Estou tentando fazer algo parecido na minha, por um preço parecido tambem.
Mirage 250: Melhorar os bancos(personalizar)
Moderadores: Moderadores, Administradores
É isso que quero fazer mas o estofador quis me roubar. Ele olhou a moto e pensou: " Esse tem grana. Vou enfiar a faca".
-
C.Henrique
Ele confundiu com uma HD. isso é normalrgallas escreveu:Ele olhou a moto e pensou: " Esse tem grana. Vou enfiar a faca".![]()
Efesios 6:10a18
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
"fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder."
- Marcelo Látaro
Por incrível que pareça, hoje tive uma infeliz surpresa quando estacionei a moto na garagem: O banco da garupa tinha caído e eu não notei. Até voltei um pouco no meu percurso, mas nada. Deve ter caído na Castelo ou na Marginal.
Alguém já tinha passado por isso?
Alguém tem idéia de quanto custa esse banco?
Eu vou encontrar só nas autorizadas ou alguém pode me indicar algum lugar mais barato mas garantido para a compra?
Aguardo as dicas.
Valeu.
Marcelo.
Alguém já tinha passado por isso?
Alguém tem idéia de quanto custa esse banco?
Eu vou encontrar só nas autorizadas ou alguém pode me indicar algum lugar mais barato mas garantido para a compra?
Aguardo as dicas.
Valeu.
Marcelo.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Marcelo,
Acho que só na autorizada, mas que azar ein?
Ou espera eu modificar a minha moto que daí vou vender o meu... rsrsrsrsrsrs
Galera,
Outros assuntos, sobre o banco do Garupa como melhorias e etc, favor dar continuidade no tópico:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=37
Acho que só na autorizada, mas que azar ein?
Ou espera eu modificar a minha moto que daí vou vender o meu... rsrsrsrsrsrs
Galera,
Outros assuntos, sobre o banco do Garupa como melhorias e etc, favor dar continuidade no tópico:
http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=37
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Pra atualizar:
Liguei pro Saci e marquei a troca do meu banco. Deixa ela no final do mes com ele.
Preço: De R$600 a R$750 dependendo do modelo (botão ou tricê) e o peso das criança (tô ferrado vou pagar extra).
Liguei pro Saci e marquei a troca do meu banco. Deixa ela no final do mes com ele.
Preço: De R$600 a R$750 dependendo do modelo (botão ou tricê) e o peso das criança (tô ferrado vou pagar extra).
Amigos o cara que faz os bancos " que é o melhor da região " é um tal de Saci 51-3590-1625 na Rua do Horto, 82 atrás churrascaria Shneider br 116 são Leopoldo.
Já vi o trabalho dele em uma Mirage preta 2006 que está la na Kasinski na Sertório e é muito caprichado mesmo!
Um amigo do meu pai, que já é macaco velho,disse que este Saci é o melhor do RS. e o Preço é o maior também, mas como qualidade e preço não andam juntos, vale a dica. Vou deixar a minha segunda feira para colocar um banco mais macio e ver se resolve.R$ 550,00
Sábado 23/08 se naão chover, acho que vamos a Imbé! Espero conhecer novos amigos Mirageiros.
Abraço.
Já vi o trabalho dele em uma Mirage preta 2006 que está la na Kasinski na Sertório e é muito caprichado mesmo!
Um amigo do meu pai, que já é macaco velho,disse que este Saci é o melhor do RS. e o Preço é o maior também, mas como qualidade e preço não andam juntos, vale a dica. Vou deixar a minha segunda feira para colocar um banco mais macio e ver se resolve.R$ 550,00
Sábado 23/08 se naão chover, acho que vamos a Imbé! Espero conhecer novos amigos Mirageiros.
Abraço.
Luiz Carlos
- ulissesmarques
Pessoal de SP, indica algum lugar que faz bancos personalizados assim? De acordo com peso do piloto etc??
Já tava certo de comprar um Erê Road King amanhã... mas agora fiquei na duvida se não seria melhor fazer um de acordo com meu peso. O que acham? Quem tem o Erê ai, o que me diz dele??
Valeu!
Já tava certo de comprar um Erê Road King amanhã... mas agora fiquei na duvida se não seria melhor fazer um de acordo com meu peso. O que acham? Quem tem o Erê ai, o que me diz dele??
Valeu!
Lissão
2.13.3
2.13.3
Em Sapiranga/RS tem uma estofaria especializada em carros e motos.. Um camarada meu fez o banco da Shadow dele ali.. O Cara reformou o original.. Ficou outro banco... E custou pouco mais de R$ 100,00...
Se alguém se interessar, é só vir a Sapiranga e procurar pelo Xande (da Xande Motos) e dar uma olhada como ficou.. Perfeito...
Se alguém se interessar, é só vir a Sapiranga e procurar pelo Xande (da Xande Motos) e dar uma olhada como ficou.. Perfeito...
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba;
Isso MUITO me interessa. Eu marquei pra entregar minha lindona pra ele na segunda, dia 25/8 e acabei cancelando no outro dia. Pelo visto o Luiz pegou minha vaga.
Não vou colocar tanta grana pra deixar parada na garagem. Não tô conseguindo usar tanto quanto queria, por isso vou colocar a grana em outras frentes.
Vê se consegue o endereço, fone desse cara. Afinal Sapiranga é logo ali, aproveito pra ver os parantes da região: Conhece algum Laux de lá??
Isso MUITO me interessa. Eu marquei pra entregar minha lindona pra ele na segunda, dia 25/8 e acabei cancelando no outro dia. Pelo visto o Luiz pegou minha vaga.
Não vou colocar tanta grana pra deixar parada na garagem. Não tô conseguindo usar tanto quanto queria, por isso vou colocar a grana em outras frentes.
Vê se consegue o endereço, fone desse cara. Afinal Sapiranga é logo ali, aproveito pra ver os parantes da região: Conhece algum Laux de lá??
- ulissesmarques
Paulistasss??? Ninguém conhece nenhum lugar para me indicar???
Lissão
2.13.3
2.13.3