Virago 250: Mecânica (dúvidas, problemas...)

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Alface rox

beryalves escreveu:
Alface rox escreveu:Boa tarde caros amigos!

uma dúvida,

a chave que uso para travar o guidão é a mesma que a do contato?

valeu :D
Não são duas chaves completamente diferentes.
Obrigado! porque como comprei a moto agora queria saber se o cara trocou a chave e tal e tal.

:D
Campinas-sp

"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
tonypf

Gomides escreveu:Saudações companheiros e estrada!!!

Pessoal comecei a reparar que minha virago tá assoviando alguma coisa no motor ou cambio em baixa rotação, eu acho que deve ser cambio pq o som só aparece com ela engatada, e some depois que a moto passa de uns 50 km/h,alguem já passou por isso? e sabe o que pode estar acontecendo?
me dêem uma ajuda ai, não sei se é normal pois nunca havia reparado este barulho nela nem em outra virago.

O som acontece em todas as marchas.

Ela ta com 47k km rodado.

Eu me lembro de um barulho parecido em uma outra moto que tive, uma strada que rodou 40k km comigo e nunca quebrou.
caraa hmm, nao sei te dizer, pode ser "vicio" da moto, uma coisa q aconteceu com o uso, e só...mas nao dou 100% de certeza =/
Asfalt and trouble...
tonypf

Descobri agora que minha virago soh funciona na estrada com gasosa comum!!! quando coloco aditivada, ela fica falhando!!!

acho que o dono anterior só colocava comum...dai ela "estranha"!!!

rrsrsrs, pq acabei de fazer carburação e limpar o tanque, reparo da torneira de combustivel...faltou só olhar a bomba! mas como ela funciona normal com a comum, acho que ela nao gosta de aditivada!!!
Asfalt and trouble...
Lucas_virago

doomateus escreveu:Lucas

Setas Piscando rápido... pode ter sido um simples rele, um fuzivel, fiação em curto, chicote, ... em fim... ate mesmo a ignição já me deu dor de cabeça uma vez por mau contato. Procure um bom mecânico, e verifique se não há alterações ou "gambiarras " na parte elétrica da sua moto.Torça para que não tenha tido nenhum problema com algum componente caro e difícil de achar.
:D era um fusível, 20amp, saindo da bateria, achei numa autopeças de automóveis.

aprendi que vale a pena checar o sistema elétrico antes de pensar em bateria, valeu cara!
lucas, litoral paulista
tonypf

@alfacerox

cara, a chave que trava o guidao ta escrito "germany" eu vou ver se acho uma foto aqui
Asfalt and trouble...
Duma

Meu escape original foi pro lixo, apodreceu todo depois de 10 anos.

Eu cortei ele e soldei dois canos diretos nas curvas originais. Um ronco lindo!!!

Gostaria de saber se causa problemas no motor da moto os escapes diretos?

Olha eles ae!!!
Video que fiz da motoca!!!
http://www.youtube.com/watch?v=lLZ29Gr_VCw

tonypf

Duma escreveu:Meu escape original foi pro lixo, apodreceu todo depois de 10 anos.

Eu cortei ele e soldei dois canos diretos nas curvas originais. Um ronco lindo!!!

Gostaria de saber se causa problemas no moto da moto os escapes diretos?

Olha eles ae!!!
Video que fiz da motoca!!!

http://www.youtube.com/watch?v=lLZ29Gr_VCw
o problema é só no bolso meu caro!
o consumo vai aumentar!

pena que aqui no trampo nao tem som!!!
Asfalt and trouble...
Alface rox

tonypf escreveu:@alfacerox

cara, a chave que trava o guidao ta escrito "germany" eu vou ver se acho uma foto aqui

Opa! se tiver a foto será muito bem vinda e agradecerei :D
Campinas-sp

"Que Deus nos guarde em todas as viagens e passeios,pois quem nele crê tudo pode!"
Alface rox

Campinas-sp

tonypf

Alface rox escreveu:

como eu tenho medo de perder a chave original, sempre ando com uma copia, se eu nao achar foto aqui na net, eu tiro em casa!
Asfalt and trouble...
Responder