mc34ramon escreveu:
Olá galera, peguei a minha Mirage em Fevereiro deste ano já está com 9.500 km fiz duas viagens uma para Porto seguro BA (1600 km ida e volta) e outra
para Olivença BA (1.550 km ida e volta) Até o momento somente alegria, tirando alguns probleminhas como porta corrente quebrado e bloco óptico descascando ambos foram trocados pela garantia.
Quanto media de consumo está em torno 21 km por litro sendo que ando pesado com garupa e conjunto de bauletos.
Abraços a todos!!
Amigo PCPR...RAMON e demais amantes de 2 rodas (ou 3).
Tive o mesmo dilema que vc...o ano de 2010 todo.Comparei...analisei...ví ...andei namorei as motos ...fui a feiras/encontros etc.
Optei NÃO comprar uma moto de nome/marca/+CC e mais velha, para comprar minha MIRAGE 2011 EFI.
Nem ando mais de carro.Vou trabalhar/volto,vou passear, viagens sempre pois faço parte de um MC...resumo NÃO FICO SEM A MOTO.A minha Preta NÃO ME ENCHE O SACO ...NUNCA ENCHEU. Te falo com a minha modesta experiencia em MOTOS...pois a minha primeira moto (em 1970)foi uma "NEGRINE 175 CC"motor morine dois tempos. """"AINDA NÃO EXISTE 250CC NO ESTILO...MELHOR QUE A MRG250EFI"""" Andei em várias 250 cc...inda tive 2.Nenhuma no geral superou a MRG 250efi.Melhor motor... HYOSUNG em V, moto LEVE, Ágil, Econômica, Fácil e agradável de pilotar, Todos vão te perguntar se é 600CC pois tem PORTE/Presença e o melhor de tudo... em comparação c/ as demais NÃO É CARA, cabe no orçmento.
Compre que te desejo muita sorte e felicidades c/ sua MRG 250. Como EU estou tendo c/ a minha PRETA. Comprei em Maio/2011.... 11500 Km óleo/filtro de 2 em 2 mil Km...consumo 25/30 Km litro dependendo da tocada.Tirei tudo quanto foi KASINSKI escrito...coloquei comando avançado/Sissi-bar/ farol melhor e pneu traseiro novo...pois o original acabou c/ 9mil Km. HYOSUNG/AQUILA/MIRAGE SÃO EXCELENTES...O QUE ESPEREMOS QUE MELHORE É A KASINSKI.
Sucesso...Bons ventos á todos.
Ivan BH