Customização Kansas 150 by Foka

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
rp_araujo

tá louco, Foka??? tu está compartilhando um monte de coisas bacanas conosco. tem que crucificar quem reclamar!

agora, me diz uma coisa: tu precisou trocar o varão do freio?

abçs
FOKA

Então... o varão de freio e a barra que trava o espelho do freio eu cortei e emendei, os dois ficaram uns 10 a 15cm maiores.
Só uma coisa que num to curtindo muito são os amortecedores da strada... são bem mais duros que o da K150, mas com garupa é bem melhor.
Vou voltar as bengalas originais com prolongadores, esta suspensão da Hyosung é muito mole, pensei em por mais oleo, oq vcs acham? mais oleo = mais dura?
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Douglas(PretoPistonsM.C)

FOKA escreveu:E ai galera blz, tai meu brinquedo perdoem a qualidade das fotos, mas a maquina não chegou e ai foi do cel mesmo.(Qualquer semelhança com outras motos foi mera INSPIRAÇÃO)rsrsrsrsrsrsrs

ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagemImagem
ImagemImagem
Bom do começo:
#guidão eu me inspirei na moto do "Hocker", e show de bola não é nem alto nem baixo é a medida nem precisei mexer na fiação;
#prolongador de 12 cm pintado de preto, porque inox e mais caro ai aproveitei pra pintar a mesa tambem;
xparalama dianteiro é da intruder 125 com um suporte interno bem rente ao pneu, porque ele e mais curto;
xcabo de embreagem é o de freio traseiro da jog, flexivel de freio da tornado e cabo de velocimetro é o da 7galo;
xcomando avanço feito por mim mesmo tambem pintei de pretos fosco porque não gosto de muitos cromados;
xescape tambem fui eu que fiz com a grande ajuda do Bertão meu mecanico;
xfiltro esportivo (esqueci da foto) usei um de carro mon-fluxo da Race-Crome;
xpneu trazeiro 120/80/16 mandrake e o dianterio 90/90/18 o 100/90 raspou no paralama;
xpainel com led branco, tanque apoiado em cima do quadro( usei um pedaço de cano na medida do encaixe;
xpinhão 16 e coroa 38 da cg;
xmotor, rodas, balança, prolongador de bengala, mesa, guidão, escape, tudo pintado com preto de alta temperatura.
É isso ai pessoal qualquer coisa estamos ai!!!

[/img]<br>[/url]
Bom Dia
Foka o Paralama dianteiro teve alguma modificação a ser feita ? pois vou fazer a mesma troca na Sophia
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"

PISTONS M.C
Arujá/SP
FOKA

Eu cortei o suporte do para lama original, mas pode ser feito apenas com uma chapa, pois o paralama da intruder é mais curto do que o da Kansas, coisa de uns 5cm, ai puz ele de modo que fique colado no pneu deixando apenas 1cm para não travar alguma pedra.
Douglas(PretoPistonsM.C)

FOKA escreveu:Eu cortei o suporte do para lama original, mas pode ser feito apenas com uma chapa, pois o paralama da intruder é mais curto do que o da Kansas, coisa de uns 5cm, ai puz ele de modo que fique colado no pneu deixando apenas 1cm para não travar alguma pedra.
Mais pra colocar ele normalmente sem ter que corta o suporte rola? pois aqui onde eu moro ele muito proximo ao Pneu vai quebrar logio muito burraco nas ruas.

PISTONS M.C
Arujá/SP
FOKA

Eu precisei cortar o suporte original justamente pra caber pq ele é bem mais curto que o original.
Com duas chapas vc consegue adaptar tb, as chapas servem para alongar a lateral do paralama.
Douglas(PretoPistonsM.C)

FOKA escreveu:Eu precisei cortar o suporte original justamente pra caber pq ele é bem mais curto que o original.
Com duas chapas vc consegue adaptar tb, as chapas servem para alongar a lateral do paralama.
a blz veio vou ver o q vou fazer pq o meu original ta trincado bem nos parafusos q prende ele na bengala mais vlws a dica

PISTONS M.C
Arujá/SP
FOKA

Imagem

Imagem

Imagem
FOKA

Amigos boa noite, ocorreu um incidente... minha vó foi passar entre a Katarina e a parade ai adivinha... *MOTO AO CHÃO*, entortou o guidão e quebrou o retrovisror direito, ai tive que trocar o guidão e as escolhas erão: Original ou Seca-suvaco????
Seca nela, olha ai como ela ficou.

Imagem

Imagem

Imagem
FOKA

Só pra lembrar, com este guidão eu uso para embreagem o cabo de freio traseiro da jog com um quebra galho, cabo de acelerador da XL 125 duty, flexivel de freio da sahara(este ficou na medida com as bengalas maiores, e o do velocimetro eu usei da sahara com o terminal do original *um ajuste tecnico alternativo não descrito no manual*, e mais uma sacada(quase igual ao "L" do flexivel) que fiz que vou tirar foto antes de citar só pra não gerar duvidas blz.
Responder