tá louco, Foka??? tu está compartilhando um monte de coisas bacanas conosco. tem que crucificar quem reclamar!
agora, me diz uma coisa: tu precisou trocar o varão do freio?
abçs
Customização Kansas 150 by Foka
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
Então... o varão de freio e a barra que trava o espelho do freio eu cortei e emendei, os dois ficaram uns 10 a 15cm maiores.
Só uma coisa que num to curtindo muito são os amortecedores da strada... são bem mais duros que o da K150, mas com garupa é bem melhor.
Vou voltar as bengalas originais com prolongadores, esta suspensão da Hyosung é muito mole, pensei em por mais oleo, oq vcs acham? mais oleo = mais dura?
Só uma coisa que num to curtindo muito são os amortecedores da strada... são bem mais duros que o da K150, mas com garupa é bem melhor.
Vou voltar as bengalas originais com prolongadores, esta suspensão da Hyosung é muito mole, pensei em por mais oleo, oq vcs acham? mais oleo = mais dura?
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
-
Douglas(PretoPistonsM.C)
Bom DiaFOKA escreveu:E ai galera blz, tai meu brinquedo perdoem a qualidade das fotos, mas a maquina não chegou e ai foi do cel mesmo.(Qualquer semelhança com outras motos foi mera INSPIRAÇÃO)rsrsrsrsrsrsrs
Bom do começo:
#guidão eu me inspirei na moto do "Hocker", e show de bola não é nem alto nem baixo é a medida nem precisei mexer na fiação;
#prolongador de 12 cm pintado de preto, porque inox e mais caro ai aproveitei pra pintar a mesa tambem;
xparalama dianteiro é da intruder 125 com um suporte interno bem rente ao pneu, porque ele e mais curto;
xcabo de embreagem é o de freio traseiro da jog, flexivel de freio da tornado e cabo de velocimetro é o da 7galo;
xcomando avanço feito por mim mesmo tambem pintei de pretos fosco porque não gosto de muitos cromados;
xescape tambem fui eu que fiz com a grande ajuda do Bertão meu mecanico;
xfiltro esportivo (esqueci da foto) usei um de carro mon-fluxo da Race-Crome;
xpneu trazeiro 120/80/16 mandrake e o dianterio 90/90/18 o 100/90 raspou no paralama;
xpainel com led branco, tanque apoiado em cima do quadro( usei um pedaço de cano na medida do encaixe;
xpinhão 16 e coroa 38 da cg;
xmotor, rodas, balança, prolongador de bengala, mesa, guidão, escape, tudo pintado com preto de alta temperatura.
É isso ai pessoal qualquer coisa estamos ai!!!
[/img]<br>[/url]
Foka o Paralama dianteiro teve alguma modificação a ser feita ? pois vou fazer a mesma troca na Sophia
"Deus deu Asas aos Anjos, e aos homens DUAS RODAS"
PISTONS M.C
Arujá/SP
PISTONS M.C
Arujá/SP
Eu cortei o suporte do para lama original, mas pode ser feito apenas com uma chapa, pois o paralama da intruder é mais curto do que o da Kansas, coisa de uns 5cm, ai puz ele de modo que fique colado no pneu deixando apenas 1cm para não travar alguma pedra.
-
Douglas(PretoPistonsM.C)
Mais pra colocar ele normalmente sem ter que corta o suporte rola? pois aqui onde eu moro ele muito proximo ao Pneu vai quebrar logio muito burraco nas ruas.FOKA escreveu:Eu cortei o suporte do para lama original, mas pode ser feito apenas com uma chapa, pois o paralama da intruder é mais curto do que o da Kansas, coisa de uns 5cm, ai puz ele de modo que fique colado no pneu deixando apenas 1cm para não travar alguma pedra.
PISTONS M.C
Arujá/SP
PISTONS M.C
Arujá/SP
Eu precisei cortar o suporte original justamente pra caber pq ele é bem mais curto que o original.
Com duas chapas vc consegue adaptar tb, as chapas servem para alongar a lateral do paralama.
Com duas chapas vc consegue adaptar tb, as chapas servem para alongar a lateral do paralama.
-
Douglas(PretoPistonsM.C)
a blz veio vou ver o q vou fazer pq o meu original ta trincado bem nos parafusos q prende ele na bengala mais vlws a dicaFOKA escreveu:Eu precisei cortar o suporte original justamente pra caber pq ele é bem mais curto que o original.
PISTONS M.C
Arujá/SP
PISTONS M.C
Arujá/SP
Amigos boa noite, ocorreu um incidente... minha vó foi passar entre a Katarina e a parade ai adivinha... *MOTO AO CHÃO*, entortou o guidão e quebrou o retrovisror direito, ai tive que trocar o guidão e as escolhas erão: Original ou Seca-suvaco????
Seca nela, olha ai como ela ficou.

Seca nela, olha ai como ela ficou.

Só pra lembrar, com este guidão eu uso para embreagem o cabo de freio traseiro da jog com um quebra galho, cabo de acelerador da XL 125 duty, flexivel de freio da sahara(este ficou na medida com as bengalas maiores, e o do velocimetro eu usei da sahara com o terminal do original *um ajuste tecnico alternativo não descrito no manual*, e mais uma sacada(quase igual ao "L" do flexivel) que fiz que vou tirar foto antes de citar só pra não gerar duvidas blz.