Hartford bobber Transformação

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Fabião tattoo

Olá amigos motociclistas, estive afastado por um tempo, pois tenho trabalhado muito e não estou mexendo na moto. Ela até está meio suja, vou lava-la e tirar uma foto com o banco já encapado conforme havia prometido.
hellmann, realmente eu estou achando o banco meio alto, principalmente depois da capa. Mas como vc mesmo disse: a gente nunca para de fuçar e eu já tenho planos para ele.
MC333: Que legal saber que existem outras hartford rodando. Eu tenho as fotos de todos os passos, mas eu mudaria algumas coisinhas hoje. Vamos por partes, me diga por onde quer começar as mudanças e eu ajudarei com prazer. Abração a todos e SUCESSO!!!!!!!!!!!
Hartford Bobber
Fabião tattoo

Olá amigos motociclistas, estive afastado por um tempo, pois tenho trabalhado muito e não estou mexendo na moto. Ela até está meio suja, vou lava-la e tirar uma foto com o banco já encapado conforme havia prometido.
hellmann, realmente eu estou achando o banco meio alto, principalmente depois da capa. Mas como vc mesmo disse: a gente nunca para de fuçar e eu já tenho planos para ele.
MC333: Que legal saber que existem outras hartford rodando. Eu tenho as fotos de todos os passos, mas eu mudaria algumas coisinhas hoje. Vamos por partes, me diga por onde quer começar as mudanças e eu ajudarei com prazer. Abração a todos e SUCESSO!!!!!!!!!!!
Hartford Bobber
Fabião tattoo

Olá amigos motociclistas, depois de passar por uma tremenda confusão, tirei uma foto de minha magrela para vcs verem como está ficando.
http://imageshack.us/photo/my-images/194/dsc02202b.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/714/dsc02199o.jpg/
Ainda não está como eu quero, vou fazer uns flames no tanque. Abração a todos!!!!
Hartford Bobber
Fabião tattoo

Olá amigos motociclistas!!! Voltei...amanhã começam novamente as modificações em minha bobber. Agora as idéias são: Guidão alto( 50cm)
Pintura do tanque( azul com flames)
Caixa para bateria e sistema elétrico( barril de chopp)
Elevar o tanque
Eliminar todas as partes cromadas( tudo preto fosco)
Velocimetro

Espero não passar de um mês para concluir as tarefas.
Abraço a todos!
Hartford Bobber
Fabião tattoo

Pronto, novamente minha magrela está desmontada... o barril de chopp que eu pretendia fazer uma caixa para bateria não deu certo. Vou fazer diferente, ainda não sei como, mas estou adaptando um suporte. Mandei tirar todos amassadinhos no tanque com o martelinho de ouro para eu usar o minimo de massa possivel. Próximo passo soldar o novo suporte do tanque, vixxiiii !!!! vou deixa-lo bem alto para combinar com o guidão que chega amanhã!!!! Abração galera!!!! :D
Hartford Bobber
Fabião tattoo

<script></script><noscript>Imagem</noscript>
Quem gostou do tanque assim, levanta a mão!!!!
Hartford Bobber
Fabião tattoo

He,he,he....ficou legal né? Também gostei. Agora que o suporte do tanque está soldado e o suporte da bateria no lugar certo vou começar a prepara-la para receber a pintura. Há...o guidão... ainda não chegou, talvez semana que vem. Mas vcs sabem que com o tanque nessa altura está me dando uma vontade colocar um guidão reto. Não sei, talvez seja só uma vontade passageira. Abração a toooodos!!!
Hartford Bobber
Fabião tattoo

OLá amiguinhos, já que ninguém escreve no meu tópico eu escrevo. Rsrsrs. Hoje recoloquei todo chicote embaixo do tanque, devidamente isolado e acomodado adequadamente. O guidão...ainda não chegou... Já comprei as tintas, o verniz, o fundo e as lixas. Começo a desmontar as partes que serão pintadas amanhã. Abraço a todos!!!!!!!!!
Hartford Bobber
Nanwild

Ta ficando uma obra de arte, assim q tiver atualizações poste ai, estou acompanhando este tópico, louco pra ver ela pronta.
Fabião tattoo

Olá amigos!! O guidão que veio não era o que eu quero, cancelei o pedido. Queria um seca suvaco com pelo menos 30cm de altura. Já que não tem acho que vou botar um guidão baixo por enquanto, bem baixo mesmo, quase um morceguinho. Sera que fica legal Nanwild?????????
Hartford Bobber
Responder