Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
AmericoFilho

To dentro também Edson Agostini...rsrsrsr!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
mcremonesi

Imagem
AJ Souza
Contato:

Olá deixei comentários la no tópico dos tiozinhos...rs
Imagem
AmericoFilho

Um amigo aqui do trabalho vai na Argentina fim do ano pensei em pedir para trazer um casaco de couro"MANO" alguém tem alguma dica de onde comprar ou qual melhor tipo de casaco de couro "MANO" para comprar dos Hermanos?
Abraços e bons ventosa todos...
Imagem
letelles

Acho q estou no lugar certo para escrever sobre isso pois sou iniciante no forum e na moto, desde os meus 16 anos sonho em comprar uma moto custom daquelas grande, e ontem realizei meu sonho e gostaria de compartilhar com todos aqui, comprei uma mirage 250 2009/2010, inclusive de um cara aqui do forum. meu sonho foi realizado espero ser muito feliz com a moto e fazer varias viagens e conhecer lugares e pessoas q curte o mesmo q eu,ontem dei uma voltinha rapida com ela pq peguei ela ja era noite e até fiquei com medo pelo tamanho da "veia"(nome em homenagem a minha mae) e estranei muito principalemnte o fato do comando dela pq tenho uma intruder e troco a marcha no meio e a miragem é mais avançado, eu me rachava de rir quando tirava o pe do chão e ir trocar a marcha no meio,rsrsrs. mais galera vlw mesmo acompanho esse forum a mais de 2 anos namorando a mirage até q chegou e hoje ela ja ta na minha garagem não vejo a hora de chegar do serviço pra dar mais uma voltinha com ela, acho q vou em adaptar rapido o problema vai ser quando colocar a mulher na garupa, mais isso a gente vai aprendendo. vlwwww
AmericoFilho

Parabéns letelles, compartilho do mesmo sonho e em dezembro espero que eu o realize se DEUS assim permitir, seja ben vindo ao mundo fantastico das custom...abraços e bons ventos!!!
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Parabéns letelles!

Boa sorte com moto!

Que tal um belo passeio de batismo?

viewtopic.php?t=8006

Abraço!
Imagem
letelles

jirschik escreveu:Parabéns letelles!

Boa sorte com moto!

Que tal um belo passeio de batismo?

viewtopic.php?t=8006

Abraço!

então mano eu até gostaria sim não vejo a hora de começar a viajar com ela estou pretendendo ir no final do ano para toledo a 200km da divisa paraguai tenho parentes la ai quero ir nas cataratas etc.. mais esse ai não vai dar pq minha cunhada vai casar nesse dia e eu sou o padrinho. mais não faltará oportunidades pretendo batiza-la em aparecida para agradecer.
jirschik
Moderador
Contato:

Legal! Tem alguns tópicos sobre viagens ao Paraguai aqui no MotosCustom, dando dicas de locais para abastecimento, estradas, compras, etc. Aproveite!
Imagem
mary

Oi eu sou a Mary. Uma pergunta para uma mulher de 1,60 de altura qual a melhor opição uma miragem 250cc,ou uma virago!com minha estatura seria uma 250cc muito pesada,sendo assim
uma melhor opção uma 150cc.
Agradeço a ajuda e dicas.
Mary
Responder