Aquisição Harley 84 (com foto)

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
brennovicentin

Amigos, meu nome é Brenno atualmente tenho uma vulcan EN500.

Surgiu uma oferta de uma HD 84 (R$15.000,00) rabo duro com customização não concluída ou seja pelo que observei falta passar os cabos de acelerador, embreagem, fazer o banco monoposto, pintura...

O dono diz estar com a moto a pelo menos 8 anos e toda documentação esta ok, o quadro que foi modificado manteve a numeração original.

Pergunta vocês acham um bom preço? Pela experiência de vocês será muito difícil concluir esta moto?

Imagem
Imagem
Imagem

Brenno
Brenno
Vulcan EN500 97/97 Azul
Kenny

brennovicentin escreveu:Amigos, meu nome é Brenno atualmente tenho uma vulcan EN500.

Surgiu uma oferta de uma HD 84 rabo duro com customização não concluída ou seja pelo que observei falta passar os cabos de acelerador, embreagem, fazer o banco monoposto, pintura...

O dono diz estar com a moto a pelo menos 8 anos e toda documentação esta ok, o quadro que foi modificado manteve a numeração original.

Pergunta vocês acham um bom preço? Pela experiência de vocês será muito difícil concluir esta moto?

Imagem
Imagem
Imagem

Brenno
O preço ta nas fotos? Elas não abriram aqui...
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
brennovicentin

Kenny escreveu:
brennovicentin escreveu:Amigos, meu nome é Brenno atualmente tenho uma vulcan EN500.

Surgiu uma oferta de uma HD 84 rabo duro com customização não concluída ou seja pelo que observei falta passar os cabos de acelerador, embreagem, fazer o banco monoposto, pintura...

Imagem
Imagem
Imagem

Brenno
O preço ta nas fotos? Elas não abriram aqui...
Desculpem esqueci de incluir o preço R$15.000,00
Brenno
Vulcan EN500 97/97 Azul
hellmann
Contato:

bem, minha opinião...
o cara com certeza ja gastou muito mais que isso nela. e eu acho bem válido, senod que qualquer carro 1.0 meia boca está vinte mil... um carro um pouco melhor já são 35 mil... e coloca isso ae do lado de um sandero 0km pra ver qual é mais estilo.
vai dar trabalho terminar, meu CHUTE é que vai custar uns 7mil. depende na verdade do quanto voce vai fazer e do quanto vai mandar fazer.
cabos não são caros. banco também nao tnto. pintura se não for nada m,uito de outro mundo também.
o que falta mesmo são os pedais, os paralamas...
ainda tem os piscas, lanterna, suporte pra placa, bateria talvez, parte elétrica, chave, painel, manoplas e manetes, retrovisores..
isso partindo do pressuposto que motor e câmbio estejam ok e que ela já tenha o reservatorio de óleo extra. sem contar que com certeza voce vai ter que regualr o carburador, trocar óleo de caixa e motor.
leve todos estes gastos em conta, se voce não tiver muita grna além do preço dela, fica complicado termina-la, se voce não for arriscar fazer as coisas na sua garagem. aí você desanima e faz que nem o dono dela, que vende depois de ter feito o mais ocmplicado!
eu acho que vale a pena. leve 13 mil pro cara, a vista e veja no que dá.
e ah, tenho quase certeza que esse quadro não é hardtail (rabo duro). quadros sem suspensão não precisam daquela chapa vertical na lateral, que na verdade seghura o eixo da balança. ela só tem o monochoque escondido, tipo suspensão da shadow...
veja a diferença
soft:
Imagem
hard:
Imagem
boa sorte
brennovicentin

hellmann, Obrigado pelo apoio.

Realmente meu desejo é colocar a mão na massa e fazer bem feito, até porque tenho sofrido na mão de mecânicos e por fim quando fico sem paciência eu mesmo conserto coisas sem solução até então.

Não sei se é impressão minha, mas tenho notado aqui no RJ que a maior parte dos mecânicos só quer o "filé" ou só mexem em CG ou em motos grandes e quando surge uma moto mais trabalhosa cai fora logo.
Tenho passado muito por isto com minha Kawasaki Vulcan e meu colega com as 2 tempos dele...

Bom, vou marcar de ver pessoalmente a moto e vou fazer minha oferta, depois aviso no que resultou.
Brenno
Vulcan EN500 97/97 Azul
zanchetta
Colaborador

bom, é ruim de mexer nas Vulcan, as peças são caras, e a mão de obra dificil. se for a 750 então... pelamor.

eles acabam recusando a sua Vulcan por causa disso... não dá para cobrar um preço "justo" na manutenção da sua moto.

Agora, quanto a HD, se eu tivesse a grana, já tava com ela.

Boa sorte
Zanchetta
Imagem
rrsantos

zanchetta escreveu:Agora, quanto a HD, se eu tivesse a grana, já tava com ela. Boa sorte
X 2

Chora que ele baixa o preço! :wink:
zé chopper

Amigo e o negocio saiu?? se não comprou, e o cara não vendeu eu fico com ela se puder me passar os contatos do dono fico muiiiito agradecido.
abração e waleu.
Responder