Mirage 250: Mirageiros de Minas Gerais

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
alissoncamargos

Oh velho, valeu pelo convite mas ando meio agarrado com estudo e trabalho, deixa para a próxima, ok!

Qual país vc foi?

Bonita máquina hein!! parabéns!!

Alisson
Filipe

Bom como ficou muito em cima da hora vamos marcar semana que vem? Que tal?

Cara fiquei 7 meses na França em um estágio, valeu a pena cada centavo da Mirage antiga que eu gastei por lá hahaha... Agora tamo de volta ae com a Mirage!
alissoncamargos

Bacana demais!
Tenho um parente que mora na Irlanda, Dublin, sempre tive vontade de ir lá, mas por enquanto tá osso... quem sabe um dia...

QQ dia marcanos, todos nós, no Aliba-bar!

Abraço à todos!

Alisson
JGabriel

Olá mirageiros!
Eu sei que é bem provável que eu vá desvirtuar um pouco o tópico, mas é por uma boa causa: Aquisição de minha primeira Mirage 250.

Pessoal de BH e região, gostaria de informações em alguma Mirage 250 usada, de preferência 2010/2011.
Será minha primeira moto, e aqui em Montes Claros, uma zero está na casa dos 17.990,00 na K-Motos. Um roubo, na minha opinião.

Agradeço aos companheiros mirageiros. Grande abraço.

Aos moderadores: Se tiver algum problema em postar aqui, por favor, não mudem minha postagem de post, pois é justamente na região de minas gerais que eu estou procurando a moto, e não acho praticamente nada nos classificados online.

Agradecido.
IvanR4

JGabriel escreveu:Olá mirageiros!
Eu sei que é bem provável que eu vá desvirtuar um pouco o tópico, mas é por uma boa causa: Aquisição de minha primeira Mirage 250.

Pessoal de BH e região, gostaria de informações em alguma Mirage 250 usada, de preferência 2010/2011.
Será minha primeira moto, e aqui em Montes Claros, uma zero está na casa dos 17.990,00 na K-Motos. Um roubo, na minha opinião.

Aos moderadores: Se tiver algum problema em postar aqui, por favor, não mudem minha postagem de post, pois é justamente na região de minas gerais que eu estou procurando a moto, e não acho praticamente nada nos classificados online.

Agradecido.
Boa Noite á Todos Mirageiros de Minas
Amigo JGabriel,
Já encontrou e comprou a sua MrG....espero que sim...
Estou trocando a minha 250 11/11 por 650.
Quem sabe terei mirage novap/ andar...vamu ver.

Abraço e bons ventos a Todos e Todas.

IvanR4
Amigo é AMIGO o resto vcs já sabem. rsrsrsrrs
JGabriel

IvanR4 escreveu:
JGabriel escreveu:Olá mirageiros!

Agradecido.
Boa Noite á Todos Mirageiros de Minas
Amigo JGabriel,
Já encontrou e comprou a sua MrG....espero que sim...
Estou trocando a minha 250 11/11 por 650.
Quem sabe terei mirage novap/ andar...vamu ver.

Abraço e bons ventos a Todos e Todas.

IvanR4
Irmão Ivan, cara, conheço um cara que estuda na mesma universidade que eu que está a procura de uma mirage. Vou passar o link do fórum pra ele, e seu usuário. Quem sabe vocês não negociam.

Grande abraço.
Lucavi

Oi pessoal tudo bem? Há algum tempo acompanhava o forum e esse topico desde o inicio, os passeios que o pessoal fizeram, sempre pensando no dia que faria um também. Bom agora comprei uma Spyder e estou pegando o jeito, não comprei a mirage devido ao tamanho, apesar de achar ela muito bonita.
Queria saber se alguém foi na motofair 2012 e o que achou?
No mais abraços ao pessoal daqui de Minas.
IvanR4

Lucavi escreveu:Oi pessoal tudo bem? Há algum tempo acompanhava o forum e esse topico desde o inicio, os passeios que o pessoal fizeram, sempre pensando no dia que faria um também. Bom agora comprei uma Spyder e estou pegando o jeito, não comprei a mirage devido ao tamanho, apesar de achar ela muito bonita.
Queria saber se alguém foi na motofair 2012 e o que achou?
No mais abraços ao pessoal daqui de Minas.
Amigo Lucafi a demais Amigos,

Fui ao Motofair 2012, achei que estava menor que ano passado. Gostei mais dos "adornos" que colocaram em cima das motos, p/ ninguem pedir p/ assentar. rsrsrsrs São Ótimas...Mas gostei tambem, porque ao sentar na Mirage 650, mostrei ao mecanico da Kasinski que DAVA P/ RECUAR AS PEDALEIRAS DIANT. DA MOTO.Nào tenho 1.90m...se eu tiver uma moto daquela, tenho que RECUAR AS PEDALEIRAS.Ele concordou que é possivel e disse que vai fazer numa Mirage 650 p/ EU experimentar...esta semana. rsrsrsrs Mas Valeu.

PS: o Show de dominio em motos do CACHORRÃO..É fora DO NORMAL..parabéns ... show de pilotagem num pequeno espaço.

Bons Ventos á todos.
IvanR4
IvanR4

Jayme Ponte Nova MG escreveu:A esposa terá compromisso em Juiz de Fora, infelizmente não poderei ir... Ainda não fiz nenhuma viagem, mas estou ansioso pra pegar estrada..

Todo ano no mês de agosto em minha cidade acontece um Encontro Nacional de Motociclistas. Vou postar aqui a data e endereço correto para que todos possa vir, fica agradável, na praça principal, bandas interessantes, muitas barracas com acessórios/apetrechos e outros...

Grande abraço...
Amigo Jaime e demais Amigos,
Por favor Jaime, me comenta o que é ter a mais de ano uma MIRAGE 650.rsrsrs Problemas e soluções/alegrias/viagens mais longas/conforto/consumo/pilotagem/peças ou seja me diga por favor qual a visão geral em ter neste tempo de um ano a sua MIRAGE 650. É que estou prestes a trocar a 250 X 650 2011/2011.
Agradeço e Bons Ventos.
IvanBH
IvanR4

KahnBr escreveu:Aeee pessoal!!! Parece que até fim de semana agora, pego minha Mirage 2011!!! Nossa, estou muito nervoso - no sentido positivo. A previsão era amanha (quinta), mas passou para sexta, afff, problemas com emplacamento e etc.
KahnBr...Bom Dia sua opinião sobre um ano de MrG650, também é importante.Por favor Me diga. Agradeço.
IvanBH
Responder