Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
M&b

Na minha coloquei 130 90 16, sem o protetor de corrente.
"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus."
Sahnep

Ô M&B, esse pneu 130/90 R16 que tu botou não raspa no paralama quando a suspensão baixa até o final?

Se tu puder, posta fotos aí. Está na hora de trocar o meu pneu trazeiro, quem sabe não boto um maiorzinho... Qual marca e modelo de penu tu tá usando?
5junior

MathewsTaboas escreveu:Aperte em X
de cima esquerda de baixo direita depois de encostado de baixo esquerda e de cima direita!
Vou te contar um causo triste, fui seguir a dica do aperto em "X" dos parafusos q fixam o guidon hj:

Afrouxei todos os parafusos, posicionei o guidon e iniciei os aperto>> 1º parafuso de cima esquerdo apertou até o final na boa; 2º parafuso de baixo direito apertou na boa até o final; 3º parafuso de baixo esquerdo não apertou na boa até o final como foi falado na dica pois o mesmo quebrou faltando meio cm pra encostar.

Nota: Antes tivesse deixado como fixei, os de cima encostando e os de baixo meio cm p/ encostar, com isso o guidon estava bem fixado, pois não tava movimentando e fiz teste nele descendo em morros íngrimes e forçando-o p/ frente, resultado ele não se moveu, concluindo então que fixação estava Ok. Outra questão q me mostrou q fui pelo caminho errado foi que depois do ocorrido fui ver como estava fixado o guidon da minha YBR q nunca foi mechido desde quando a comprei 0km, e fiquei mais P da vida, pq ele estava ajustado como eu tinha ajustado o meu, encostando em cima e meio cm de folga embaixo.

Não tô reclamando da dica, mais sim deixando aqui o meu relato de que infelizmente não deu certo.
M&b

Sahnep,

Raspa não. Comprei do site da Americanas em 7 x sem juros no cartão, Pirelli.

Você pode ver fotos no site balcao ponto com, procura por Intruder, Região RJ, Categoria MOTOS, de 2 a 3 mil Reais, ano 2009 a 2010. Para voce achar o preço e 2.900 e a foto esta num fundo laranja e ela e toda preta. Leia o anuncio, explica os beneficios do pneu.

Sem tempo de postar fotos aqui, que e meio complicado.
"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus."
MathewsTaboas

O meu coloquei o da kansas e serviu certinho nao cortei nada!
M&b

Matheus,

Não cortei, tirei fora, utilidade zero.
magnodharma

Olá amigos. Quero iniciar a customização de minha Intruder 125 e gostaria de saber se alguém pode indicar contatos aqui em Goiânia-GO que possam alargar tanque de combustivel e a balança traseira dela.

Se alguem puder me ajudar agradeço muito. Meu contato [PROIBIDO DIVULGAR E-MAIL NO FÓRUM]
Divulgar e-mail nos posts não é mais permitido para evitar que o fórum seja alvo de robôs de spam.
Para informar seu e-mail para outro usuário utilize MP (mensagem privada).

DehCarmo - Moderação
cesar_sombriosmc

Segue mais algumas modificações , plotagem no tanque de preto fosco ,pintura dos paralamas e canelas também preto fosco.

Troca da lanterna traseira e suporte de placa da shadow.

Mais ainda falta coisa!!!!!!!rsrsrs

[img][img]http://img828.imageshack.us/img828/738/img2131b.jpg[/img]

Uploaded with ImageShack.us[/img]
[img][img]http://img202.imageshack.us/img202/6547/img2133l.jpg[/img]

[img][img]http://img59.imageshack.us/img59/2015/img2136y.jpg[/img]

[img][img]http://img717.imageshack.us/img717/8397/img2135yo.jpg[/img]

[img][img]http://img713.imageshack.us/img713/8587/img2132p.jpg[/img]

Andreoni

Tá show o moto, heim!!!
Gostei da sinaleira, ficou bem "oldschool"
Parabéns!!!
1ªHunter "Magrela".
2ªKansas "SilverHawk".
3ªCB 400 Ainda sem nome, hehehe
piccoli

E por falar em protetor de corrente: alguém sabe como eu posso adaptar um cobre corrente como esses que se vê em algumas motos asiáticas? Existe um da Circuit disponível para Titan 150 que eu já verifiquei e as medidas não coincidem. Uma pena pois o cobre corrente Circuit é bem feitinho.
É que eu sou muito chato para moto suja. Já que não tem como colocar um sistema mais limpo como cardã ou correia dentada na Intruder, gostaria de pelo menos diminuir a lambuzeira da corrente na roda colocando uma capa plástica integral.
Alguma dica?
Obrigado!
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Responder