger!!! e sempre vale a pena ouvir de novo!!!zanchetta escreveu:Metallica - Turn The Page (já ouvi antes... eu sei)
Abraço.
Zanchetta

Não entendi, mas se está num momento assim, uma boa trilha sonora pode ajudar!!!zanchetta escreveu: Verdade. Ainda mais quando a música faz bastante sentido.
Abraço.
Abraço.
Ouvindo N.I.B - Black Sabbath
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
É, preciso meditar um pouco.Tatipsy escreveu:Não entendi, mas se está num momento assim, uma boa trilha sonora pode ajudar!!!
Never Say Die - Black Sabbath
Zanchetta