Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Hélio

morlocks escreveu:duvidas rápida... eu tinha uma CG TITAN KS (minha guerreira) ela nao esquentava a ponto de eu sentir o calor do motor tanto qnt estou na mirage.. isso e normal?

o f1 acendeu uma vez e não mais ..

tb estou sentindo um cheiro de borracha... ela nao tem nem 100 KM

desde já agradeço
Sobre esquentar, a minha no começo eu também sentia um pouco na coxa o calor do motor, mas foi só no começo, a luz FI ascende as vezes quando a deixa morrer caindo o giro muito rápido. se não ascendeu mais creio que não tenha sido nada de mais, quando o erro permanece ela volta a ascender.

sobre o cheiro de borracha não sei dizer o que pode ser, talvez normal por a moto ser nova, mas fica de olho qual quer coisa se informa com a CC.
Moto: Mirage 250 EFI/2011 (Lady)
morlocks

Hélio escreveu:
Sobre esquentar, a minha no começo eu também sentia um pouco na coxa o calor do motor, mas foi só no começo, a luz FI ascende as vezes quando a deixa morrer caindo o giro muito rápido. se não ascendeu mais creio que não tenha sido nada de mais, quando o erro permanece ela volta a ascender.

sobre o cheiro de borracha não sei dizer o que pode ser, talvez normal por a moto ser nova, mas fica de olho qual quer coisa se informa com a CC.

Obrigado Hélio,

vou ficar de olho rsrs.. mas fora isso achei muito boa a motoca.. sei que ainda rodei pouco mas to gostando... 8)

valeu pelas dicas e experiencia
bons ventos.... t+
morlocks

Hélio escreveu:

Obrigado Hélio,

vou ficar de olho rsrs.. mas fora isso achei muito boa a motoca.. sei que ainda rodei pouco mas to gostando... 8)

valeu pelas dicas e experiencia
bons ventos.... t+
KahnBr

morlocks escreveu:duvidas rápida... eu tinha uma CG TITAN KS (minha guerreira) ela nao esquentava a ponto de eu sentir o calor do motor tanto qnt estou na mirage.. isso e normal?

o f1 acendeu uma vez e não mais ..

tb estou sentindo um cheiro de borracha... ela nao tem nem 100 KM

desde já agradeço
Olá amigo!

O fato de estranhar esse "calor a mais" que a Titan é muito comum e aparentemente normal. Sem dúvida sua moto produz mais calor, tem mais combustível sendo queimado, ela vai esquentar mais que uma Titan sim. Importante lembrar que você não deve ficar com a moto ligada e parada por mais de 5 minutos, já que o que refrigera nossa moto é o vento batendo, o ar.

Rodo com diversas motos e essa diferença quanto ao calor emitido é muito comum e normal.

O cheiro de "borracha" também é aparentemente normal: isso ocorre com qualquer moto nova, principalmente se você permanecer em alta rotação por muito tempo (o que não é recomendado, posto que sua moto está amaciando, as peças estão se encaixando corretamente e etc.).

Digo aparentemente, pois sempre há a possibilidade de algo a mais acontecer.

O maior problema aí PODE SER o seu FI ascendendo. Estou com pouco mais de 6 mil km e tenho sofrido com essa injeção desde antes dos mil km, tirando isso parece q tudo está normal.

Abração e qualquer coisa corra à CC.
Ramon "NogaBhte"!
Paulo Diniz

Prezados,

estou de volta e fiquei intrigado com estes comentários, pois a minha EFI que comprei fazem quase dois meses, pelo que eu medi no consumo está fazendo na média de 20 km/l, será que é porque ainda estou amaciando ??

Mate Amargo escreveu:
juarezellery escreveu:outra dúvida:

uso a minha mirage 150 todos os dias, vou trabalhar com ela, pego trânsito pesado na volta, 18:00h, com a 250 vai ser complicado? algum de vocês usa a moto diariamente? consumo na cidade?

A minha é EFI 2011/2011. Está com 2 mil km. Não tive nenhum problema com a injeção e uso ela todos os dias pra ir pro trabalho e faculdade. Também pego trânsito pesado pelo menos 2 vezes ao dia (uma voltando do trabalho às 17:30 e outra indo pra faculdade 18:30) e não tenho problemas. Ela passa bem, inclusive nos corredores.
O consumo só na cidade é complicado de medir, porque pego a estrada ocasionalmente. Na cidade ela consome um pouco mais, mas nada que assuste. Algo em torno de 25 km/l em cidade e 27,5 na estrada.
P. Diniz
Paulo Diniz

vc não está sozinho, também sou de BH...
morlocks escreveu:Opa e ai pessoal .... Sou so eu de BH aqui no fórum ?

cade os Miragueiros de BH?
P. Diniz
KahnBr

Paulo Diniz escreveu:Prezados,

estou de volta e fiquei intrigado com estes comentários, pois a minha EFI que comprei fazem quase dois meses, pelo que eu medi no consumo está fazendo na média de 20 km/l, será que é porque ainda estou amaciando ??
Olá amigo!

Provavelmente é isso mesmo. Antes de amaciar, a minha também ficava nessa média, agora estou na média dos 24 km/l, mas já fiz 26 km/l na cidade e também 22 km/l, após amaciar. Importante ressaltar que um pneu bem calibrado (o meu estava vazio quando dos 22 km/l) e uma troca de óleo em dia, também influenciam no consumo.
Ramon "NogaBhte"!
juarezellery
Contato:

Amigos amnha, digo hoje, pois ja sao quase duas da manha rsrs recebo minha mirage, quem disse que eu estou conseguindo dormir? Sera que e muita criancice ficar tao animado assim com um brinquedo novo? Rsrs

Abracos a todos.
AmericoFilho

Mais nós somos umas crianças mesmo juarezellery, os nossos brinquedos são mais caros só isso, pior sou eu que estou aguardando o mês de dezembro para comprar a minha, dai você imagina a minha ansiedade...relaxa e boa sorte com o seu brinquedo novo, bons ventos!!!
Tito Morello

Ei tio!

Eu já nem durmo direito quando penso nos passeios que hão de vir com meus colegas da casa de repouso... hehehe.... fala aí tio!

E nem estou com as minhas rodas ainda hein... ainda é tudo um projeto!!!

Engraçado minha mulher falando: "Amor, você tem de ver a sua cara quando você fala deste negócio..."

Hehehe... somos mesmo mulecada, diz aí TIOZINHOS DO ASFALTO!!!! Hehehe
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Responder