Shadow 750: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda
Oh vidinha mais ou menos heim Sérgio?? E eu pensando que a vida tava difícil no Rio pra ele não aparecer mais no fórum!!!

André

-
Sérgio Soares
Não sei o que está acontecendo, mas não recebo regularmente em meu email os avisos dos foruns que acompanho. Aí deixo de acessar com frequência.
Sérgio
Sérgio
Moto é lazer.
Sérgio, observe a última opção (Notificar-me quando for respondida). Se esta não estiver assinalada você não receberá nenhum aviso em seu e-mail.Sérgio Soares escreveu:Não sei o que está acontecendo, mas não recebo regularmente em meu email os avisos dos foruns que acompanho. Aí deixo de acessar com frequência.
Sérgio
Abraço.
Bromens
-
Sérgio Soares
Está marcada.
Vou monitorar mais de perto, com maior atenção.
Obrigado Bromens.
Sérgio
Vou monitorar mais de perto, com maior atenção.
Obrigado Bromens.
Sérgio
Moto é lazer.
-
neucy donizeti
Eu sempre uso um MP4 pra ouvir música em viagens, já me disseram que é proibido, mas eu tenho intercomunicador também e este não é proibido? não entendo. Dá pra ouvir música pelo bluetoth (sic!) do intercomunicador também.
Bromens: eu tirei fotos mas não coloquei pq fui viajar e não levo o PC pra praia (eu quero... sossego!) Agora estou sem as fotos mas a noite eu coloco.
Bromens: eu tirei fotos mas não coloquei pq fui viajar e não levo o PC pra praia (eu quero... sossego!) Agora estou sem as fotos mas a noite eu coloco.
Tio Doni

Beleza! Estou curioso pra saber das novidades que tiveram por lá... embora a Honda sempre seja a decepção no estilo custom...neucy donizeti escreveu:Bromens: eu tirei fotos mas não coloquei pq fui viajar e não levo o PC pra praia (eu quero... sossego!) Agora estou sem as fotos mas a noite eu coloco.
Abração.
Bromens
dai moçada...como é que é??...andei sumido...tava fazendo um curso que me tomava quase todo tempo livre...só não me tomou todo, pois o que me sobrou, estava sobre a "glamurosa"....
no mais..grande abraço a todos....
no mais..grande abraço a todos....
GLAMUROSA

galera..lendo os posts anteriores..devido minha ausência excessiva..rsrs...vi e penso que se a Honda não entrar de cara no aquecido mercado de custons, vai perder ainda mais espaço. Com o preço praticado atualmente, na casa de 31 mil, com um motor 750cc, vai ficar difícil de vender...
tem Harley (883) com começa com 25 mil (aqui em goiania)! A Dyna, com motor 1.600cc ( um trator) sai por 34 mil....confesso que se fosse hoje, o dia da compra de minha shadow, talvez ficasse com uma das Harleys citadas...Fora que a Honda não investe nos seus clientes...A Haraley, Suzuki, Kawasaki fazem cafe da manhã todo sabado, sorteio de brindes, shows com bandas de rock locais...e lota toda sábado!! E vendem pra caramba!! Já a Honda...mal da assistencia a quem tem motos de "alta" cilindrada na marca!!
Uma pena....pois vamos vendo nossa amada "sombra" cair no desprestígio ( pelo menos aos olhos da Honda)...
Se a Honda traz a Shadow (preto fosco vendida nos EUA) e poe um motor 1.200, mantendo a mesma casa de preço....humm....ia vender pra arder...
desculpe post longo....
abraços
tem Harley (883) com começa com 25 mil (aqui em goiania)! A Dyna, com motor 1.600cc ( um trator) sai por 34 mil....confesso que se fosse hoje, o dia da compra de minha shadow, talvez ficasse com uma das Harleys citadas...Fora que a Honda não investe nos seus clientes...A Haraley, Suzuki, Kawasaki fazem cafe da manhã todo sabado, sorteio de brindes, shows com bandas de rock locais...e lota toda sábado!! E vendem pra caramba!! Já a Honda...mal da assistencia a quem tem motos de "alta" cilindrada na marca!!
Uma pena....pois vamos vendo nossa amada "sombra" cair no desprestígio ( pelo menos aos olhos da Honda)...
Se a Honda traz a Shadow (preto fosco vendida nos EUA) e poe um motor 1.200, mantendo a mesma casa de preço....humm....ia vender pra arder...
desculpe post longo....
abraços
GLAMUROSA

-
Sérgio Soares
E aí Gogó!!!gogó escreveu:galera..lendo os posts anteriores..devido minha ausência excessiva..rsrs...vi e penso que se a Honda não entrar de cara no aquecido mercado de custons, vai perder ainda mais espaço. Com o preço praticado atualmente, na casa de 31 mil, com um motor 750cc, vai ficar difícil de vender...
desculpe post longo....![]()
abraços
Como está Goiânia? Passeando muito? Também andei sumido, mas continuo mantenho o saudável contato com nossos amigos do site, mesmo que, por vezes silenciosamente, só lendo as novidades.
Recentemente abriu uma cc HD aqui no Recreio, Rio de Janeiro. Ela é muito bonita. Fui lá e fiz o famoso teste do assento em várias unidades. Todas confortáveis, mas o test drive que é o melhor, a cc não está fazendo.
Outro dia, fazendo uma pesquisa sobre a 883, telefonei para o chefe da oficina que me informou que a primeira revisão custa a bagatela de R$ 627,00!!!!
Achei um absurdo.
Aí, ergo as mãos para o céu e agradeço estar com uma sombra na garagem.
Um abraço,
Sérgio
Moto é lazer.
-
Sérgio Soares
Vi a Shadow branca 2012. Vocês já viram?
http://www.flickr.com/photos/salaoduasr ... 826984948/
Sérgio
http://www.flickr.com/photos/salaoduasr ... 826984948/
Sérgio
Moto é lazer.