Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Edson Agostini
E a minha Mirage? Faz 30 dias que tá numa loja para venderem e nem sei se estão funcionando o motor. É necessário que eu vá lá averiguar. Talvez eu vá viajar com ela até Paris (cida do Norte), no dia 12. Sei não! Sem moto tanto tempo, me dá coceira...
ON THE ROAD AGAIN
Edson,Edson Agostini escreveu:E a minha Mirage? Faz 30 dias que tá numa loja para venderem e nem sei se estão funcionando o motor. É necessário que eu vá lá averiguar. Talvez eu vá viajar com ela até Paris (cida do Norte), no dia 12. Sei não! Sem moto tanto tempo, me dá coceira...
Anunciou a moto em algum lugar? balcão, mercado livre? essa moto não é ruim para vender, sempre que vejo anuncios tem bastante gente interessada.
Abraços.
Tá anunciado aqui, já anunciei em saites, jornais, feiras, corpo a corpo, mas, até o momento, só me apareceram trocas do tipo: clio 99; voiage 95; moto de menor valor; gaiola pra passarinho (mentira!). Por isso que deixei numa loja, que eles se encarregam da divulgação. Já comprei outra mesmo...ocara escreveu:Edson,Edson Agostini escreveu:E a minha Mirage? Faz 30 dias que tá numa loja para venderem e nem sei se estão funcionando o motor. É necessário que eu vá lá averiguar. Talvez eu vá viajar com ela até Paris (cida do Norte), no dia 12. Sei não! Sem moto tanto tempo, me dá coceira...
Anunciou a moto em algum lugar? balcão, mercado livre? essa moto não é ruim para vender, sempre que vejo anuncios tem bastante gente interessada.
Abraços.
ON THE ROAD AGAIN
Edson Agostini escreveu:ocara escreveu:Edson,Edson Agostini escreveu:E a minha Mirage? Faz 30 dias que tá numa loja para venderem e nem sei se estão funcionando o motor. É necessário que eu vá lá averiguar. Talvez eu vá viajar com ela até Paris (cida do Norte), no dia 12. Sei não! Sem moto tanto tempo, me dá coceira...
Abraços.
Tá anunciado aqui, já anunciei em saites, jornais, feiras, corpo a corpo, mas, até o momento, só me apareceram trocas do tipo: clio 99; voiage 95; moto de menor valor; gaiola pra passarinho (mentira!). Por isso que deixei numa loja, que eles se encarregam da divulgação. Já comprei outra mesmo...
Olá, Edson.
Só por curiosidade, qual moto vc comprou???
Abraço...
- Edson Agostini
Comprei a Citycom 300i
Mas ainda não a recebi 
ON THE ROAD AGAIN
-
Paulo Diniz
Prezados,
hoje estava indo trabalhar pela manhã, por uma avenida que estava um caos aqui em BH (vespera de feriado) e, após um vacilo, deixei a moto morrer... mas logo a liguei e continuei o trajeto, uma vez que o trânsito não parava. Porém, a luz "FI" ficou acesa e eu andei por mais ou menos uns 3 a 4 km com ela deste jeito. Só apagou a luz depois que parei em um sinal, desliguei a chave e a liguei novamente. Alguém vê algum problema nisso?
hoje estava indo trabalhar pela manhã, por uma avenida que estava um caos aqui em BH (vespera de feriado) e, após um vacilo, deixei a moto morrer... mas logo a liguei e continuei o trajeto, uma vez que o trânsito não parava. Porém, a luz "FI" ficou acesa e eu andei por mais ou menos uns 3 a 4 km com ela deste jeito. Só apagou a luz depois que parei em um sinal, desliguei a chave e a liguei novamente. Alguém vê algum problema nisso?
P. Diniz
-
AmericoFilho
Tiozinhos.....futura abertura de videos e fotos futuramente postos por nós...é claro que ainda vai melhorar mais...
http://youtu.be/FYiIyO57-ss
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
mcremonesi
Tio Americo, vc esta incorporando o MG...rsss......ficou legal, só falta dar continuidade...AmericoFilho escreveu:Tiozinhos.....futura abertura de videos e fotos futuramente postos por nós...é claro que ainda vai melhorar mais...
Parabéns...

-
AmericoFilho
Obrigado meu amigo mcremonesi, mais vamos melhorara sim e muito...abraços e bons ventos!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
juarezellery
- Contato:
Mais um relato de minha menina..
Estamos completando uma semana de relacionamento e o amor so faz crescer... 350km rodados sem problemas, medicoes de consumo primeira 18km/l segunda 20km/l terceira 22km/l
Abracos
Estamos completando uma semana de relacionamento e o amor so faz crescer... 350km rodados sem problemas, medicoes de consumo primeira 18km/l segunda 20km/l terceira 22km/l
Abracos