Shadow 750: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
Bromens
Colaborador

Sérgio Soares escreveu:Vi a Shadow branca 2012. Vocês já viram?

http://www.flickr.com/photos/salaoduasr ... 826984948/

Sérgio
Não gostei da cor branca neste modelo de shadow... ficou sem graça... :roll:

Em 2012 a honda deve acordar para o mercado de custom, pois com o ingresso maciço da HD a shadow vai perder mercado e as vendas vão cair e muito!!!

Vamos aguardar pra ver!
Bromens
DehCarmo
Moderador
Contato:

Pode ser implicância minha com o modelo 2011 mas como o Bromens não curti essa branca não. Agora eu já vi uma 2010 branca que ficou duca....

Gostaria mesmo que a honda investisse mais nos seus clientes, mas vou ser sincero, duvido muito que isso aconteça. Acredito que vai continuar como está, só um modelo, com manutenção caríssima (na própria honda) e sem um simples "que bom que comprou uma shadow".

As vezes tenho a impressão de que a Honda faz pior que a Dafra. Levaram 2 meses para que a honda mandasse os cabos do acelerador. E disse que não iria mandar.

Mas mesmo assim eu fico com a shadow, adoro a máquina e não tenho pretensões com a honda. Quanto a manutenção felizmente encontrei um excelente mecânico para cuidar dela e sempre estou de olho em peças alternativas pra depender o mínimo possível das originais.

Gogó e Sérgio é bom vê-los por aqui companheiros.
André

Imagem
gogó

e ai serjão..blz....

cara...627,00 é uma paulada mesmo....mas na concessionaria daqui o valor é menor...meu tio por exemplo fez a revisão na dyna 2011 dele semana passada, e pagou 222,00 reais. Talvez o preço varie de região pra região...afinal...no Rio acedito que as coisas sejam mais caras mesmo...

PS> estarei no rio harley days em novembro...poderíamos combinar de dar um pulo la no sabado..anima?? manda seu telefone pra eu te ligar...estarei num congresso no windsor barra..e nem sei como chegar no evento...é longe de onde será o evento??

abraçao
GLAMUROSAImagem
zanchetta
Colaborador

Vou me meter e ser bem sincero...

Bonita era a 600 (amortecedor escondido, falso hard tail). A Honda defecou ao botar esses amortecedores convencionais na 750. Perdeu o encanto.
Zanchetta
Imagem
Sérgio Soares

gogó escreveu:e ai serjão..blz....

cara...627,00 é uma paulada mesmo....mas na concessionaria daqui o valor é menor...meu tio por exemplo fez a revisão na dyna 2011 dele semana passada, e pagou 222,00 reais. Talvez o preço varie de região pra região...afinal...no Rio acedito que as coisas sejam mais caras mesmo...

PS> estarei no rio harley days em novembro...poderíamos combinar de dar um pulo la no sabado..anima?? manda seu telefone pra eu te ligar...estarei num congresso no windsor barra..e nem sei como chegar no evento...é longe de onde será o evento??

abraçao
Claro que sim.
Só dependerá das minhas viagens a serviço. Ainda não tenho a programação para novembro, mas se estiver no Rio, tô dentro.

A Barra da Tijuca é muito extensa, mas nada que uma Shadow não faça com muito estilo (rsrsrs). Do Windsor ao evento é pertinho.

Mando um MP com o telefone.

Abração,

Sérgio
Moto é lazer.
py5cac
Colaborador

Pessoal,

Vejam essa matéria que foi divulgada em uma revista, achei muito interessante e publiquei no site.

http://www.diamantesdoasfalto.com.br/motos.html

Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
HigorGF

Falaí Carlos... na boa?
Deixa eu contribuir um pouco com isso. Eu sempre desconfiei dessas tabelas de preços de peças que são publicados por aí.
De qualquer forma gostaria de contribuir um pouco :D :D

Sofri um pequeno acidente com minha shadow há 3 anos, e todo o conserto foi bancado pelo seguro, trocando tudo por peças originais. Deixei o orçamento guardado para lembrar o quanto custa um "pequeno erro" em motos desse nível. Olha só o preço que a honda cobrou pelas peças.

Dica: cuidem muito bem da tampa do filtro de ar. Só ela custou quase 500 pilas :shock: :shock:

Descrição Prç Bruto
ESPELHO RETROVISOR DIR  E LE 237.57
CABO A ACELERADOR  78.53
CABO B ACELERADOR   77.02
SINALEIRA DIANT DIR  COMPLETA 113.62
TAMPA CARCACA FILTRO AR  471.27
TANQUE COMB R306  VERMELHO GUARANA CANDY 1,151.28
TAMPA COMP GARFO DIANT DIR  SUPERIOR 211.51
SINALEIRA TRAS DIR  COMPLETA 113.62
Sérgio Soares

...

abraçao
Grande Gogó,

Voccê foi ao Rio Harley Days?

O meu irmão deu a maior sorte. Ele que não mora no Rio, estava aqui a serviço e a reunião dele melou. Aí, aproveitou que eu não estava no Rio e foi com a minha Shadow em um dos passeios promovidos pelo evento. Segundo ele, cerca de 80 a 90% das motos do passeio eram, obviamente, Harleys, mas havia outras também. Ele não conseguiu estimar o número de motos porque eram tantas que não via onde terminava o comboio. Tinha moto com placa de todo o país e até de países vizinhos.

Passeio: eles saíram da Marina da Glória, local do evento, pegaram o Aterro do Flamengo, Av Presidente Vargas, subiram o Elevado Paulo de Frontin, Túnel Rebouças, Lagoa Rodrigo de Freitas, Copacabana, e voltaram ao Aterro do Flamengo. Comentou que foi muito bom. Pena ele não ter podido entrar no evento, pois outros compromissos o impediram.

Para não parar em semáforos e correr o risco de dispersar, o comboio foi ajudado por batedores do Exército Brasileiro, que barravam o trânsito para a passagem do comboio.

Disse que havia algumas Shadows por lá e elas fizeram o maior sucesso rsrsrs.

Um abraço,

Sérgio Soares
Moto é lazer.
FelipePS33

Boa tarde pessoal,

Sou membro a algumas semanas deste fórum e já aprendi muito.

Estou com o projeto de comprar uma shadow 2006 ou 2007. A 2006 eu consigo por 17k a 2007 por 20k.

Sei que as 2006 a transmissão já é cardã.
Gostaria da ajuda de vocês para me mostrar diferenças entre a 750 2006 e 2007 e qual seria a escolha de vocês tendo em vista a mecânica da moto.

valeu!
Moura
Contato:

Se eu não estiver enganado não existe diferença nenhuma.
Paulo Moura
Responder