Obrigado! porque como comprei a moto agora queria saber se o cara trocou a chave e tal e tal.beryalves escreveu:Não são duas chaves completamente diferentes.Alface rox escreveu:Boa tarde caros amigos!
uma dúvida,
a chave que uso para travar o guidão é a mesma que a do contato?
valeu
Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
- Alface rox
Campinas-sp
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
caraa hmm, nao sei te dizer, pode ser "vicio" da moto, uma coisa q aconteceu com o uso, e só...mas nao dou 100% de certeza =/Gomides escreveu:Saudações companheiros e estrada!!!
Pessoal comecei a reparar que minha virago tá assoviando alguma coisa no motor ou cambio em baixa rotação, eu acho que deve ser cambio pq o som só aparece com ela engatada, e some depois que a moto passa de uns 50 km/h,alguem já passou por isso? e sabe o que pode estar acontecendo?
me dêem uma ajuda ai, não sei se é normal pois nunca havia reparado este barulho nela nem em outra virago.
O som acontece em todas as marchas.
Ela ta com 47k km rodado.
Eu me lembro de um barulho parecido em uma outra moto que tive, uma strada que rodou 40k km comigo e nunca quebrou.
Asfalt and trouble...
Descobri agora que minha virago soh funciona na estrada com gasosa comum!!! quando coloco aditivada, ela fica falhando!!!
acho que o dono anterior só colocava comum...dai ela "estranha"!!!
rrsrsrs, pq acabei de fazer carburação e limpar o tanque, reparo da torneira de combustivel...faltou só olhar a bomba! mas como ela funciona normal com a comum, acho que ela nao gosta de aditivada!!!
acho que o dono anterior só colocava comum...dai ela "estranha"!!!
rrsrsrs, pq acabei de fazer carburação e limpar o tanque, reparo da torneira de combustivel...faltou só olhar a bomba! mas como ela funciona normal com a comum, acho que ela nao gosta de aditivada!!!
Asfalt and trouble...
- Lucas_virago
doomateus escreveu:Lucas
Setas Piscando rápido... pode ter sido um simples rele, um fuzivel, fiação em curto, chicote, ... em fim... ate mesmo a ignição já me deu dor de cabeça uma vez por mau contato. Procure um bom mecânico, e verifique se não há alterações ou "gambiarras " na parte elétrica da sua moto.Torça para que não tenha tido nenhum problema com algum componente caro e difícil de achar.
aprendi que vale a pena checar o sistema elétrico antes de pensar em bateria, valeu cara!
lucas, litoral paulista
@alfacerox
cara, a chave que trava o guidao ta escrito "germany" eu vou ver se acho uma foto aqui
cara, a chave que trava o guidao ta escrito "germany" eu vou ver se acho uma foto aqui
Asfalt and trouble...
Meu escape original foi pro lixo, apodreceu todo depois de 10 anos.
Eu cortei ele e soldei dois canos diretos nas curvas originais. Um ronco lindo!!!
Gostaria de saber se causa problemas no motor da moto os escapes diretos?
Olha eles ae!!!
Video que fiz da motoca!!!
http://www.youtube.com/watch?v=lLZ29Gr_VCw
Eu cortei ele e soldei dois canos diretos nas curvas originais. Um ronco lindo!!!
Gostaria de saber se causa problemas no motor da moto os escapes diretos?
Olha eles ae!!!
o problema é só no bolso meu caro!Duma escreveu:Meu escape original foi pro lixo, apodreceu todo depois de 10 anos.
Gostaria de saber se causa problemas no moto da moto os escapes diretos?
Olha eles ae!!!
o consumo vai aumentar!
pena que aqui no trampo nao tem som!!!
Asfalt and trouble...
- Alface rox
tonypf escreveu:@alfacerox
Opa! se tiver a foto será muito bem vinda e agradecerei
Campinas-sp
- Alface rox
tonypf escreveu:@alfacerox
Campinas-sp
como eu tenho medo de perder a chave original, sempre ando com uma copia, se eu nao achar foto aqui na net, eu tiro em casa!Alface rox escreveu:tonypf escreveu:@alfacerox
Asfalt and trouble...